TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de julho de 2021

Programa ICHU NOTÍCIAS estreia na Web Rádio Ichu Notícias nesta segunda-feira, 02 de agosto

O Ichu Notícias vem se inovando a cada dia e consequentemente ampliando suas plataformas online e virtuais, pelas quais levam notícias atualizadas até seus internautas através da internet.
O mais novo canal de comunicação do site é a Web Rádio Ichu Notícias criada no dia 30 de março de 2021 com o objetivo de valorizar os artistas da terra, além de levar notícias atuais sobre o que acontece em Ichu e região por meio de programações jornalísticas.

Vitória não sai do zero e empata com o Avaí no Barradão

Tudo igual no Barradão. Vitória e Avaí empataram em 0 a 0, neste sábado (31), em confronto válido pela 15ª rodada da Série B.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 13 pontos e ocupa a 15ª posição. Já o Avaí agora tem 26 e segue em quarto.

Bahia registra 1.396 novos casos de Covid-19 e mais 33 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (31/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.396 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 1.543 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico deste sábado (31) também registra 33 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.193.689 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.161.864 já são considerados recuperados, 6.075 encontram-se ativos e 25.750 tiveram óbito confirmado.

Cachorro é filmado tocando campainha para entrar em casa

Um cachorro do Mato Grosso mostrou que é muito educado. Após sair para passear, ele voltou para casa e ainda tocou a campainha para entrar. Toda a cena foi filmada por uma moradora que passava em frente.  
Toda a cena foi filmada por uma moradora que passava em frente
“Gente, é só aqui no Mato Grosso que vocês vão ver cachorro tocando campainha, viu?”
, começa a dizer a mulher na gravação. “É verdade! Pode acreditar. Ele toca campainha pra entrar”.

Depois de ter a casa assaltada, coiteense é sequestrada em Itapé

A Polícia Civil de Itapé, município localizado no território Litoral Sul, procura quatros homens suspeitos de participar do sequestro da jovem de pré-nome Juliana, de 24 anos, na manhã de sexta-feira (30). 
A jovem de 24 anos foi liberada cerca de duas horas depois, quando o carro faltou gasolina
Segundo relato de familiares, os quatros homens entraram na residência de seus pais localizada no centro da cidade e mantiverem, além de Juliana, a sua mãe e a empregada doméstica com reféns, enquanto vasculhavam a casa em busca de dinheiro, faziam pressão psicológica e ameaçavam todas de morte.

Confira o resumo da Semana do Município pelos 59 anos de Emancipação Política de Ichu

Durante toda essa semana, várias atividades foram realizadas pela Prefeitura Municipal, em especial nas secretarias municipais, alusivas aos 59 anos de Emancipação Política e Administrativa do município de Ichu que se desmembrou de Riachão do Jacuípe em 30 de Julho de 1962.

Centrão espera moderação no discurso de Bolsonaro após live com mentiras sobre urnas

Líderes e dirigentes de partidos do centrão e aliados do governo fizeram apelo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para que modere o tom com relação à existência de fraude nas urnas eletrônicas e a defesa do voto impresso.

TSE já publicou 62 vídeos em 2021 para desmentir fake news sobre urnas

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e aliados intensificam ataques contra as urnas eletrônicas, numa tentativa de colocar em descrédito o atual sistema de votação, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem direcionado boa parte de sua comunicação para desmentir notícias falsas e esclarecer aos eleitores sobre o funcionamento do voto eletrônico e as auditorias feitas para atestar a segurança do modelo.

Brasil vence Egito e avança para as semifinais da Olimpíada

O Brasil está classificado para a semifinal da Olimpíada de Tóquio. Em duelo disputado neste sábado (31), o time canarinho venceu o Egito por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Matheus Cunha, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Tentando espantar a má fase, Vitória recebe o Avaí neste sábado

Em busca da recuperação na Série B, o Vitória entra em campo neste sábado para enfrentar o Avaí, pela 15ª rodada do certame nacional. O duelo está marcado para às 16h30, no Barradão.

Vitória acerta contratação de meia-atacante brasileiro que estava no futebol chinês; veja vídeo

O Vitória não parou de observar o mercado e segue lutando para se reforçar ainda nesta temporada. O Galáticos Online apurou que o Rubro-Negro acertou a contratação de um meia-atacante que começou a carreira no São Paulo e estava no futebol chinês. Trata-se de Sérgio Mota, que vestiu a camisa do Guizhou Hengfeng nas duas últimas temporadas.