TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Coité: Juventus da Melancia vence Amigos de Batata na estreia do Maxixão 2023; Santos da Maxixe e Rases Hall ficam no empate

Na manhã de domingo, 25 de fevereiro, aconteceram mais dois jogos valendo pelo Maxixão 2023, na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité, onde quatro equipes estrearam na competição, havendo um empate entre Rases Hall e Santos do Maxixe pelo placar de 1 a 1 e uma expressiva vitória do Juventus da Melancia diante do Amigos de Batata por 5 a 0.

Dois jogos marcam a abertura da I Copa Máster 40 em Tanquinho

Teve início neste domingo, 26 de fevereiro de 2023, na cidade de Tanquinho, a Primeira Copa Master 40, para atletas de 40 anos ou mais. A competição tem a organização de João Paulo Viduka e Ronaldo e conta com a participação de 7 equipes, onde todas se enfrentam entre si, classificando as 4 melhores para a semifinal.

Barrocas: Copo vence Curralinho em jogo amistoso que marcou a entrega da Praça Natanael Teles de Oliveira

Em evento que marcou a entrega da Praça Natanael Teles de Oliveira no Povoado de Curralinho em Barrocas, na região do sisal, neste domingo, 25 de fevereiro, aconteceu um jogo amistoso entre amigos onde o time do Curralinho perdeu para o Copo pelo placar de 5 a 4.

Presos fogem e roubam armas da Delegacia de Mairi

Os três furtaram sete armas de fogo, entre pistolas e revólveres, que estavam em um armário da delegacia
Três presos fugiram da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Mairi, no território da Bacia do Jacuípe no último, sábado (25). Embora as circunstâncias da fuga ainda sejam investigadas pela Polícia Civil, o trio conseguiu escapar da carceragem por um buraco aberto na parede e outro no teto da delegacia.