TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de outubro de 2017

Com retorno de Fernando Miguel, Mancini relaciona 20 atletas para enfrentar o Santos

O Vitória finalizou na manhã deste domingo (15) a sua preparação para a partida contra o Santos, que acontece às 19h (horário de Salvador) desta segunda-feira (16), no estádio do Pacaembu, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palestra de Frei Betto marca aniversário de 50 anos do MOC

Haverá uma programação especial nos dias 17 e 18 de outubro na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Foto: Divulgação
O Movimento de Organização Comunitária (MOC), celebra 50 anos de existência e de ações voltadas para o semiárido e por um Sertão Justo, com uma programação especial nos dias 17 e 18 de outubro na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Bahia vencer líder Corinthians e se afasta do Z4 do Campeonato Brasileiro

O Bahia conquistou um importante resultado na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. O Tricolor venceu o líder Corinthians por 2 a 0 neste domingo (15), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série A. Os gols foram marcados por Vinícius e Régis.
Com o resultado, o Esquadrão pulou para a décima posição na tabela da competição, com 35 pontos conquistados. 

Ichu: Professores são homenageados em evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação

Foi realizado na noite deste sábado, 14, um jantar alusivo ao Dia do Professor organizado pela Secretaria Municicipal de Educação e Cultura de Ichu. A atividade aconteceu no Rancho Sossego contando com a participação de diversos educadores.
O evento foi aberto por Samira Ramos que é Diretora da Educação Municipal, tendo a mesma representado o Secretário Carlos Herivelton que por motivos superiores não pôde se fazer presente. Samira deu boas vindas a todos, explicou os motivos da ausência do Secretário, e claro desejou feliz Dia do Professor que todos se divertissem pra valer.

Incêndio destrói depósito de loja de utilidades domésticas no centro de Feira de Santana

A sub tenente Amélia Brandão fez uma avaliação dos trabalhos da equipe do Corpo de Bombeiros e destacou o apoio da Polícia Militar (PM), SMT, Exército e CDL.
Um incêndio de médias proporções ocorrido por volta das 14h deste sábado (14) destruiu totalmente o depósito da loja de utilidades domésticas Mundo das Utilidades localizada na Rua Conselheiro Franco em Feira de Santana.

Anjos da Vida socorre quatro vitimas de acidentes envolvendo motos em pouco espaço de tempo

Das quatro vítimas atendidas no hospital, três estavam aguardando liberação para transferência.
Anjos da Vida no socorro a um casal acidentado na BA 411 | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Brigada Voluntária Anjos da Vida teve um plantão bastante movimentado na noite deste sábado (14) quando foi solicitada para socorrer vítimas de dois acidentes envolvendo motocicletas na zona rural de Conceição do Coité.