TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de agosto de 2017

Com dois gols de Mendoza, Bahia vence o Vasco na Arena Fonte Nova

O Bahia voltou a fazer da Arena Fonte Nova um lugar difícil para os seus adversários. Na tarde deste domingo (20), a equipe tricolor não teve uma atuação envolvente, mas foi eficiente nas finalizações e venceu o Vasco por 3 a 0, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago e Mendoza, duas vezes, balançaram as redes para o Esquadrão de Aço.

Intermunicipal: Valente e Coité fazem clássico bem disputado e termina como começou.

Roni (Valente de azul) e Dedé (Coité de amarelo e azul) (Foto: Gedson Silva)

Serrinha: Malhada do Alto e Boa Vista vencem e se classificam para as quartas de finais da 9ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé

As equipes do grupo A encerraram suas participações na primeira fase da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha após o fechamento da sétima rodada ocorrido neste domingo dia 20 de agosto.
Malhada do Alto venceu Grota Funda por 2 a 0 e Boa Vista Bateu Minação por 3 a 0. Ambas assumem a liderança da competição e estão garantidas na fase seguinte de quartas de finais. Confira o resumo da rodada.

Com 4 gols da artilheira Márcia, Independente de Feira conquista o título do 5º Campeonato Regional Feminino do Educativo.

Foi uma grande partida a disputa pelo título do 5º Campeonato Regional Feminino da Associação do Educativo ocorrido na manhã deste domingo (20) a comunidade de Umbuzeiro entre Independente de Feira e Ichu de Brêu. 

Ichu: Fé, tradição e muita emoção marcam o encerramento do Novenário de São Roque e a Queima de Judas de Seu Victor

Foi encerrada na noite deste sábado, 19, a reza centenária em louvor a São Roque realizada na residência do senhor Victor Maximiniano iniciada pelo seu pai.


Diante dos sérios problemas de saúde que Seu Victor vem enfrentando, ficou uma dúvida muito grande se seria realizada ou não a Queima do Judas, porém os familiares dividiam o tempo entre o hospital, a reza em louvor a São Roque e ao mesmo tempo os netos Laione e Bia juntamente com outras pessoas iam confeccionando o boneco para na medida do possível satisfazerem o desejo do seu avô.