TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de dezembro de 2016

Boca Junior e Mongys vencem na quarta rodada do 14º campeonato do Consolo.

Foi realizada na manhã deste domingo dia 11 de Dezembro mais uma rodada do décimo quarto campeonato society do Consolo.
No primeiro jogo da manhã a equipe do Boca Junior aplicou mais uma goleada no certame deste feita a vitima foi a equipe do Zap, que coincidência ou não foi os mesmo 6 x 1 que a equipe do Boca aplicou pra cima do Corinthians na estreia da competição, voltando a se repetir este mesmo placar nesta rodada.

Vitória é derrotado pelo Palmeiras no Barradão, mas se garante na Série A do Brasileirão

Não foi do jeito que o torcedor rubro-negro imaginou, mas o Vitória permanece na elite do futebol nacional. Em jogo realizado neste domingo (11), no Barradão, o Leão da Barra acabou derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, mas se garantiu na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, a equipe de Argel Fucks fica a dois pontos do Internacional de Porto Alegre, equipe rebaixada para a Série B 2017.
Precisando do resultado, o Vitória fechava a marcação e tentava surpreender em rápida troca de passes na área alviverde. Entretanto, mesmo com um time misto, o Palmeiras também levava perigo aos donos da casa, explorando as laterais para chegar ao gol do Leão. Com isso, aos sete minutos, o atual campeão brasileiro criou a primeira boa chance do jogo com Leandro Pereira, que driblou o marcador no setor esquerdo e chutou cruzado para ver a bola raspar a trave rubro-negra.

Santaluz perde por 2 a 0 e é eliminada por Itaberaba do Intermunicipal

A caminhada de Santaluz rumo ao primeiro título do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador parecia promissora, mas o barco mais uma vez naufragou. A seleção luzense perdeu de Itaberaba por 2 a 0 na tarde deste domingo (11), fora de casa, e viu a adversária avançar à final da competição. 
Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo
A equipe da casa mandou no jogo desde o primeiro minuto, ocupando os espaços do campo. Aos 3 minutos, ‘Nam’ abriu o placar após desviar um chute de fora da área de Roni Serrinha. O segundo gol aos 39 minutos, em cobrança de pênalti sofrida por Ninho Malhador. Pitchaco bateu firme e mandou a bola no fundo da rede de Whallisson.

Ichu: Assembleia de Deus celebra o Dia da Bíblia com Carreata, louvores e culto em praça pública

Celebrado no Brasil desde 1850, o Dia da Bíblia foi homenageado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Ichu pelo segundo ano consecutivo. 

O ato ecumênico este ano aconteceu na tarde deste domingo (11), com uma carreata saindo da Igreja Sede localizado na Praça da Bíblia seguindo até o Bairro Cortiço onde na praça em frente a Creche aconteceu a concentração com apresentações de louvores e mensagens reflexivas.

Candeal: Morre ex-prefeito Bernadino Cerqueira

Faleceu neste domingo, 11,  o senhor  Sr. Bernardino Cerqueira com 99 anos de idade. Ele é ex-prefeito do município de Candeal e pai de Everton Cerqueira  prefeito eleito no último pleito de outubro.

BERNADINO NUNES CERQUEIRA, nasceu em Santa Bárbara no dia 20 de Maio de 1917 e chegou em Candeal em 1945, onde casou com Maria Luiza Pereira, "1945" filha de Constâncio Virgílio Pereira.  

Foi Vereador no Município de Riachão do Jacuipe, representando o distrito de Candeal. Em 1967 se elegeu Prefeito de Candeal, para o mandato de l967 ao l970, em sua administração em 1968, inaugura a energia elétrica na cidade, fez calçamento em algumas ruas, desapropriou terras abrindo diversas ruas para o progresso do município. Fez a estrada de Candeal ao Jenipapo e deu total apoio ao Colégio Cenecista de 1º grau, tornando um dos melhores ensino da região.

Casa Nova e São Caetano estão na final do campeonato Society de Barro Preto

Um clássico regional entre Casa Nova e São Caetano vai acontecer no dia de natal 25/12 em decisão do título do campeonato society da comunidade de Barro Preto em Ichu. As duas equipes conquistaram a vaga após vencerem seus jogos na manhã deste domingo dia 11 de dezembro. Casa Nova venceu FAI por 2 a 1 e São Caetano goleou Kilombo por 6 a 2.

Mais um homicídio aumenta a estatistica de violência em Coité

Quantidade de mortes por armas de fogo em Coité este ano é recorde com mais de 30. 
Vítima estava nesta mercearia que fica próximo a sua casa
É visível o clima de tensão e medo que vem tomando conta dos moradores de Conceição do Coité, município localizado no território do sisal, diante dos constantes assassinatos e a falta de resposta para sociedade no sentido de investigar, identificar e punir os autores destes crimes. Neste sábado (10), as pessoas passavam uma para outras a triste e preocupante notícia, seja pessoalmente ou nas redes sociais, “mataram mais um”.

Ichu: Vereadora Geovana e Cristiana Brito do SINTRAFI participam de Audiência Pública sobre violência contras as Mulheres

No dia 09 de dezembro no auditório da Funasa, em Serrinha, aconteceu a Audiência Interterritorial sobre a violência contra as mulheres como encerramento das atividades desenvolvidas nos 16 dias de ativismo nos Territorios do Sisal e Bacia do Jacuipe. 
A vereadora Geovana, juntamente com Cristiana Brito, presidente do SINTRAFI, representaram o Município de Ichu.

Ichu: MCP realizou confraternização entre membros

Chegando o final do ano de 2016 e por esse motivo inicia o período de confraternização e o clima de despedida, férias vai tomando conta de todos.  
Neste sábado, 10, o Movimento de Comunidades Populares - MCP de Ichu realizou a confraternização entre os membros na sede da entidade, contando também com o tradicional Amigo Secreto.