TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vídeo mostra mulher sendo executada por adultério:

A agência de notícias Reuters divulgou um vídeo de uma mulher sendo morta no Afeganistão, porque ela teria sido condenada por adultério por supostos membros do Talibã.

Público põe fogo em carro da produção após atraso do cantor Pablo; veja vídeo:

A Fazenda - Theo Becker beija Nicole Bahls na boca: Assista o Vídeo!!


Namorada do zagueiro do Vitória ficou radiante após o beijo

OUSADIA - BANDIDO FILMA ASSALTO E POSTA VÍDEO NA INTERNETE

Ministra é demitida após vazamento de vídeo íntimo:

As imagens são de 2007, Karina Bolaños, se diz vítima de extorsão
Ela era vice-ministra da Juventude na Costa Rica

Vaza vídeo de Nicole Bahls em início de carreira:

A ex-panicat já fazia sucesso nos corredores da faculdade

Veja a incrível reportagem sobre acidente de moto no Maranhão:

O repórter da TV Difusora narra um acidente de moto passado e mostra outro ao vivo.

Vídeo mostra rebeldes jogando corpos de prédio na Síria; Imagens fortes

Monte Santo - Linda história de perseverança e superação de Cláudio Vieira Oliveira:

Fonte: Reportagem: Valeska Lippel
Imagens: Léo Brandão
TV Itabuna - A TV local da gente !

Mulher mata ex-namorado com porrete em Nova Sussuarana

Um dia depois de ter matado a golpes de porrete um ex-namorado, identificado como Paulo Jorge Ramalho dos Santos, de 54 anos, enquanto consumiam álcool e fumavam crack na residência dele, em Nova Sussuarana, Ana Paula Santos Silva, 32 anos, foi presa por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH-Central), na manhã deesta quinta-feira (22), quando perambulava pelas ruas do bairro.

Deficiente é exemplo de superação na Bahia

A vida do contabilista Cláudio Vieira Oliveira, de 36 anos, é como a de qualquer outra pessoa. Ele trabalha, escreve, utiliza o computador, está nas redes sociais e sai com os amigos. Contudo, há um diferencial que o destaca. Cláudio tem o corpo atrofiado. Desde que nasceu prematuramente, o contador de Monte Santo, a 352 km de Salvador, apresenta a deficiência, que afeta todo o equilíbrio e coordenação do seu corpo. Mas, apesar das dificuldades, isso nunca o impediu de superar as próprias limitações, perseguir seus objetivos e estabelecer uma vida normal.

Feira - Acusado de tráfico preso na Rocinha

Os policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (24), Jorge da Costa Nascimento, 21 anos, que mora na rua Diplomata, no bairro da Rocinha.

Feira - Carpinteiro é morto a tiros enquanto trabalhava

Dois homens em uma motocicleta mataram por volta do meio-dia desta sexta-feira (24), Antonio Santos Almeida, 27 anos, que morava rua E, casa 40, localidade da Agrovila no bairro da Mangabeira, em Feira de Santana.

Feira - Acusado de homicídio se apresenta na delegacia

Acusado de ter cometido um homicídio em julho deste ano, Wanderson Santos Machado (foto), também conhecido como “UA”, que reside na rua dos Guaranís, bairro Rua Nova se apresentou na delegacia, na tarde de ontem (23).

Agenda para sábado (25) e segunda (27), do candidato Sargento Francisco a prefeitura de Candeias


Agenda  
Abaixo a agenda do candidato a Prefeitura Municipal de Candeias, Sargento Francisco, para sábado (25) e segunda (27).

Grupo peruano lança refrigerante produzido na Bahia

 Goob é o novo produto da Indústria São Miguel com fábrica em Alagoinhas

A Indústria São Miguel, grupo peruano e familiar, Añaños Alcázar, lançou durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (22.08), o refrigerante Goob, o primeiro da marca produzido no Brasil.

Furacão da CPI se prepara para vida artística.

 Musa já criou conta no Twitter e contratou uma equipe de assessoria.

Twitter de Dani Sperle é invadido.

Twitter da Ex-namorada do ator Alexandre Frota, Danie Sperle, teve o seu twitter invadido, segundo a coluna Olá de Vivian Massutti, do jornal Agora.

Feira - Inspetor Sílvio Dias é nomeado coordenador da 3ª Ciretran

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sílvio de Oliveira Dias, foi nomeado novo coordenador da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), em Feira de Santana. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do Estado.

Polícia realiza operação para prender quadrilha ligada à Cachoeira

A Polícia Civil do Distrito Federal cumpre, na manhã desta sexta-feira (24), cinco mandados de prisão contra suspeitos de manter casas de bingo e explorar o jogo ilegal em Brasília. 

Até agora, três pessoas foram presas. De acordo com a investigação, parte do grupo tem relação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal em fevereiro deste ano, durante a Operação Monte Carlo. Dos cinco mandados cumpridos pela Operação Jackpot, três são contra presos durante a operação Monte Carlo e posteriormente liberados.

Pinheiro cobra investimentos em ferroviárias na RMS e Feira de Santana

Pinheiro cobra investimentos em ferroviárias na RMS e Feira de Santana
Foto: Verde Trem
O senador baiano Walter Pinheiro (PT) se reuniu na última terça-feira (21) com diretores da Vale Logística Integrada (VLI), empresa criada pela Vale S/A, para solicitar a requalificação da linha férrea entre os municípios de Pojuca e Salvador. 

Vazamento em adutora interrompe abastecimento de água em cidades da região do Sisal e Jacuípe

Para possibilitar conserto de um vazamento em rede adutora, o abastecimento de água foi interrompido nos municípios de Valente, São Domingos, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Ichu, Candeal e Nova Fátima nessa sexta-feira (24/08).  

O abastecimento começará a ser regularizado gradativamente na manhã do sábado (25/08).   

Vitória vence Vila Nova-MG e se garante nas oitavas na Taça BH


Mostrando muita eficiência, a equipe do Vitória sub-20 venceu o Vila Nova-MG nesta noite de quinta-feira (23), por 2 x 0, no Estádio Juscelino Kubitschek, na cidade de Manhuaçu, e se garantiu em primeiro lugar do grupo B da Taça Belo Horizonte. Isso porque, logo após este confronto com os mineiros, o Vasco, que estava na liderança da chave, perdeu para o Grêmio por 4 x 2.

Valente – Três chapas disputarão a eleição indireta na próxima quinta-feira,30

Estão aptos para votar os nove vereadores da Câmara, sendo que o presidente só votará em caso de empate.

Aste, Agnaldo e Marivaldo
Três chamas foram inscritas para disputar a eleição indireta para prefeito e vice-prefeito do município de Valente, que, conforme edital Nº. 001/2012, de 16 de agosto, será realizada na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, às 10 h, na sede da Câmara de Vereadores, situada a Rua José Mota Lopes, em sessão plenária destinada única e exclusivamente para esta finalidade, não podendo nenhuma outra matéria nela ser discutida. Eclesiaste dos Reis Araújo e Laércio Carneiro dos Santos formam à chapa nº 01, indicada pelo Partido Social Cristão (PSC), o PT, indicou o vereador Agnaldo de Oliveira Silva, para prefeito junto com a pmdebista Marlene Ramos Rios Mota, compõe a chapa 02 e a terceira será formada pela coligação PSDB e PDT, que indicou Marivaldo Mota Barreto para prefeito e Roberto Ramos, para vice.

Barrocas - Homem foi detido pela PM acusado de ter agredido filho e vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (23), para atender a uma ocorrência nas proximidades do Centro de Abastecimento, Bairro da Estação, segundo informações um homem sob efeito de bebida alcoólica estaria agredindo familiares e vizinhos.

HGCA: Menores vítimas de facadas na Queimadinha


 
Dois adolescentes foram socorridos no final da tarde desta quinta-feira (23) para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) vítimas de agressão.

Alex Silva Santana, 16 anos, morador da rua Leolindo Silva no bairro da Queimadinha  foi vítima de uma facada praticado por dois homens.

No mesmo bairro Lucas Sales Portugal, 13 anos, residente na rua  Arnor Silva  também foi golpeado por um homem conhecido como “Boca”. O fato ocorreu próximo ao módulo da polícia militar, largo do Cruzeirinho.

O menor foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde.

Brust: ‘Completam-se 58 anos que suicidaram o presidente Vargas’

Enterro de Vargas causou comoção no país; Tancredo e Jango estavam lá
Um dos fatos políticos mais importantes do Brasil completa 58 anos nesta sexta-feira: a morte do ex-presidente Getúlio Vargas. 

Santaluz – Denúncia contra prefeito é recebida pela justiça, porém sem afastamento e sem prisão

Joselito Junior foi denunciado pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Núcleo de Investigação dos Crimes Atribuídos a Prefeitos (CAP).

Foi publicado no Diário do Tribunal de Justiça da Bahia, na edição n. 783 desta quinta-feira, 23, o procedimento ordinário da ação penal, no caderno 01, administrativo, a publicação de acórdãos dos processos julgados na sessão de 31 de julho de 2012, que teve com autor o Ministério Público e réu o prefeito de Santaluz, Joselito Carneiro de Araujo Junior (PSD). Na decisão publicada, a denúncia foi recebida integralmente sem afastamento e sem prisão do prefeito e de forma unânime julgou-se pela procedência parcial nos termos do voto do relator Eserval Rocha.

Sete presos beneficiados pela saída temporária do Dia dos Pais resolveram “esticar”

Dos 118 detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, beneficiados com a saída temporária do Dia dos Pais, 95 retornaram na data prevista: 16 de agosto passado. Outros voltaram depois do prazo estipulado pela justiça, e durante o benefício, pelo menos três detentos foram flagrados cometendo crimes, quando deveriam estar com suas famílias, e sete resolveram “esticar” a saída e não retornaram.

TRE-BA já julgou mais de 600 recursos de registros de candidaturas


Dos 1.438 recursos de registros de candidaturas autuados até a manhã desta quinta-feira (23), no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), 641 (44,5%) já tinham sido julgados pelos juízes membros. Embora o Calendário Eleitoral determine esta quinta (23) como o prazo final para a apreciação de todos os casos, não haverá tempo suficiente para isso.

Bahia x Atlético-GO: Caio deve ser a novidade


Na tarde desta quinta-feira (23), o elenco do Bahia participou de um treinamento coletivo, no Fazendão. O técnico Caio Júnior começou a armar a equipe que enfrenta o Atlético/GO no próximo domingo, às 18h30, no Estádio de Pituaçu.

Com os desfalques dos volantes Hélder e Diones e do meia Mancini, o treinador ainda tem algumas dúvidas na escalação do time. Porém, Caio ganha as opções do atacante Souza e do volante Fabinho, que ficaram de fora da partida contra o São Paulo, na última terça-feira.

No treinamento coletivo, Caio Júnior reduziu o campo, observou e corrigiu o posicionamento da equipe. O trabalho terminou 1 a 0 para a equipe considerada titular, gol do atacante Souza.