TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de novembro de 2011

Fica para o ano que vem, Leão! ASA 1 X 2 VITÓRIA:

Não foi nesse campeonato que o E.C.Vitória conseguiu um resultado que o seu torcedor merecia. O campeonato baiano e o acesso à série "A" bateram na trave para o Leão, e hoje mesmo com a vitória sobre o Asa de Arapiraca o rubro-negro não levou; o rubro-negro baiano deixou a vaga fugir mesmo no jogo contra o São Caetano no Barradão.

A festa ficou para o Leão da Ilha do Retiro, em Pernambuco. Com a vitória do Sport sobre o Vila em Goiânia, fazendo a alegria do rubro-negro pernambucano, o time de Recife recebeu, não sem lutar, a vaga com muito carinho de Bragantino e Vitória, que pareciam mais próximos do acesso. O Leão baiano com o resultado de hoje terminou o campeonato na 5ª colocação, com muita melancolia, porque não conseguiu traduzir em campo todo o seu investimento.

Com o triunfo de hoje sobre o ASA, o Vitória segue na série "B", enquanto o time alagoano não desceu para a série "C". O time de Alagoas se beneficiou com a vitória da Portuguesa sobre o ICASA, este se juntou ao Salgueiro, Vila e Duque de Caxias na série "C" do ano que vem.
Fonte: Blog Futebol Baiano

ICHU - Deu empate o primeiro jogo da semifinal da Copa Rural de Ichu entre Juventude X Bela Vista:

Com o maior público do campeonato até agora, a bola rolou mais uma vez pela Copa Rural de Ichu, jogo válido pela fase semifinal da competição, "jogo de ida". Foi mais um grande jogo entre as equipes de Juventude do Barro Preto e Bela Vista, este ultimo que tem a seu favor, "poder jogar por dois resultado iguais" devido ter feito uma melhor campanha. 

Quando a bola rolou logo se percebeu que as duas equipes vieram com vontade de vencer o jogo com um equilíbrio extraordinário. A equipe do Juventude de Barro Preto por necessitar da vitória a fim de reverter a vantagem para o segundo jogo, partiu para cima da equipe de Bela Vista e acabou tomando alguns contra-ataques e as vezes sendo neutralizado com faltas; o árbitro da partida (LU) teve que aplicar alguns cartões amarelo para não perder o controle do jogo, até que na metade do primeiro tempo, o jogador Gonçalinho do juventude de Barro Preto que já tinha cartão amarelo, fez uma falta forte e boba na divisória do campo e acabou sendo expulso de campo prejudicando a sua equipe. Com um jogador a mais, a equipe de Bela Vista se impôs em campo e passou dominar o jogo, mas mesmo assim não conseguiu vencer o goleiro Elias que estava numa tarde expirada. 

No segundo tempo o treinador Arraia fez uma mudança tática quando o zagueiro Marcão teve que sair contundido, ele colocou um atacante (Adriano) para jogar no ataque e recuou o outro atacante (Nem) para jogar na zaga. Com essa mudança a equipe de Juventude melhorou muito mas não foi suficiente para fazer o gol, até que nos dez minutos finais da partida o Juventude cansou e a equipe de Bela Vista aproveitou o momento e partiu pra cima, mas Elias não deixava a bola entrar fazendo grandes defesas, sendo inclusive escolhido pela equipe Show de Bola Independente o melhor jogador em campo, no entanto o jogo terminou mesmo empatado por 0X0.

No final do jogo, o treinador da equipe de Bela Vista o Clédson mais conhecido como Gordo, saiu insatisfeito com o rendimento de sua equipe e disse para nossa reportagem que a equipe de Bela Vista se comportou como se estivesse com medo do adversário e prometeu conversar com os jogadores para no próximo jogo ser diferente. "O time que eu tiver no comando tem que jogar pra cima e vencer", diz Clédson.

Já o treinador da equipe do Juventude de Barro Preto, o Arraia, ficou satisfeito com o resultado do jogo devido ter jogado cerca de 70 minutos com um jogador a menos visto que Gonçalinho foi expulso na metade do primeiro tempo, mas segundo ele faltou o gol, Arraia ainda saiu reclamando bastante da arbitragem. O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o domingo dia 04 de dezembro.

Amanhã a tarde (27), acontece o outro jogo da semifinal entre as equipes do Flamengo da Baixinha e Educativo, lembrando que nessa semifinal a equipe do Educativo joga por dois resultados iguais já que fez melhor campanha. O jogo será no estádio municipal de Ichu e você não pode perder.

        

Coité - Eleição do conselho tutelar não será realizada:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Conceição do Coité, reunido nesta data de 25 de novembro de 2011,
Considerando que dos 06 (seis) candidatos aprovados no Teste de Conhecimentos apenas 05 (cinco) habilitaram-se para a Eleição,
E considerando que esse número de 05 (cinco) candidatos é igual ao número de vagas do Conselho Tutelar não encontra razão que determine a realização do pleito eleitoral,
Aprova a seguinte Resolução:
Art. 1º - Ficam revogados todos os artigos, incisos e parágrafos das Resoluções citadas, que tratam da eleição para escolha dos membros do Conselho Tutelar para o triênio 2012-2014;
Art.2º - Valida o ingresso direto no serviço público municipal, no âmbito do Conselho Tutelar, para posse no dia 02 de janeiro de 2012, dos 05 (cinco) candidatos habilitados no Teste de Conhecimentos;
Serão empossados: Carlos Alberto Mamede, Carlos André de Almeida, Suely Brandão Oliveira Brito, Lorena de Souza Rocha e Nerilson Oliveira dos Santos.
Art. 3º - Estabelece o prazo de 20 (vinte) dias para inicio da capacitação dos novos Conselheiros Tutelares;
Art. 4º – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Membros do conselho municipal: Orlando Matos Barreto, Eudes Ramos Mateus, Maria Eloildes de Araujo Almeida, Everaldo de Sena Ramos e Vera Lucia de Oliveira Brito.
Conceição do Coité, Bahia, 25 de novembro de 2011
ASCOM/Por: Val César

SALVADOR - Preso suspeito de executar 35 em Cosme de Farias:

Gilson Miseravão foi capturado pelos policiais numa fazenda, em Candeias


Acusado de 35 homicídios, Gilson Miseravão foi preso em Candeias
Dono de uma empresa de segurança clandestina, Gílson Ferreira Carneiro, 32 anos, foi preso ontem acusado de pelo menos 35 homicídios e quatro tentativas na região de Cosme de Farias, em Brotas. Gilson Miseravão, como é conhecido, foi capturado pelos policiais numa fazenda, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador e foi apresentado ontem pelo delegado Arthur Gallas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


“Gilson tinha um mandado em aberto desde janeiro, mas é muito esperto e contava com a cobertura de policiais”, disse o delegado. Os policiais envolvidos ainda estão sendo investigados e, por enquanto, não podem ter seus nomes divulgados.

O acusado mantinha a empresa de segurança em Cosme de Faria há cerca de dois anos, mas já atuava em áreas vizinhas há dez. Lá, os comerciantes pagavam pela segurança da área e, segundo a polícia, ele executava todos os que ameaçassem a paz da vizinhança.

A arma, uma pistola .40, ele admitiu ter comprado ilegalmente, na mão de um caminhoneiro, mas os homicídios, jura, são intrigas da oposição. “Como eu combato o tráfico na região, tenho muitos inimigos, mas nunca matei ninguém”, alegou. Um desses inimigos, o traficante Berg Rodrigues da Conceição, 26 anos, também foi apresentado. Ele é acusado de dois homicídios, entre eles o de Pablo George Oliveira da Silva, 29 anos, morto a tiros dentro de um táxi no Largo da Graça, quando voltava com amigos da praia do Porto da Barra. 

Ele também nega os crimes e diz que atualmente não estava mais envolvido com o tráfico. “Já vendi cocaína, mas agora trabalho com transporte escolar”, garantiu. Segundo a polícia, Berg fazia parte do mesmo grupo de extermínio de Gílson, mas atualmente estavam brigados. Os dois negam a informação.

As informações são do Correio 24 horas

SALVADOR - Kombi cai em ribanceira na Via Regional:


Uma mulher, que não teve o nome divulgado teria fraturado as duas pernas,em um acidente na manhã deste sábado (26), na Via Regional. Segundo a Transalvador, a vítima estava dentro de uma kombi que caiu em uma ribanceira.ernas.

Na avenida Garibaldi, sentido Vasco da Gama, um carro capotou na via deixando uma pessoa ferida. Uma unidade da Transalvador foi encaminhada para o local para acompanhar atendimento do SAMU à vítima. Próximo deste acidente, uma mulher ficou ficou ferida depois de cair de uma moto. A motociclista também está sendo atendida no local.

Ichu - Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio:

O técnico Paulo de Souza Freitas através do projeto de ATER- Programa de Assistência Técnica e Extensão Rural do MDA / MOC em parceria com o SINTRAFI realizou nesta sexta-feira,  25, uma atividade coletiva na comunidade de Capoeira do Rio, cujo tema abordado foi Transição Agroecológica.
Na oportunidade, se discutiu a necessidade de práticas agroecológicas e a importância da implantação dessas técnicas para diminuição da degradação  ambiental, somada ainda a elevação do índice de qualidade na alimentação  das famílias do meio rural.   
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio
A atividade se deu de forma dinâmica com demonstrações de práticas agroecológicas, onde os agricultores tiveram a oportunidade de confeccionar canteiros econômicos com materiais recicláveis, a exemplo de pneus e garrafas pets.
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio
De modo geral, os agricultores do Município de Ichu vêm demonstrando bastante satisfação com as atividades do Programa de ATER do MDA e MOC como visitas dos Técnicos nas propriedades, atividades coletivas nas comunidades, seminários participativos, onde são discutidos vários temas, como Agroecologia e Políticas Publicas voltadas ao desenvolvimento rural sustentável.
Outras Imagens:
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada atividade sobre Transição Agroecológica na comunidade de Capoeira do Rio

Por André Luiz / Fonte AL NOTÍCIAS

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)

CAPOTAMENTO

Diego Moraes de Almeida 19 anos, morador da na rua Santos Dumont no centro de Feira de Santana e Eliense dos Santos Oliveira ,33 anos , na rua Cardoso de Menezes no município de Amélia Rodrigues foram vítimas de capotamento na BR 324 na noite desta sexta-feira (25). O casal foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde permanecem em observação medica.

AGRESSÃO
Paulo Roberto Freitas Bastos, 44 anos, morador da rua Cônego José Cupertino de Lacerda no bairro da Brasília foi atacado por um cão da raça pit Bull quando estava na rua Águas Marinha, no mesmo bairro . Ainda ferido, a vítima foi socorrido até a unidade de saúde do HGCA.

ATROPELO
Antonio Roque Aragão de Jesus, 46 anos, morador da rua Juscelino Kubitschek, localizado no bairro Novo Horizonte , trafegava com uma motocicleta pela Br 116 Sul, quando foi colhido por um veículo . O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

ACIDENTE
Ademilton Oliveira Queiroz, 22 anos, morador do bairro da Gabriela e Jeferson Lima de Jesus, 23 anos, morador do bairro George Américo. Segundo informações eles trafegavam no distrito de Jaguará quando se envolveram em um acidente com uma motocicleta.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Feira de Santana - Homem é assassinado a tiros no centro da cidade:

Este é o 34º homicídio registrado em Feira de Santana neste mês. Também foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte), totalizado 35 mortes violentas em apenas 26 dias.
Um homem foi assassinado por volta das 6h deste sábado (26), em um café 24 horas, na rua Visconde do Rio Branco, no centro de Feira de Santana.  De acordo com o tenente Jackson, da Polícia Militar, Paulo Henrique de Oliveira Sena, 26 anos, foi assassinado por dois homens que chegaram numa motocicleta. Um deles desceu do veículo, aproximou-se da vítima, que estava na parte externa do café,  e efetuou vários disparos.
Ainda de acordo com o policial, a vítima tinha acabado de chegar ao local, numa moto Honda Pop, placa NZV-9756, e pedir uma cerveja.  “Antes mesmo de a garçonete levar a cerveja para ele, o homem chegou, atirou e fugiu”, contou o tenente.  Paulo morava no bairro Jardim Acácia. 

O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este é o 34º homicídio registrado em Feira de Santana neste mês. Também foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte), totalizado 35 mortes violentas em apenas 26 dias.

Outras Imagens:



(Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade) Fotos: Ed Santos

Feira de Santana - Homem morre em feira livre após comer carne frita:

Segundo testemunhas, a suspeita e que ele tenha se engasgado com um pedaço de carne em um box de alimentos.
Um homem identificado como Flávio morreu no final da tarde de sexta-feira (25), na área de verduras da feira livre do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Comerciantes reclamam que os serviços do Samu e do Corpo de Bombeiros não chegaram a tempo. Segundo testemunhas a suspeita é que ele tenha se engasgado com um pedaço de carne frita em um box de alimentos.
  
A comerciante Marli Brasil, dona do box onde Flávio, estava disse que ele chegou por volta das 17h e pediu um pedaço de carne frita. Logo após começar comer sentiu-se mal e não respirava direito. Alguns comerciantes de verduras tentaram ajudá-lo até que ele desmaiou.  

Marli conta que acionou o serviço 193 do Corpo de Bombeiros para socorrer Flávio, mas o policial de plantão alegou que estava sem equipe para enviar ao local. Ela também tentou ajuda no serviço 192 do Samu, porém o plantão teria informado que não havia ambulância disponível para fazer o atendimento. 

Com o atraso as pessoas perceberam que Flávio não se movimentava mais e começou a ficar com o corpo enrijecido vindo a falecer logo em seguida. Por volta das 17h40 a equipe do Samu chegou, mas já era muito tarde. Ele já tinha morrido.   

A encarregada de segurança da feira livre da Cidade Nova, Maria de Oliveira Carneiro, informou que conhecia o homem há muitos anos e que ele estava desaparecido. "Tem muitos anos que eu o vi circulando pela feira. Ele entrou no mercado e falou comigo. Estava acabado. Só tinha o couro e o osso", afirmou.

 Uma equipe do DPT- Departamento de Polícia Técnica foi ao local e realizou o levantamento cadavérico. Nenhum parente de Flávio apareceu no local para prestar mais informações. 

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade 

Senhor do Bonfim - Armas dos exércitos brasileiro e argentino são encontradas:

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou armas e munição de uso restrito das Forças Armadas, inclusive algumas com o brasão do Exército brasileiro e outra com o brasão do Exército argentino. 

A apreensão foi no início da noite desta sexta-feira (26), no quilômetro 117 da BR-407. Também foram encontradas, além de pistolas e fuzis, cerca de 3 mil munições. Cicero Robério Duarde da Silva, de 33 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE), foi preso em flagrante. Ele disse que foi contratado para transportar o material de Cuiabá (MT) para Fortaleza (CE). Em troca, ele ganharia R$ 5 mil. Ele se encontra preso na Delegacia de Polícia Judiciária local.

Hoje é tudo ou nada para o Vitória:

“Ei, você aí, pode botar fé. O Leão vai subir”. Esse grito de guerra ecoou durante todo o ano no Barradão e nos corações de todos os torcedores rubro-negros. Mas, em função de uma campanha irregular, o Vitória chega à última rodada da série B sem a segurança do acesso à elite do futebol nacional. Neste sábado (26), às 17h, no Estádio Municipal de Arapiraca, o time de Vágner Benazzi enfrenta o Asa. Além de buscar o triunfo desde o início da partida, o Vitória terá que “secar” Sport e Bragantino, que jogam ao mesmo tempo e estão na disputa pela única vaga na série A. 

Vitória prepara “malas brancas” O jogo em Alagoas vai marcar a reestréia do atacante Rildo, que não atua numa partida oficial há 90 dias por conta da tentativa de agressão ao árbitro diante do Boa Esporte, em 30 de julho. Na zaga, o treinador vai manter Jean e Gabriel Paulista, apesar do falta de maturidade do último. As laterais ficam com os titulares Nino Paraíba e Fernandinho. O treinador rubro-negro leva à campo uma escalação bem ofensiva, com apenas os volantes Charles e Preto, que apesar de marcar tem um bom passe. Giovanni e Gilberto. Parece até nome de dupla sertaneja, mas, na verdade, eles são os responsáveis pela criação das jogadas ofensivas do Vitória. Os dois “garçons” tem a missão de distribuir a bola aos atacantes. A camisa 9, mais uma vez, é de Fábio Santos. Já o Asa, que luta contra o rebaixamento, deve manter o esquema com três zagueiros. A expectativa é de que casa cheia, já que a diretoria da equipe alagoana disponibilizou ingressos à R$ 10 para quem for ao estádio com a camisa do alvinegro e levar mais 2 kg de alimentos não perecíveis. Sorte ao Leão! 

SALVADOR - Bandido confessa que assaltou 20 ônibus:


Autor de pelo menos 20 roubos a ônibus ocorridos recentemente no centro de Salvador, Marcos Paulo Jesus dos Santos, 18, está preso na carceragem do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), onde também segue custodiado o comparsa Antônio Santos Gonçalves, 26, reincidente nessa modalidade de crime contra o patrimônio. Ambos foram capturados por uma guarnição da Polícia Militar, na terça-feira (22), após atacarem um ônibus da linha Mussurunga/Barra, na Avenida Juracy Magalhães, Rio Vermelho, por volta de 14h30.
Foto Divulgação
Um terceiro assaltante, de prenome Rafael, conseguiu furar o cerco policial. Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente à Base Comunitária de Segurança da Chapada do Rio Vermelho, conduziu Marcos Paulo e Antônio Santos ao Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde o delegado Nílton Tormes, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e coordenador do GERRC, os autuou em flagrante. A dupla também é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios.

Em 4 de abril deste ano, Antônio Santos Gonçalves foi preso em flagrante roubando um ônibus na região da Baixa dos Sapateiros, juntamente com Manoel Silva Santos, Adriele Baldow de Souza e Sarajane Rocha, todos liberados no mês passado por determinação da Justiça.

De volta às ruas, Antônio retomou a atividade criminosa, sendo atribuídos a ele cerca de 12 assaltos a ônibus, registrados a partir de outubro, nas imediações da Estação da Lapa, no Ogunjá, no Aquidabã, Sete Portas e adjacências. Vítimas de alguns desses assaltos o reconheceram através de fotografias arquivadas no banco de dados do GERRC.

Marcos Paulo e Antônio foram apresentados à imprensa, nesta sexta-feira (25), na sede do GERRC, pelo delegado Tormes e pelo capitão PM Cristiano Paraíso, comandante da Operação Gêmeos. A polícia busca localizar outros parceiros da dupla, dois deles conhecidos como Isaque e “Rato”, também envolvidos em ataques a ônibus em bairros próximos ao centro de Salvador. (Policia é Viola)

SALVADOR - Funcionários da Prefeitura de Salvador são mortos a tiros:


Na tarde desta sexta-feira (24), dois funcionários do Centro de Controle de Zoonoses de Salvador foram mortos a tiros na rua Nova Brasília, no bairro de Valéria. Dois homens que estavam numa motocicleta dipararam contra Marcos Vinicius Santos e Itamar França Nascimento.
 
De acordo com Cleber Mascarenhas Bispo, conselheiro da Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Salvador - em entrevista concedida ao jornal Correio, eles estavam na região trabalhando e teriam parado para tomar um refrigerante quando foram atingidos.
 
“A informação que recebemos é que eles estavam na área a trabalho. Eram evangélicos, não tinham envolvimento com tráfico nem nada”, diz o conselheiro. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informa que Marcos e Itamar foram aprovados nos concursos realizados em 2006 e 2008, respectivamente, e também eram moradores do bairro de Valéria.
 
Por conta do assassinato dos agentes de endemias, a Campanha de Vacinação contra a Raiva, que aconteceria neste sábado (26) em 45 bairros da cidade, foi suspensa. Uma nova data para realização da campanha nos bairros dos Distritos do Centro Histórico, São Caetano/ Valéria e Cabula/ Beirú ainda será definida. Porém, durante a semana a vacina estará sendo disponibilizada normalmente nos postos de saúde, das 08 às 17 horas.
 
Policiais da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) foram encaminhados ao local onde ocorreu o duplo homicídio. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Bocão News / Foto ilustração

Coité - Cesta do Povo é assaltada por dois elementos no centro da cidade:

Mesmo em plena luz dos dia os ladrões não se intimidaram, nesta sexta-feira (25) por volta das 16h20m, dois elementos armados assaltaram a Cesta do Povo, localizada na Rua Carlos Gomes, no centro da cidade de Conceição do Coité. Segundo informação do funcionário de pré-nome Gustavo, ele foi rendido por um dos elementos que estava armado com um revolver, em seguida ele anunciou o assalto, quando chegou o segundo comparsa aparentemente estava também armado, no momento do assalto tinha 4 clientes e mais duas funcionarias que estavam no caixa, todo o dinheiro foi roubado.

No momento que estava pegando o dinheiro das gavetas dos caixas, eles disseram para a funcionaria, que não queriam cédulas de R$ 2 e 5 reais. Valor roubado não foi informado. A policia militar fez buscas mais não conseguiu prender ninguém, o caso já foi registrado na delegacia da cidade e vai ser investigado pela a policia civil.
Os elementos fugiram a pé e, não foram identificados.

Fonte: Informe Bahia/Por: Val César