CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de março de 2019

MP determina que contribuição sindical deve ser feita por boleto

As contribuições dos trabalhadores para os sindicatos não poderão mais ser descontadas diretamente do salário. Medida provisória (MP) assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, determina que o chamado imposto sindical deve ser pago exclusivamente por boleto bancário.
As contribuições agora terão que ser feitas por boleto
Publicada ontem (1º) em edição extra do Diário Oficial da União, a MP 873 aprofunda alterações na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O texto vale imediatamente, mas precisa ser aprovado pelo Congresso em até 120 dias para virar lei.

Esquadrão inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz-RN pela Copa do Brasil

Após a goleada sobre o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (4) de Carnaval, no Fazendão. Agora o Esquadrão volta as suas atenções para seu próximo desafio, que será pela segunda fase da Copa do Brasil.
Foto: Reprodução do site oficial do Bahia
O Tricolor enfrenta a equipe do Santa Cruz-RN, a partir das 19h15, desta quarta-feira (6), na Arena das Dunas, em Natal. Para avançar, o Bahia precisa vencer a partida. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

De olho no Botafogo-PB, Vitória começa a trabalhar a parte tática

Segue o trabalho no Vitória. Na manhã desta segunda-feira (4), o grupo do Leão se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura para treinar focado no jogo contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (7), pela Copa do Nordeste.
Foto: Divulgação / EC Vitória
Em campo, o técnico Marcelo Chamusca começou a desenhar a equipe que começa o jogo em uma atividade tática no campo 1. Durante a atividade, o comandante fez testes no time. Além do trabalho para ajustar o posicionamento, o grupo também treinou em campo reduzido para simular a transição entre a área defensiva e ofensiva.

Coiteense lutador de Jiu-Jitsu é assassinado em Amélia Rodrigues

Vítima residia no Bairro Casas Populares em Coité onde também dava aulas de Jiu-Jitsu
Na foto que ele aparece morto está neste mesmo local, pode ter sido tirada momentos antes do crimes
O lutador e instrutor de Jiu-Jitsu Marcelo Araújo dos Santos foi morto no inicio da tarde de domingo, 03, ao lado de uma garrafa de cerveja na calçada de uma casa onde funciona um bar na Rua do Monteiro, conhecida também por ‘Rua da Palha’ na cidade de Amélia Rodrigues, distante 30 km de Feira de Santana.

Coité: Dois indivíduos ficam feridos quando fugiam da Polícia a bordo de uma motocicleta

O condutor não conseguiu fazer a curva e bateu no cercado de uma árvore em frente a um colégio
Foto: Raimundo Mascarenhas
Ronaldo de Oliveira Silva, 25 anos, conhecido como Ronaldo da Quadra e outro homem não identificado ficaram feridos após se envolverem em um acidente no inicio da noite deste domingo, 03, na Rua Bailon Lopes Carneiro, em frente ao Colégio João Paulo Fragoso (antigo Wercelêncio).

Confiança de Feira estreia com vitória, enquanto Candeal vence a segunda partida no Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Mais uma rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego foi realizada neste domingo, 03, tendo a estreia de duas equipes oriundas de Feira de Santana, sendo o Confiança e Jaguara.  
O Confiança estreou vencendo o Bazuca de Serrinha pelo placar de 01x00. Enquanto Candeal venceu Jaguara por 03x01.

Malhada do Alto e Boa Vista vencem pelo Campeonato dos Amigos Futebol Society de Varjota conhecido também como série B 2019

Aconteceu neste domingo dia 03/03, mais uma rodada do Campeonato dos Amigos Futebol Society de Varjota conhecido também como série B 2019.
No primeiro confronto a já desclassificada Malhada do Alto, resolveu partir pra cima da forte equipe de Varjota conseguindo assim sua primeira vitória na competição pelo placar de 2 x 0. Os gols da partida foram marcados por Andrey e Eugênio. Com o resultado, as duas equipes estão eliminadas da competição.

Sob o comando de Chamusca, elenco do Vitória faz treino técnico neste domingo

O elenco do Vitória voltou a treinar neste domingo de Carnaval (3), no Barradão. O técnico Marcelo Chamusca aproveitou a oportunidade e comandou um treino técnico ajustando o time de olho no duelo contra o Botafogo da Paraíba, na quinta-feira (7), pela Copa do Nordeste.
Foto: Moysés Suzart / EC Vitória
Antes de iniciar o treinamento, comissão técnica e elenco se reuniram numa conversa. Em seguida, o grupo fez um trabalho de core, intercalando com uma roda de bobinho. Depois, Chamusca assumiu o comando e dividiu o elenco em três equipes em campo reduzido dando início ao treino técnico. Enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira aprimorava a parte física com o preparador Daniel Azambuja.

Apenas um gol na vitória de União Santos do Maxixe sobre Botafogo de Aroeira pela 5ª rodada do Maxixão 2019

Neste domingo dia 03 de março, aconteceu na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité, a quinta rodada valendo pela primeira fase do MAXIXÃO 2019, com dois jogos de apenas 1 gol marcado na rodada.
A economia de gol não fez com que o espetáculo ficasse feio, muito pelo contrário, pois os quatro times que atuaram na rodada vieram com o sistema defensivo bem organizado, sem contar com a boa atuação dos goleiros que em todos os jogos foram destaques.