TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de março de 2012

Caixa abre inscrições de concurso para cargos de nível médio e superior.


image
                                                    Remuneração inicial varia de R$ 1.744, a R$ 7.734,


Senado aprova multa a empresa que pagar salário menor a mulher .


O Senado aprovou o projeto que multa as empresas que pagarem às mulheres salários inferiores aos dos homens quando ambos ocuparem as mesmas funções, nesta terça-feira (06). Segundo o texto, a multa estipulada pelo projeto é de cinco vezes a diferença entre os salários durante todo o período de contratação da funcionária.

Recuperado de contusão, Uelliton é chamado para jogo


O técnico Toninho Cerezo convocou 19 jogadores para a partida com o São Domingos, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), pela primeira fase da Copa do Brasil.

E a novidade é o retorno do volante Uelliton, recuperado de uma lesão muscular, que sofreu no Ba-Vi, dia 12 de fevereiro, no Estádio Governador Roberto Santos. O zagueiro Victor Ramos e o lateral esquerdo Mansur, que cumpriram suspensão no jogo diante do Atlético-BA, domingo, pelo Campeonato Baiano, também estão relacionados.

Riachão: Marador diz que viu vítimas do acidente com moto na estrada do Salgado agonizando; Minho reage bem.

image
Local tem curva, pedras, buraco e poste mal localizado

Feira: EX-BBB Jakeline faz foto sensual para mostrar novos seios siliconados.


image
Segunda eliminada colocou implantes de 260ml de silicone

Itabuna: Namorado e amigos tentam estuprar adolescente de 14 anos.

image
   Polícia chegou no momento em que rapazes tentavam estupro

Petrobras abre 920 vagas em cursos gratuitos de Petróleo e Gás na Bahia.


image


O Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) começa a inscrever nesta quarta-feira (7) para o processo de seleção pública que vai oferecer cursos gratuitos na área de petróleo e gás.

Casal teve 38 filhos e batizou 19 deles no mesmo dia, em Ubajara (CE).




Aos 66 anos, o mestre de obras aposentado Francisco Ricardo de Souza teve 38 filhos com a companheira com quem vive há mais de três décadas, Raimunda de Assis Coelho. Moradores de Ubajara, a 312 km de Fortaleza, o casal conta que realizou a cerimônia de batismo de todos os filhos e netos no mesmo dia na igreja católica da cidade, em dezembro de 2009, com direito a festa em família.

Novas camisas do Vitória serão lançadas dia 27-03 junto com a Loja "Planeta Vitória"


O departamento de marketing do Vitória confirmou nesta terça-feira (6) que realizará no próximo dia 27 o lançamento do seu novo uniforme para esta temporada.

Além disso, nesta mesma data, o clube vai inaugurar sua nova loja “Planeta Vitória”, localizada na entrada do estádio Manoel Barradas, o Barradão, como confirmou o diretor de marketing Adílson Baptista.

Comerciante foi assaltado na zona rural do município de Retirolândia:


Por volta das 22h desta segunda-feira (5) na zona rural de Retirolândia, dois elementos armados montados em uma motocicleta assaltaram um comerciante, os bandidos levaram todos os pertences da vitima.

Feira de Santana - Menino de 11 anos é encontrado morto com corpo parcialmente queimado:

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade 
Familiares informaram que o garoto saiu de casa no último domingo (4) e não retornou mais. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

Duas pessoas são atropeladas na Avenida de Contorno; uma mulher morreu:

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |Homem estava indo ao trabalho
quando  foi atropelado na manhã desta terça-feira (6)
Foram dois acidentes - um aconteceu na noite de segunda-feira e o outro na manhã de hoje (6). O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Mulher próxima da família confessa ter assassinado criança filha do vereador de Lapão:

MULHER CONFESSA CRIME E DISSE QUE USOU DOCES COM TRANQUILIZANTES PARA ATRAIR A VÍTIMA:
Em entrevista concedida às Rádios Clube e Serrana , o delegado Henrique Morais, coordenador da polícia civil da regional de Irecê, informou que populares atearam fogo na casa da mulher que é acusada de matar a garota Júlia na cidade de Lapão.

Feira de Santana - Dupla é presa com munições e drogas:


A Polícia Militar em Feira de Santana prendeu uma dupla que estava com drogas e munições.

Luís Eduardo Magalhães: Acidente grave na BR-020 deixa quatro mortos:


imageCarro invadiu espaço ocupado por banhistas no Rio de Pedras
Um acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou quatro pessoas mortas, no final da tarde deste domingo (4), no km 208 da BR-020, próximo à cidade de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro modelo Astra, saiu da pista após desviar de outro veículo que vinha em sentido contrário. Com a manobra, o Astra atingiu outro carro e uma moto que estavam no acostamento, além de alguns pedestres que circulavam as margens da rodovia.

Situação da seca em Santaluz é cada vez mais grave:

 A situação esta tão triste que em varias partes do município moradores que não têm cisternas estão sendo obrigados a beber água sem nenhum tratamento.  

Enquanto a chuva causa prejuízos e deixa vítimas no Sul do país, no nordeste baiano é a seca que castiga a população. Em Santaluz, as pequenas barragens já estão secas e as que ainda não secaram, a maioria estão com bastante lama. Em algumas comunidades já falta água até mesmo para o consumo animal.

Segundo alguns agricultores a situação é desesperadora. “Os tanques e barragens estão secos e a Prefeitura Municipal não limpou nenhuma barragem do município e quando a chuva chegar vamos continuar na mesma situação sem água? Com as barragens cheias de lama e suja não teremos como acumular água. Existem alguns poços artesiano também sem manutenção e que estão sem funcionar se estes poços estivessem funcionando nessas localidades onde foram instalados com certeza amenizaria a situação.

LAPÃO - Filha de vereador desaparecida é encontrada morta dentro de tanque em Lapão:

Júlia Lima Rodrigues de Souza havia deixado a escola onde estudava, na localidade de Rodagem, na tarde da última sexta-feira, último dia em que foi vista.

Foto: Arquivo pessal
Criança estava desaparecida desde a última sexta Menina de 8 anos estava desaparecida desde a sexta-feira
Da RedaçãoAtualizada às 17h25
A filha de um vereador da cidade de Lapão, a 478 km de Salvador, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (2), foi encontrada morta dentro de um tanque no início da tarde desta segunda-feira (5), de acordo com informações da delegacia do município baiano.
Júlia Lima Rodrigues de Souza, de 8 anos, filha do político Getúlio Silva, havia deixado a escola onde estudava, na localidade de Rodagem, na tarde da última sexta, quando  foi para a casa de uma colega. Após deixar o local sozinha, a criança não foi mais vista por seus familiares.

Salvador - Familiares de jovem assassinado invadem shopping durante protesto na avenida Tancredo Neves:


Foto: Arquivo Pessoal

Tarsis Santos Lima foi morto na última sexta
A manifestação é para lembrar que hoje era o dia marcado para que o estudante se alistasse no Exército.

Familiares e amigos do adolescente Tarsis Santos Lima, 17 anos, assassinado quando transitava em uma das passarelas da avenida Tancredo Neves, invadiram na noite desta segunda-feira (5) o Shopping Salvador durante um protesto.  De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o grupo inicialmente estava na área externa do empreendimento, e não interferiu no trânsito da região.

Durante a manifestação, os familiares decidiram entrar pela lateral do shopping e subir dois lances de escada. Foi após uma conversa com o major Ramalho Neto, da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), que grupo saiu do local com faixas e cartazes.

Motorista fica gravemente ferido ao atropelar animal na BR-324:


Um motorista ficou gravemente ferido depois de atropelar um animal na BR-324, próximo ao município de Amélia Rodrigues. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), no km 542.

Feira de Santana - Familiares identificam jovem assassinado no distrito de Maria Quitéria:


Familiares identificaram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana ,o corpo do jovem Luciano Nascimento Silva, que tinha 17 anos e residia no distrito de Maria Quitéria. 

Chega a 100 o número de homicídios em Feira:


A Polícia Civil de Feira de Santana já registrou o número assustador de 100 homicídios desde o início do ano.