TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Ichu: Atleta é eliminado da Copa Rural 2019/2020 por assinar em duas equipes da competição

O atleta Carlos Enrique da Silva Almeida mais conhecido como CEBOLA de 22 anos, foi eliminado da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020 após ter assinado em duas equipes e ambas as fichas dado entrada na Liga Ichuense de Desportos - LID.
O atleta foi enquadrado no artigo 27 do regulamento da competição que diz.. Art. 27 - "O atleta que assinar em duas equipes e as duas fichas de inscrições chegarem a LID, será automaticamente eliminado da competição e caso o atleta não seja considerado como filho de Ichu, as equipes perderão o direito de substituí-lo por outro.". Vale ressaltar que o mesmo estava inscrito na equipe de Varjota na qual atuou no último sábado dia 30 pela Copa Rural e na equipe de Casa Nova que foi sua adversária na estreia e venceu pelo placar de 4 a 1.

Ichu: Final do I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo será domingo, 08 de dezembro

Depois de ser adiado do último domingo, 01 de dezembro, por conta do falecimento da jovem Ianna Hellen, a final do I Campeonato Campeonato Regional Society de veteranos da Associação do Educativo acontecerá domingo, dia 08. 
Após o jogo entre Gama do Algodões oriunda de Conceição do Coité e Barra de Ichu, haverá som ao vivo com Musical Eventus. Todos estão convidados!

Coité: Definido arbitragem dos jogos de abertura da 3ª rodada do XI Campeonato de Tanque da Laje

A dupla de árbitro para os dois jogos de domingo, 08 de dezembro, valendo pela abertura da terceira rodada do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité já foi definida pela Diretoria de arbitragem da LCF. Confira.
Waldir de Souza Silva (zionho) e Josman Roque de Almeida

Sob a Presidência do vereador Léo de Deja, Câmara de Vereadores de Candeal é destaque na região

Sob a presidência do vereador José Risonaldo, a Câmara de Vereadores de Candeal, município localizado na Região Sisaleira da Bahia, composta por nove parlamentares, vem tendo uma gestão bastante comprometida, cumprindo fielmente as suas atribuições de legislar, mas também demonstrando organização em todo os aspectos.
O Presidente que é conhecido como Léo de Deja e demais pares, com toda a sua equipe, realizou diversas iniciativas como melhorias no prédio da Câmara, aquisições de equipamentos para agilizar os trabalhos legislativos, realização da digitalização de documentos da casa de leis, modernização do sistema de segurança da sede da Câmara, carros a serviço do legislativo, e antecipação do décimo terceiro do quadro de funcionários.

Definida a arbitragem para a segunda rodada da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020

A Direção de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos -  LID definiu a arbitragem que irá atuar na segunda rodada  da Copa Rural Ichuense 2019/2020 organizada pela LID e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.
Sábado, 07 de Dezembro, serão realizados três jogos nas comunidades de Varjota, Bela Vista e Formigueiro iniciando às 15:30 com 15 minutos de tolerância.

Wagner confessa a amigo que deve ser candidato em 2022, diz coluna

O senador Jaques Wagner (PT) confidenciou a um amigo que deve se candidatar ao governo do estado em 2022 após o período que já passou no Senado. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, desta terça-feira (3).
Foto: Reprodução
Segundo a nota, ele teria percebido que nada lhe atrai tanto quanto "dar as ordens na Bahia", escreveu o jornalista.

Polícia identifica vítimas de acidente da BR-116, em Tucano

A polícia identificou as quatro vítimas do acidente da BR-116, entre os distritos de Jorrinho e Tracupá, em Tucano, na manhã desta terça-feira (3). A batida aconteceu por volta de 7h, na altura do KM 300, e envolveu um Fiat Palio e uma carreta cegonha.
Conforme apurou o PCS, as quatro vítimas tinham como destino a cidade de Euclides da Cunha, onde residiam. O motorista do veículo, José Severiano da Franca, de 61 anos, havia buscado no aeroporto de Salvador a filha, Roselí Duarte da França, de 39, e o neto, Mikael Kauê Duarte Almeida, de 4.

Ichu: Mutirão do SINTRAFI e BAHIATER para emissão de DAP e Inscrição no Garantia Safra dia 17 de Dezembro para agricultores da Sede, Canavial, Laranjo e Casa Nova

O  Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI através da Secretaria de Políticas Agrícola e Agrária do Sindicato, Anatália Araujo, informa que seguindo o cronograma da Bahiater no município de Ichu para emissão de DAP e inscrição do Garantia Safra, o atendimento dia 17 de Dezembro (Terça-feira) será para agricultores da Sede, Canavial, Laranjo e Casa Nova.  
Apesar do dia 17 ter sido disponibilizado para as comunidades citadas, Anatália informa que os agricultores que não compareceram nos dias disponibilizados para as suas respectivas comunidades, poderão comparecer neste dia, porém devem providenciar de maneira antecipada toda documentação apresentando na entidade para análise prévia.