TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de janeiro de 2019

Boi de roça no Centro São Paulo em Ichu

O evento aconteceu na tarde de sábado dia 19 de janeiro de 2019. Confira abaixo.
Redação Ich Notícias

Bahia de Feira vence o Jacuipense na estreia do Campeonato Baiano

O Bahia de Feira fez valer o mando de campo e estreou com triunfo no Campeonato Baiano. O Tremendão venceu o Jacuipense por 2 a 1, neste sábado (19), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
Os gols do Bahia de Feira foram marcados por Vitinho e Edvan, enquanto o veterano Marcelo Nicácio descontou para o Jacuipense.

Ex-sindicalistas são condenados a 20 anos de prisão por golpe contra trabalhadores rurais de Una

As fraudes foram cometidas via utilização da estrutura administrativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Natanael e Riosney, foram condenados a 20 anos de prisão pela Justiça. (Foto: Montagem/Una News)
A Justiça acatou pedido do Ministério Público estadual e condenou Natanael Fagundes dos Santos e Riosney Fagundes da Silva a 20 anos de prisão pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e peculato cometidos entre os anos de 2014 e 2016. Segundo a denúncia, oferecida pela promotora de Justiça Alícia Botelho, os condenados induziram pelo menos seis trabalhadores rurais aposentados ou pensionistas do município de Una, a maioria idosos, a tomarem empréstimos em agências financeiras, localizadas em Ilhéus e Itabuna, cujos recursos foram desviados em favor deles, num total aproximado de R$ 65 mil. A sentença foi proferida quinta-feira, dia 17.

Varjota vence e se junta a Flamengo, Ypiranga e Bela Vista na semifinal da Copa Rural Ichuense 2018

Com atuação excepcional do goleiro Lucas Piancó, Varjota vence Nova Esperança pelo jogo de volta das Quartas de final e está na semifinal da Copa Rural Ichuense 2018, onde enfrentará o Flamengo da Baixinha.
O jogo decisivo aconteceu na tarde deste sábado dia 19 de janeiro, no estádio municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão e terminou 3 a 0 para Varjota, com gols de Magno (2X) e Ronaldo da Pinda (1X).

Ichu: Realizada reunião para o Campeonato Regional do Rancho Sossego. Competição inicia dia 17 de Fevereiro.

Na manhã deste sábado, 19, foi realizada a reunião para definição do Campeonato Regional que acontecerá a partir do dia 17 de Fevereiro no Rancho Sossego em Ichu com a participação de dez equipes.
A reunião foi no Rancho Sossego
O Campeonato será dividido em dois grupos, havendo na primeira fase o confronto dentro do próprio grupo classificando as quatro melhores de cada grupo. Na segunda fase terá o confronto de grupos com jogo único e sem vantagem, ficando apenas quatro equipes para a semifinal.

Cadela surpreende donos ao ‘adotar’ e amamentar filhote de gato

Uma cachorrinha de 2 anos de idade surpreendeu os donos ao “adotar” uma gata e amamentá-la, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Eles afirmam que, antes de conhecer o bichano, Luma, como é chamada, latia só de ver um felino passando pelo muro. Agora, as duas não se desgrudam mais. “Vi que a gata estava deitada junto com a cachorra, cheguei perto e vi que estava amamentando. Antes, eu estava dando leite de vaca para a gatinha, agora ela só pega leite da cachorra”, conta Geraldo Gomes.
Cadela amamenta gata em Goiás | Foto: Arquivo pessoal/ Geraldo Gomes
O corretor de imóveis tem Luma há 2 anos. Já a gata apareceu na casa da família dele há 20 dias. Geraldo explicou que o filhote subiu no muro, passou para o telhado e ficou a noite toda miando. Quando amanheceu, ele a resgatou. “Coloquei a gatinha para tomar leite na vasilha, a cachorrinha já quis pegar pelo pescoço, muito amorosa”, relata o corredor. 

Amanhã acontece em Ichu 5º Torneio de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão

Do AL Notícias