TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Ichu: Inaugurado com sucesso Dó Drinks e Churrascaria

Foi inaugurado neste domingo, 29, o mais novo espaço de Dó Drinks e Churrascaria instalado na BA 411 estrada Ichu a Candeal próximo ao Auto Posto Ichuense. Já em funcionamento há alguns dias no local, o casal Dó e Adailza abrilhantaram os seus clientes com uma grande festa animada pelos cantores Tigrão do Arrocha e Gledson Silva.
Ao lado de Tigrão do Arrocha, Gledson Silva foi uma das atrações na inauguração de Dó Drinks e Churrascaria

Ichu: Confira as classificações atualizadas dos Campeonatos Veteranos e Rural do Rancho Sossego

Estão sendo realizadas duas grandes competições no Rancho Sossego em Ichu, e neste domingo, 29 de Dezembro, aconteceram dois jogos válidos pelo Campeonato Rural (veja). Confira a classificação das competições.

Juventude do Barro Preto vence Vitória da Queimada do Cedro e assume a liderança do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu.

Foram realizados dois jogos neste domingo, 29 de Dezembro, válidos pelo Campeonato Rural do Rancho Sossego em partidas que por contas de algumas situações estavam atrasadas. 
Na primeira partida o Juventude do Barro Preto venceu o Vitória da Queimada do Cedro pelo placar de 02x00 de Minho e Fifiu chegando aos 07 pontos assumindo assim a liderança do Grupo B e consequentemente no geral do certame.

Adolescentes são baleados na zona rural de Conceição do Coité

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram baleados na noite deste domingo (29) na zona rural de Conceição do Coité, município localizado na região sisaleira da Bahia. 
Adolescentes foram levados para o hospital da cidade
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam caminhando em uma estrada no povoado Pedras quando foram surpreendidos por um casal, que teria efetuado disparos de espingarda contra os menores. 

Rádio comunitária Independente FM de Ichu realiza confraternização de fim de ano na fazenda São Romão

A rádio comunitária da cidade de Ichu, Independente FM, realizou na última sexta-feira, 27 de dezembro, a confraternização de fim de ano, um encontro que reuniu comunicadores, sócios e ouvintes da rádio.
O evento aconteceu na fazenda São Romão que fica no município de Riachão do Jacuípe, localidade onde a rádio é bem ouvida pela população. A ouvinte Irlandia Maria de Oliveira que é mãe da comunicadora Lecia Sena abriu as portas de sua residência para receber toda a galera que se divertiram bastante.

Candeal: Chuva de gols marca a segunda edição do baba entre amigos de Fabinho e amigos de Di Pereira.

Foi realizado no último sábado dia 28 de dezembro de 2019 a segunda edição do baba entre amigos de Fabinho versos amigos de Di Pereira, evento esportivo em prol das famílias carentes de Candeal e região.
Esta iniciativa teve como inspiração o Show Parceria entre amigos de Batista da Loba e amigos de Leivinha, que este ano chegou a sua oitava edição e foi realizado na semana passada no Rancho Sossego em Ichu, onde após os babas a galera se diverte bastante em confraternização e ainda arrecadam alimentos não perecíveis para serem doados as famílias carentes.