TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de julho de 2019

Início da Semana da Cultura Territorial de Conceição do Coité é marcado por caminhada cultural e shows artísticos

VII Semana da Cultura Territorial de Conceição do Coité | Foto: Leonardo Valentim
Teve início nesta sexta-feira (05) a 7ª Edição da Semana de Cultura Territorial de Conceição Coité, que tem como realizador o Centro de Promoção da Educação e da Cidadania (CPECC) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia.

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO FUNCIONÁRIO MUNICIPAL LUCIANO DE JESUS SANTOS

A Prefeitura de Tanquinho manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Luciano de Jesus Santos. Vando, como era carinhosamente chamado pelos amigos, um exemplo de funcionário, um homem sério e honrado, admirado e respeitado pelos colegas e pela população da nossa Cidade, onde em seu dia-a-dia conquistou mais que colegas de trabalho, fez grandes amigos.
Fica o nosso agradecimento pelos serviços prestados a nosso glorioso Tanquinho, em especial na atual gestão. O corpo está sendo velado na Capela do Hospital Municipal João Campos, e o sepultamento será às 15h00min de hoje no Cemitério Paroquial de Tanquinho. Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros pêsames, em nome de toda Cidade.
 
Prefeitura Municipal de Tanquinho – Construindo Um Novo Tempo

Ichu: Apenas MMFC vence e embola grupo B do Campeonato de Lexéu 2019

Dois grandes jogos aconteceram na tarde deste sábado, dia 06 de julho, valendo pelo grupo B do Campeonato Society de Lexéu na comunidade do Miragalho em Ichu.
Na rodada de hoje apenas MM Futebol Clube saiu vencendor diante do Bahia, já que a outra partida entre Mongys e Palmeiras de Caboje terminou empatado, resultados que embola a classificação do grupo B.

Ichu: Prorrogado o mandato do Conselho Municipal de Assistência Social referente ao biênio 2017-2019 até o mês de janeiro de 2020.

O Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Ichu-Ba, criado pela Lei nº. 008/95, presidido por Maria da Conceição Cedraz Carneiro, no uso de suas atribuições legais, através da Resolução 06/2019, torna público o quanto realizado em Reunião Ordinária ocorrida no dia 03 de julho de 2019.
De acordo com a Presdiente, considerando a Lei Federal nº 8.742, de 07 de dezembro de 1993, que dispõe sobre a Organização da Assistência Social e demais alterações, conforme disposto no art. 16, inciso IV da referida Lei, como também o manual Orientações para Conselhos da Área de Assistência Social, do Tribunal de Contas da União –TCU e o Caderno de Orientações CNAS: Processo eleitoral dos(as) representantes da Sociedade Civil nos Conselhos de Assistência Social, do Conselho Nacional de Assistência Social, resolve:

Homem é preso acusado de estuprar cinco filhos menores

A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu na manhã desta sexta-feira, 05, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim,  Claudemir Cruz de Jesus recebeu voz de prisão por volta das 10h quando agentes da policia civil chegaram em sua residência.
Criminoso acusado de estuprar cinco filhos
Em contato com a delegada titular da Delegacia de Conceição do Coité, Ludmila Andrade de Araújo o Calila Noticias foi informado Claudenir foi preso, após ter sido investigado pela pratica do delito de estupro de vulnerável, tendo como vítimas cinco filhos, sendo três do sexo masculino e dois feminino, todos menores de 12 anos, sendo que um é autista.

Coité: Mulher é presa uma semana depois de agredir chapista com garfo de bicicleta que provocou sua morte

A dona de casa identificada como Maria dos Reis de Jesus Silva, conhecida por Ninha, moradora do Bairro casas Populares, em Conceição do Coité, foi presa pela Polícia Civil local por volta das 16h desta sexta-feira, 05, atendendo ao mandado da Justiça.
Ela é acusada de ter golpeado, usando um garfo de bicicleta, o chapista Eguiomar Pinto Guimarães na noite de sexta-feira, 28/06, após o desentendimento, de acordo com informações, outros dois indivíduos não identificados teriam participado das agressões.