TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Defesa Civil de Ichu realiza a primeira reunião de 2021

O Conselho Municipal da Defesa Civil de Ichu- COMDEC realizou nesta quinta-feira, 22, a primeira reunião de 2021 com o objetivo de apresentação das demandas municipais principalmente no que diz respeito a distribuição de água para o consumo humano nas comunidades que ainda não são cobertas pela EMBASA, além da apresentação dos novos membros.

Bahia registra 2.160 novos casos de Covid-19 e mais 113 óbitos pela doença

Pela Sesab não houve caso de COVID-19 para Ichu nesta quinta-feira, 22 de abril
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.160 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.570 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (22) também registra 113 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 873.832 casos confirmados desde o início da pandemia, 840.641 já são considerados recuperados, 15.504 encontram-se ativos e 17.687 tiveram óbito confirmado.

Processos contra Lula devem ser encaminhados para a Justiça Federal do DF, decide STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria, que os os quatro processos da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) devem ser encaminhados para a Justiça Federal do Distrito Federal. 

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 22 de abril de 2021, quatro ocorrências em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (três casos) e Valente (um caso), confira.

R. do Jacuípe: Homem morre no Hospital Municipal após ser baleado na BR-324

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta, 22 de abril, após ter sido baleado na Rodovia Lomanto Júnior, BR-324, próximo ao Restaurante Galo Bravo, no bairro do Ranchinho, em Riachão do Jacuípe.

Corpo de Bombeiros segue busca por menino de 11 anos em Itiúba

O menino Davi Lima Silva, de 11 anos, segue desaparecido, após sair da casa de uma tia, no dia 28 de março, em Itiúba, na região sisaleira da Bahia. A informação é do Corpo de Bombeiros, que atua na operação para encontrar a criança.

Em Montevidéu, Bahia perde chances e só empata com o Torque pela Sul-Americana

O Bahia começou a sua caminhada na Copa Sul-Americana com um empate. Fora de casa, o Tricolor até saiu na frente, mas ficou no 1 a 1 com o Montevideo City Torque na noite desta quarta-feira (21), no estádio Parque Alfredo Viera. Rodriguinho marcou o gol do Esquadrão no primeiro tempo. Na segunda etapa, Pizzichillo empatou.

Após sair na frente, Vitória empata com a Juazeirense fora de casa

O Vitória visitou a Juazeirense neste sábado (21) pela oitava rodada do Campeonato Baiano e empatou em 1 a 1 com o Cancão de Fogo. Na partida, que aconteceu no Estádio Adauto Moraes, os gols de Soares, para o visitante, e de Kesley para a equipe da casa, definiram o placar.