TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

URGENTE: Marido da cantora gospel Samara Mariano confessa o crime e é preso

Marido era apontado pela irmã de Samara Mariano como principal suspeito
O marido da cantora gospel e pastora Samara Mariano, Ederlan Mariano, confessou a autoria do crime e foi preso (saiba mais). Ele havia sido encaminhado para a 25ª DT (Dias D'ávila), no início da noite desta sexta-feira (27), para depor sobre o caso.   

Corpo encontrado em área de matagal é de cantora gospel que estava desaparecida; marido reconheceu o cadáver, diz polícia

Polícia achou corpo nesta sexta (27), na BA-093, na altura de Dias D'Ávila. Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver que foi reconhecido pelo marido de Sara Mariano
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o marido da cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última terça-feira (24), disse tratar-se da esposa.

Câmeras de segurança flagram arrombamento em loja no centro de Riachão do Jacuípe

A ação aconteceu na madrugada de sexta-feira (27) por volta das 02h16. O crime durou alguns minutos. Os criminosos levaram o celular da loja e 400 reais em dinheiro
Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens participam de um crime de arrombamento a porta de uma loja e invade o estabelecimento, na rua Álvaro Cova em Riachão do Jacuípe. A ação aconteceu na madrugada de sexta-feira (27) por volta das 02h16. O crime durou alguns minutos. 

Corpo é encontrado em área de mata na Bahia e suspeita é de que seja da cantora gospel desaparecida

Polícia achou corpo nesta sexta (27), na BA-093, na altura de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Irmã de Sara Mariano fez postagem de luto, mas polícia ainda não confirma que corpo seja da cantora.
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A suspeita da família é de que trata-se da cantora gospel Sara Mariano, que está desaparecida desde a última terça-feira (24) (saiba mais).

Três pessoas ficam feridas após colisão envolvendo carro e caminhão na BR-116, em Serrinha

O Samu transportou as vítimas para o Hospital Municipal de Serrinha
Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na BR-116, na noite de quarta-feira (25), em Serrinha. O motorista do carro e dois passageiros tiveram ferimentos leves. O Samu transportou as vítimas para o Hospital Municipal de Serrinha

Futebol amador - Final de semana com 10 jogos pela região, confira

São jogos pelo Campeonato Society de Bujão/Coité, Campeonato Jovem de Bela Vista/Serrinha, Torneio de Babeiros em Manezi/Ichu e Campeonato de Tanque da Laje/Coité. Tem ainda jogo amistoso da Escolinha Mais Que Vencedores (EMQV)
A bola vai rolar neste final de semana em duelo amistoso da EMQV e quatro competições em nossa região, com jogos acontecendo na noite desta sexta-feira (27), na tarde de sábado dia 28/10, e na manhã de domingo, 29 de outubro, nos municípios de CandealIchuConceição do Coité e Serrinha.

Família procura por cantora gospel com 50 mil seguidores nas redes sociais. Pastora despareceu após encontro de mulheres

Sara Mariano foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando deixou a casa em que mora, no bairro de Valéria, em Salvador. Mãe da cantora relata aflição e diz que filha 'queria contar algo muito sério' na véspera do sumiço. Polícia Civil investiga desaparecimento.
A cantora gospel e pastora Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em uma rede social, desapareceu após sair para participar de encontros de mulheres, nas cidades de Camaçari e Dias D'Ávila, que ficam na Região Metropolitana de Salvador.