TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de abril de 2018

Colisão envolvendo duas motos na BA 120 deixa dois mortos e um ferido

O acidente aconteceu no trecho que liga Cansanção a Monte Santo 
Dois homens morreram e outro ficou ferido no início da madrugada deste domingo (8), na BA-120, no trecho entre Cansanção e Monte Santo, após um colisão frontal entre duas motos. O acidente aconteceu por volta de 0h30, na altura da fazenda Pau de Colher, no perímetro de Cansanção, e envolveu uma moto Honda/CG e uma Yamaha YBR, ambas de 125 cilidradas. 

Professor de Educação Física de Ipirá morre em acidente na BA 233

Veículo conduzido pelo professor capotou no local conhecido como a curva do incó, no trecho Ipirá/Itaberaba 
Um grave acidente automobilístico vitimou no início da manhã deste domingo (08) na rodovia BA 233, trecho que liga Ipirá a Itaberaba, matou o professor de Educação Física Marcio Galdino, popularmente conhecido em Ipirá por Sinho Xêpa. O acidente aconteceu no local conhecido como a curva do incó.

Três equipes já estão classificadas para semifinal da Copa dos Campeões de Tanquinho

Pela 9ª rodada da Copa dos Campeões em Tanquinho, apenas um jogo aconteceu neste final de semana, onde o Bairro José Jailton enfrentou a equipe do Barcelona de Feira de Santana e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Thiago, Daniel e Marcos.
Após este confronto três equipes já estão classificadas para fase de semifinal. Pelo grupo A, Bairro José Jailton com 8 pontos está garantido. Pelo grupo B, Bola & Cerveja com 7 pontos e Roma com 5, também estão classificados e brigam pelas primeiras posições da tabela. 

Definido confrontos das Quartas de Finais do Maxixão em Coité

Após o fechamento da fase classificatória do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité com duas partidas realizada nesta manhã de domingo, 08, ficaram definido os confrontos das Quartas de Finais do certame.

Nova Esperança esteia com vitória no I Campeonato Regional de Nova Esperança

Aconteceu nesta manhã de domingo dia 08 de abril o prosseguimento da primeira rodada do I Campeonato Regional de Nova Esperança no município de Ichu, competição organizada pela Lida Desportiva Ichuense (LDI) com apoio da FBF e Comunidade local. 
Equipe de Nova Esperança
A partida dessa manhã foi entre Nova Esperança e Vila, onde ambas estreavam na competição. As duas equipes lutaram pelo triunfo do início ao fim, contudo, foi a equipe local que saiu vencedor pelo placar mínimo de 1 a 0.

Bahia volta a vencer o Vitória e é campeão baiano de 2018

O Bahia conquistou o seu 47° título de campeão baiano neste domingo (8). O Tricolor, que precisava de um empate para levantar o caneco, voltou a vencer o Vitória, desta vez por 1 a 0, no estádio do Barradão, pela segunda partida da final do Campeonato Baiano. O gol do triunfo foi marcado pelo volante Elton no segundo tempo de jogo. O placar do confronto agregado terminou 3 a 1 a favor do Esquadrão de Aço.
A dupla Ba-Vi volta ao campo na próxima quarta-feira (11). A partir das 19h30, o Vitória visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Um pouco mais tarde, às 21h45, será a vez do Bahia encarar o boliviano Blooming, na estreia na Copa Sul-Americana. O duelo será na altitude da cidade de Santa Cruz de la Sierra no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, válido pela primeira partida da primeira fase do torneio. 

Eleição presidencial já tem 14 pré-candidatos oficializados

Dentre os concorrentes ao pleito, há ex-presidentes, senadores, deputados, ex-ministros e até um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal.
Há exatos seis meses da eleição presidencial deste ano, pelo menos 14 nomes já se colocaram publicamente na disputa. Mais uma pré-candidatura deve ser oficializada nas próximas semanas, a do PSB, e outros dois grandes partidos, PT e MDB, ainda não definiram seus quadros, apesar de prometerem apresentar um candidato nos próximos meses aos eleitores. A decisão final deve ser tomada até o início de agosto, quando termina o prazo para cada partido definir as candidaturas nas convenções.

Depois da prisão de Lula, Aécio e Temer podem ser os próximos

Lula pode ser apenas a primeira pedra de um dominó que ameaça abalar os alicerces do poder, em Brasília. "Se até o Lula foi preso, por que não irei?" Como dizia uma antiga propaganda da vodka Orloff, "eu sou você, amanhã".
Levantamento feito recentemente revela que um a cada três dos 513 deputados federais e 81 senadores responde a processo no Supremo Tribunal Federal. Gente do porte de Aécio Neves, Renan Calheiros e Romero Jucá. Esse pessoal sabe que agora os olhos estarão voltados para eles.

Homem fica ferido após cair de moto ao tentar desviar de animal na BA-120, em Santaluz

Um homem identificado como Joseval de Souza Silva, de 45 anos, ficou ferido depois de cair da moto que conduzia ao tentar desviar de um cavalo na rodovia BA-120, em Santaluz, na noite deste sábado (7), por volta das 19h. 
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o acidente ocorreu na saída para a cidade de Queimadas. A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Santaluz, com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. 

Lula chega à Polícia Federal em Curitiba para começar a cumprir pena

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de chegar ao prédio da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, onde ele ficará preso e cumprirá a pena. Mais cedo, ele desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, na capital paranaense, e veio até a superintendência em um helicóptero da instituição.
Lula será levado para uma sala especial que foi reservada para ele. O local funcionava como dormitório para agentes da PF e foi transformada em uma sala de Estado Maior para receber o ex-presidente. No espaço, há apenas uma mesa, uma cadeira, uma cama e um banheiro. Há ainda uma janela que dá vista para a parte interna do prédio.