TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Enfermeira natural de Coité é baleada durante tentativa de assalto em Salvador

A mesma dirigia Chevrolet Montana com destino ao local de trabalho e mesmo baleada conseguiu chegar na unidade de saúde
Um caso que repercutiu na imprensa de Salvador na manhã de segunda-feira, 21, quando uma mulher foi baleada na boca durante uma tentativa de assalto no Bairro São Cristóvão e mesmo ferida conseguiu dirigir o veículo até o Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, tem uma relação direta com o município de Conceição do Coité, distante 210 km da capital, de onde é natural.

Coité: Homem dá entrada no hospital após ser espancado no bairro da Mansão

Equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 20h24min, após informações de que um homem havia sido linchado. 
Deu entrada no Hospital Português na noite desta terça-feira, 22, um homem de 31 anos identificado como Odemario dos Santos Santana, após ser encontrado bastante machucado no Bairro da Mansão em Conceição do Coité.

Dirigentes realizam o sorteio do primeiro Campeonato Sessentão de Serrinha; confira

O campeonato terá a participação de 6 equipes, cada uma com 14 atletas, sendo 1 goleiro e 13 jogadores de linha. São 4 jogadores com idade de 55 a 58 anos e 8 atletas de 59 anos acima, por cada time.
Na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, foram sorteados os jogadores para o
Primeiro Campeonato Sessentão de Serrinha que vai começar em 1º de outubro na Arena Orlandão no Povoado Alto da Bandeira.

Vídeo: “Jesus, tira essa onça daqui”: pastor tem pregação interrompida por animal

Onça observou o pastor Paulo Henrique Barreto de Silva, de 19 anos, por cerca de cinco minutos, enquanto ele fazia uma live
Uma onça-parda surpreendeu o pastor Paulo Henrique Barreto da Silva, de 19 anos, enquanto ele fazia uma live nas redes sociais com uma pregação no Jardim Melle, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.

Bolsonaro é intimado a depor pela PF no caso de empresários que defenderam golpe

Em uma conversa com Nigri, o então presidente pede para que ele repasse "ao máximo" uma mensagem que sugeria, sem provas, uma fraude do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)
A Polícia Federal intimou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a depor na investigação contra empresários bolsonaristas que participaram de um grupo do WhatsApp com mensagens nas quais houve defesa de um golpe caso Lula (PT) ganhasse o pleito.

Homem promove quebra-quebra e agride funcionários de hospital

O indivíduo foi dominado pelo segurança e funcionários, e entregue a Polícia Militar
Um homem cuja identidade não foi revelada foi preso na noite de segunda-feira, 21 de agosto, após promover um verdadeiro quebra-quebra e agredir funcionários do hospital municipal de Itiúba no território do sisal.

Candeal: Moradora da Rua Coronel José Rufino denuncia mortes de gatos supostamente por envenenamento

A denunciante disse que está bastante preocupada com o que vem ocorrendo, pois ela tem criança e a sua filha poderia ter se prejudicado caso tivesse contato com os animais e consequentemente com o suposto veneno
A Redação do Site AL NOTÍCIAS foi procurada por uma moradora da Rua Coronel José Rufino em Candeal, denunciando que dois gatos de sua propriedade foram mortos supostamente por envenenamento.

Por maioria, STF torna Zambelli ré e abre ação penal sobre caso de perseguição armada

Zambelli foi denunciada em janeiro pela vice-procuradora-geral Lindôra Araújo. A acusação do Ministério Público Federal (MPF) foi feita após o episódio em que a deputada sacou e apontou uma arma para um homem negro no meio da rua no bairro dos Jardins, em São Paulo

Por nove votos a dois, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu tornar ré a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e, consequentemente, autorizar a abertura de ação penal sob a acusação dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de constrangimento ilegal com emprego de arma. A análise foi concluída nesta segunda-feira (21).

Pedreiro atleta percorre 200 km de Mundo Novo até Feira de Santana em 30 horas sem parar

Além das cidades baianas, Geovane também já percorreu cidades fora do estado.
Geovane Reis Rabelo, 49 anos, tem como profissão pedreiro, mas foi no esporte que ele descobriu outro talento. Natural da cidade de Mundo Novo, ele reside em Feira de Santana há 10 anos, e desde os 35 anos de idade percorre os limites entre os municípios através da corrida.

16ºBPM continua firme no combate ao tráfico de drogas

Ultimamente são muitos os registros em anais da companhia e no dia de ontem, 21 de agosto, foram mais três casos nos municípios de Araci, Santa Bárbara e Serrinha
Policiais do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia - 16º BPM/BA, com sede na cidade de Serrinha, vem intensificando rondas nos municípios de sua competência visando combater a criminalidade, em especial ao tráfico de drogas. Ultimamente são muitos os registros em anais da companhia e no dia de ontem, foram mais três casos nos municípios de Araci, Santa Bárbara e Serrinha, confira...