TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ichu: COELBA programa desligamento na próxima sexta (29) para melhoramento na rede de algumas ruas. Confira a lista


coelba
A COELBA informa que para melhoramentos na rede irá realizar o desligamento programado para a próxima sexta-feira, 29, nas ruas: Joaquim Lázaro Carneiro, Eliene Darck, Ester Germana, Roque Ambrósio e Travessa Roque Ambrósio.

O referido desligamento acontecerá das 9:30 às 15:30, porém pode haver alterações por parte da empresa.

Redação do AL Notícias

Ichu: Plano 3 Filmes inicia Seleção de Elenco do filme Filho de Boi

A Plano 3 Filmes está realizando nesta quarta-feira, 27, em Ichu, a Seleção de Elenco para possíveis participantes do filme Filho de Boi que poderá ser ambientado neste município.
8926da31-d67d-4f5e-b9f7-8be5b705da65
Meninos de 10 a 15 anos e meninas de 12 a 15 anos estão sendo convidados para serem avaliados pelos idealizados do filme e permanecerão em Ichu até às 17 horas.

Deputado quer que condenados na Bahia paguem custos de tempo na prisão

Foto: Divulgação / PSDB
Um projeto de lei pode obrigar os condenados a regime fechado ou semiaberto na Bahia a indenizarem o Estado com os valores correspondentes aos custos de sua manutenção em reclusão. 

O texto, apresentado pelo deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), prevê que os reclusos que não tiverem condições financeiras para arcar com as indenizações deverão ter os valores descontados da remuneração recebida por trabalho dentro da penitenciária. Para tanto, o Estado seria obrigado a proporcionar o ensino profissionalizante dos condenados durante o cumprimento da pena. 

Ichu: Em segunda votação, Prestação de Contas do Prefeito George são aprovadas na Câmara

A Prestação de Contas do Prefeito Antonio George relativas ao Exercício Financeiro de 2014 foram aprovadas em segunda votação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu realizada nesta terça-feira, 26 de abril, ratificando assim o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que também opinou pela aprovação mesmo que com algumas ressalvas.
Câmara de Vereadores de Ichu
Sendo a única pauta da noite, após os edis Lúcia (situação), Afonso e Beto Santiago (oposição) darem suas opiniões sobre as contas, o Presidente Carlinhos Motos colocou novamente em votação, sendo aprovada por 3×2. Votaram contra os vereadores Beto Santiago e Willian (Oposição), enquanto Lúcia e Arraia (Situação) e Afonso (Líder da Oposição) votaram a favor.