TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ICHU-DIA 'D' DE MULTIVACINAÇÃO SERÁ NESTA QUARTA FEIRA, 21 NO BAIRRO CORTIÇO

Com o objetivo de mobilizar os pais ou responsáveis a levarem seus filhos para atualizar o cartão de vacinação, foi iniciada na última segunda-feira (19)  a Campanha Nacional de Multivacinação em todo o País e no dia 21 de Setembro, a equipe de Vigilância Epidemiológica estará no Centro comunitário São Pedro das 13:30 às 16:00 horas, realizando esta campanha com todos os envolvidos do Bairro Cortiço e adjacências.

Ichu: Justiça Eleitoral realizará reunião na véspera da eleição no auditório da EMAC

O Juiz Eleitoral desta 132ª Zona, Gerivaldo Alves Neiva, convida os mesários e coordenadores de locais de Votação do Município de Ichu, bem como os representantes das coligações concorrentes ao pleito de 02/10/2016 que será realizada no dia 01/10/2016 (sábado, véspera da eleição), no Auditório da EMAC, às 09:30h, reunião com o Juiz Eleitoral Dr. Gerivaldo Alves Neiva, ocasião em que serão entregues também as pastas malotes com os materiais de trabalho dos mesários e coordenadores para o dia do pleito. A Justiça Eleitoral agradece. 

Ichu marca presença no Seminário com Coordenadores Municipais do CAT

Nos dias 15 e 16 de Setembro,  foi realizado em Feira de Santana um Seminário com Coordenadores municipais do CAT, Baú de Leitura e Sociedade Civil, o evento foi direcionado pelo MOC (Movimento de Organização Comunitária) que debateu a importância de uma Educação  não Sexista e não Discriminatória, como também o papel da escola no exercício e construção da  cidadania. O município de Ichu esteve presente com Dioneia (Coordenadora de Educação do Campo), Telma (SINTRAFI) e Luiz Gonzaga dos Santos (APAEB).

Ichu: Sytilus e Chapada ganham seus jogos no Campeonato do Alto Alegre "Campo de Gei"

Neste domingo, 18, aconteceram mais dois jogos válidos pela 7ª Rodada do 1º Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre "Campo de Gei".  
Na primeira partida a equipe Stylus liderada por Guilherme (filho de Adailton) conquistou a sua segunda vitória no Campeonato, entrando forte na disputa para a classificação à segunda fase. Sytlus venceu a fortíssima equipe de Feira de Santana/Candeal pelo placar de 05x04 com gols de Cebola, Nem, Léo e Josia (02 vezes). Já Feira/Candeal marcou com Charles (03 vezes) e Walla. Esta partida foi arbitrada por Jorge Soares "Gueguel" (Central) com o auxílio de Jacson e Ecle.