TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de setembro de 2016

Toco Preto e Malhada do Alto vencem e estão na final da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Em jogo válido pelas semifinais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé ocorrido neste domingo dia 18 de setembro no município de Serrinha, Aroeira e Chapada deram adeus a competição ao perderem para Toco Preto e Malhada do Alto que agora decidirão o título do certame no próximo domingo dia 25 de setembro. No primeiro jogo Toco Preto venceu Aroeira com o placar mínimo de 1 a 0 e com o único gol marcado por Éto. No segundo jogo a equipe de Malhada do Alto após empatar em 0 a 0 com Chapada no tempo normal, superou nas cobranças de pênaltis e conseguiu a vaga vencendo por 4 a 2.

Ichu: Vândalos destroem vidraças de guarita do CEACO. Direção regitrará B.O nesta segunda.

A Direção do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO), informou à equipe do site AL Notícias que nesta segunda-feira, 19, estará comparecendo a Delegacia de Polícia Civil de Ichu para registar um boletim de ocorrência cobrando a investigação sobre ações de vândalos que quebraram várias vidraças da janela da guarita da unidade de ensino. 

O fato aconteceu possivelmente na madrugada de sábado (17), pois de acordo com informações na sexta-feira estava tudo normal. Não há suspeita de quem possa ter cometido esse ato de vandalismo, porém a direção lamenta que um patrimônio tão importante seja alvo de algo dessa natureza. 

Ichu: Participe do Aniversário da Igreja Assembleia de Deus e Emancipação Eclesiástica

Entre os dias 24 e 25 de Setembro acontece a comemoração de mais um aniversário da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Ichu, contando com a participação de congregados locais e de várias cidades da região, bem como de pregadores e cantores que estarão louvando e apresentando a palavra de Deus.

Corpo de sogro de empresário ichuense é encontrado carbonizado em Queimadas

Corpo foi reconhecido pela família, mas confirmação só será possível por exame de DNA ou análise de arcada dentária
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
O corpo do agricultor José de Araújo, 70 anos, mais conhecido por Zé Aroeira, natural de Conceiçãoo do Coité, foi encontrado carbonizado na noite de sábado (17) na zona rural de Queimada. 

Zé Aroeira era pai de Cláudia do Salão de Beleza (situado na Avenida Elvira Freitas em Ichu). Ela é casada com o empresário ichuense José de Zele (proprietário de uma loja de materiais de construção).  

A polícia acredita que a vítima só poderá ser reconhecida oficialmente por exame de DNA ou análise de arcada dentária. A casa do idoso, localizada na Fazenda Marruá, na região do povoado de Ponto Novo, foi totalmente consumida pelo fogo.