TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Serrinha: Começa no próximo domingo a 8ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

A partir do próximo domingo (03/07) a bola vai rolar para mais uma edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, campeonato bem competitivo que tem a organização de Val Subaé com o apoio da comunidade local, prefeitura municipal de Serrinha, Comércio em geral, Nova Schin e Polícia Militar. 

Os jogos acontecerão nas manhãs de domingo durante 13 finais de semana, com previsão de término no dia 25 de setembro com início a partir das 09:00 hs. 

São 12 equipes participantes dividido em 3 grupos, Subaé, Tanque Grande, Retirinho e Malhada do Alto no grupo A, Gêmeos Motos, Chapada, Grota Funda e Bela Vista no grupo B, Toco Preto, Aroeira, Mato Grosso e Ladeira formando o grupo C. 

Ichu: A importância da nova UBS de Licuri – Por Enfermeira Kamila Lima


KamilaA inauguração desta nova Unidade de Saúde da Família Aureliano Evaristo dos Santos é um momento de muita emoção, pois uma etapa foi concluída com a entrega desta estrutura física para podermos proporcionar um melhor acolhimento e conforto a comunidade. E, ao mesmo tempo, dar continuidade ao trabalho, de muito respeito, comprometimento, amor que a equipe já desenvolve, proporcionando saúde com qualidade e dignidade para a população, se fundamentando nos princípios da Universalidade, Acessibilidade, Vínculo, da Continuidade do cuidado, da Integralidade, da Atenção, da Responsabilidade, da Humanização, da Equidade e da Participação popular.

Neste sentido, não só a comunidade de Licuri está sendo beneficiada, como também as demais comunidades que a Equipe de Saúde Aureliano Evaristo dos Santos assisti, como Formigueiro, Cajueiro, Praianos, Morro Redondo e Calumbi.