TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de maio de 2021

FBF divulga tabela detalhada das semifinais do Baianão 2021

A Federação Bahiana de Futebol definiu na noite desta quarta-feira (5) a tabela das semifinais do Campeonato Baiano. Atual campeão estadual, o Bahia irá enfrentar o Bahia de Feira no próximo sábado (8), às 19h30, no estádio de Pituaçu. O jogo está marcado para ocorrer pouco depois da decisão do Tricolor na Copa do Nordeste, contra o Ceará.

Bahia sofre, mas consegue vencer o Jacuipense e vai às semifinais do Baiano

O Bahia está nas semifinais do Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira (5), em Pituaçi, o time de transição saiu na frente logo no início de jogo, foi pressionado durante o maior tempo da partida, mas conseguiu levar a melhor por 1 a 0. O único gol foi de Marcelo Ryan.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço vai aos 15 pontos ficou no terceiro lugar. Nas semifinais, a equipe vai enfrentar o Bahia de Feira.

Vitória empata e dá adeus ao Campeonato Baiano; Flu de Feira é rebaixado

Não deu para o Vitória. Pelo terceiro ano seguido, o time rubro-negro caiu na primeira fase do Campeonato Baiano. Em duelo disputado nesta quarta-feira (5), no Barradão, o Leão empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira e se despediu precocemente do Estadual. Já o Touro do Sertão terminou rebaixado.

Coordenadora de imunização Arlete Santiago fala sobre a vacinação contra a COVID-19 em Ichu

A enfermeira esteve ao vivo no Independente Notícias da Rádio Comunitária Independente FM e foi entrevistada pelo comunicador Matheus Oliveira 
A coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Arlete Santiago, esteve nesta quarta-feira, 05 de maio, na Rádio Comunitária Independente Fm e falou sobre a vacinação contra a COVID-19 no município de Ichu, que iniciou ontem (04) a imunização do grupo com comorbidade.

Bahia registra 3.931 novos casos de Covid-19 e mais 85 óbitos pela doença

Pelo boletim da Sesab desta quarta-feira, 05/05 foram confirmados 02 casos de COVID-19 para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.931 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4) e 3.831 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (5) também registra 85 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 916.951 casos confirmados desde o início da pandemia, 882.230 já são considerados recuperados, 15.824 encontram-se ativos e 18.897 tiveram óbito confirmado.

Homem é executado com vários tiros no Bairro Terra Nova em Coité

Preá levou vários tiros, a maior parte na cabeça
Um homem foi morto após receber vários tiros enquanto caminhava pelo Bairro Terra Nova por volta do meio dia desta quarta-feira, 05.

Ichu: Em reunião realizada pela Diretoria de Esportes do Município, foi definido que primeira competição oficial será a Copa de Bairros

A Diretoria de Esportes do Município que é atrelada a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou nesta terça-feira, 04, a segunda reunião após Evangivaldo Ramos (Tico da Baixinha) assumir essa área. 

Colaborador do Centro Público de Economia Solidária se reúne com prefeitos e secretários de Retirolândia e Valente

O Colaborador do CESOL – Centro Público de Economia Solidária, Juninho, se reuniu com os prefeitos dos municípios de Retirolândia , Vonte do Merin e de Valente, Ubaldino Amaral, o com o objetivo discutirem sobre desenvolvimento local sustentável.