TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Rondesp prende suspeitos e apreende armas e drogas em Feira de Santana

Uma operação da Rondesp Leste, comandada pelo major Átila, prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente na manhã desta sexta-feira (22), na Expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana. 
Foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, Ronilson Santos de Souza, 47 anos, William Santos da Nóbrega, 33, Gleidson Bruno Borges, 23, Lucas Machado da Silva, 22, e um menor de 14 anos.

Ichuense filha de agricultor cola grau em educação física na Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS.

Mais uma Ichuense conclui com sucesso o curso superior de Educação física. Aldejane Lima Carneiro colou grau na noite desta sexta-feira (22), em cerimônia realizada no auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana-UEFS.

Curiosidade: Ovelha dá à luz a borrego com seis patas na zona rural de Nova Fátima


Um borrego de seis patas está chamando a atenção de moradores da região de Pituba e Pau Branco, no município de Nova Fátima. O animal sofreu uma mutação genética conhecida como polimelia e, segundo a veterinária Sara Yamaguishi, o caso é raro no Brasil.
As duas patas da criação nasceram onde os agricultores chamam de ‘paleta do borrego, no peito do animal’. Sem mobilidade própria, um dos membros se desenvolveu mais do que o outro e tem o casco formado.

Feira: Jovem é assassinado com vários tiros na Expansão do Conjunto Feira IX

Ele foi baleado nas nádegas, panturrilha, cabeça e mãos.
Foto: Arquivo pessoal
Gleidson Almeida de Jesus, 18 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 21h20 de quinta-feira (22). Segundo a polícia, o jovem estava na Rua Pau Brasil, na Expansão do conjunto Feira IX quando foi baleado nas nádegas, panturrilha, cabeça e mãos.

11 de Novembro acontece em Ichu mais uma edição do Show de Talentos

O Show de Talentos é um projeto que visa a abrir espaço para os cantores/as da comunidade ichuense e cidades da região, divulgar a arte local e levar música, entretenimento e cultura a uma população carente desse tipo de evento.
O evento será realizado no dia 11 de novembro do corrente ano, no Clube 30 de Julho, sediado a Av. Adalberto Ferreira Santiago na cidade de Ichu, com apresentação de um Show desses artistas em forma de competição, avaliados por um corpo de jurados técnicos e artísticos, recebendo uma premiação simbólica como forma de incentivo para os três primeiros colocada mediante avaliação desses jurados.

Por conta da estiagem Ichu e mais 39 cidades baianas estão em regime de racionamento de água

Quarenta cidades da Bahia estão em regime de racionamento de água, por conta da estiagem que atinge algumas regiões do estado. 
Foto: ACL
O número é dez vezes maior do que o registrado em fevereiro deste ano, quando apenas quatro cidades estavam com o abastecimento controlado. As informações foram passadas ao G1 pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), nesta quinta-feira (21).