TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2018

Jovem de 26 anos é morto a tiros no meio da rua em Serrinha

Flayd de Jesus Nunes, de 26 anos, foi morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Serrinha, localizada na região sisaleira da Bahia. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no fim da tarde deste sábado (21), por volta das 17. Ainda de acordo com a PM, uma guarnição da 1ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi acionada após informações de disparos de arma de fogo no bairro. 

No apagar das luzes, Bahia vence o Santos e conquista seu 1° triunfo no Brasileirão

Mais um vez o jovem atacante Júnior Brumado decretou o triunfo do Bahia, desta vez, na Arena Fonte Nova. Diante da sua torcida, o Tricolor reencontrou o caminho da vitória neste sábado de Tiradentes (21) ao bater o Santos por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No apagar das luzes, aos 49, o Brumado fez o gol do triunfo.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira somou os seus primeiros três pontos na tabela de classificação. O Santos permanece também com três.

Segundo dia de Micareta termina sem registro grave; armas brancas foram apreendidas

O segundo dia da Micareta de Feira de Santana terminou sem registro de crime grave. As forças de segurança estaduais computaram, durante a noite de ontem e madrugada deste sábado (21), apenas oito ocorrências.
Entre os registros estão uma lesão leve, uma via de fato, dois roubos e quatro furtos. Nenhuma ocorrência grave de crime contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa) foi contabilizada.

Bacalhau na Vara abre o desfile do sábado de Micareta com fanfarra e marchinhas

Além de antigos foliões, o Bacalhau na Vara desfilou na Avenida Presidente Dutra com a participação de muitas famílias e mostrou que a sua energia contagia as diversas gerações.
O tradicional Bloco Bacalhau na Vara, que tem 91 anos de existência, abriu o desfile do sábado de Micareta, por volta das 15h, puxando um público de foliões fiéis, que esbanjaram muita alegria e vitalidade pelo circuito Maneca Ferreira.

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros em Retirolândia

Este foi o primeiro homicídio de 2018 no município. 
O jovem Willian Lopes dos Santos, 24 anos foi assassinado por volta das 14h deste sábado, 21, no Bairro Pocinho em Retirolândia.

Coité – Dupla a bordo de uma motocicleta fere jovem a tiro numa barraca das Casas Populares

Vítima foi atingida de raspão e foi liberada logo depois de passar pelo médico plantonista. 
PM esteve no Hospital onde identificou a vítima
A Policia Militar de Conceição do Coité registrou na manhã deste sábado, 21, uma tentativa de homicídio no Bairro Casas Populares.

Serrinha – 16º BPM inicia Curso de Formação de Soldados

O núcleo está instalado na Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, com duração de 9 meses. 
O 16º Batalhão de Polícia Militar iniciou no inicio desta semana o Curso de Formação de Soldados, com 31 alunos, sob a coordenação do capitão Agassiz e supervisão do tenente- coronel Gilson Paixão. O núcleo está instalado na Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, com duração de 9 meses.

Publicado decreto de nomeação dos representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM

Por meio do Decreto 016/2018 de 20 de Abril de 2018, o Prefeito Municipal de Ichu nomeou os representantes do Poder Público Municipal e da Sociedade Civil para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, deste município, como também a sua diretoria.

Ichu: Presidente do SINTRAPI e ACS estiveram presentes na Assembleia Geral do SINDRACS em Feira de Santana

O presidente do SINTRAPI (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu), Adailton Conceição, bem como Agentes Comunitários de Saúde Pedrina Cordeiro e Silvaneide Silva, participaram na última quinta-feira, 18 de abril, da Assembleia Geral de diretores, presidentes e lideranças de sub sedes que pertencem ao Sindicato Regional dos Agentes comunitários de Saúde do Centro leste-Bahia. O evento aconteceu na Faculdade Pitágoras em Feira de Santana Bahia.