TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de novembro de 2022

Projeto de lei do futuro governo prevê que baixa renda pagará menos por combustível

Os técnicos apontam que o fundo de compensação terá de ser implementado em conjunto com a proposta de ressarcimento aos estados por perdas com a arrecadação do ICMS.
Representantes dos estados na comissão que discute perdas do ICMS sobre combustíveis fecharam acordo sobre um projeto de lei a ser enviado ao Congresso pelo próximo governo que prevê a criação de um fundo para subsidiar consumidores de baixa renda na compra de gasolina e diesel sempre que o petróleo sofrer alta.

Prédio do antigo Hospital Salvador é atingido por incêndio durante a madrugada

Esse é o segundo caso de incêndio no imóvel em menos de um mês, o primeiro aconteceu em 9 de outubro. 
Um incêndio na madrugada deste sábado (5) atingiu as instalações do prédio onde funcionava o Hospital Salvador, na Federação. Em imagens gravadas por um morador, é possível identificar chamas que saem de uma janela.

Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022

O Brasil irá estrear somente no dia 24, uma quinta-feira, às 16h, no Lusail Stadium, contra a Sérvia.

Quem é fã de futebol espera ansiosamente pela Copa do Mundo. Porém, para a alegria dos torcedores, essa “aflição” já está perto do fim. A bola vai rolar a partir do dia 20 de novembro, um domingo, às 13h (de Brasília), no Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Qatar, na partida entre os donos da casa e Equador, pelo Grupo A. O Brasil irá estrear somente no dia 24, uma quinta-feira, às 16h, no Lusail Stadium, contra a Sérvia.