CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Jovem é levado para hospital de Conceição do Coité após ser baleado próximo ao Distrito de Aroeira

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 4h45, Marcos Bispo Rodrigues, de 27 anos, deu entrada no hospital de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. 
O jovem, que reside na comunidade Alto da Cruz, estava passando pelas imediações do açude do distrito de Aroeira, que fica distante cerca de três quilômetros da comunidade localizada na zona rural do município, quando foi surpreendido pelos tiros, segundo parentes relataram a Polícia Militar. 

Operação policial resulta em dois indivíduos mortos na Cidade Jardim

Dois indivíduos foram socorridos para emergência do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité no inicio da noite deste sábado, 23, onde praticamente deram entrada sem os sinais vitais após se envolverem em uma troca de tiros com guarnições da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO e Companhia Independente de Policia Especializada – CIPE Nordeste.
Marcilio (camisa preta tinha mandado de prisão em aberto | Fotos: reprodução
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão PM/Serrinha, por volta das 17h, ao receber a informação que os indivíduos que atiraram em um policial militar da CIPE Nordeste no ano de 2018, estavam traficando drogas ilícitas no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, foi montado uma operação entre as duas guarnições visando cumprir o Mandado de Prisão nº: 0013796-24.2018.805.0063 em desfavor de Marcílio da Silva Passos que faria 20 anos no próximo dia 3. O comparsa foi identificado por Manoel Pereira Souza vulgo “Teiu” de 19.

Fora de casa, Bahia empata com o Fortaleza pela Copa do Nordeste

O Bahia vencia o Fortaleza de virada por 2 a 1 até os 44 da segunda etapa, mas viu o clube cearense empatar com Quintero, neste domingo (24), na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Júnior Santos fez o primeiro dos donos da casa. O Esquadrão marcou com Ramires e Gilberto.
Com o resultado, o Bahia segue fora da zona de classificação. O clube ocupa a 5ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste com seis pontos. Já o Fortaleza assumiu a liderança do Grupo A com cinco.

Juazeirense e Vitória empatam no Estádio Adauto Moraes pelo Campeonato Baiano

Tudo igual no Estádio Adauto Moraes. Em duelo disputado neste domingo (24), Juazeirense e Vitória empataram pelo placar de 1 a 1. Os visitantes saíram na frente com Léo Ceará na etapa final, mas Gustavo Balloteli igualou para o Cancão de Fogo.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 12 pontos e agora ocupa a liderança do Campeonato Baiano. Já a Juazeirense tem seis e subiu para oitavo.

Amigos de Dudy vence Amigos de Aldo nos pênaltis e é Campeão do 1º Campeonato dos Amigos do povoado de Curralinho em Barrocas

A grande final do primeiro Campeonato dos Amigos do povoado do Curralinho em Barrocas aconteceu neste sábado dia 23 de fevereiro com o confronto entre Amigos de Dudy X Amigos de Aldo, partida bem disputada que só foi possível conhecer o campeão nos pênaltis.
No tempo normal o placar do jogo terminou em 2 a 2 com gols de Ortega e Bado para os Amigos de Dudy, enquanto que Mene e Caranguejo marcaram para os Amigos de Aldo. Nos pênaltis Lucas, Bado e Dudy deram a vitória e o título aos Amigos de Dudy que vence a disputa por 3 a 1. Para Amigos de Aldo apenas Lukinhas converteu a cobrança.

Ichu: Mongys e Periquito ficam no empate e Piancó vence o Vitória pela sétima rodada do 1º Campeonato de veteranos da Arena Periquito

Todos estão classificados e se juntam a Orea Seca na próxima fase do certane. A última vaga só será conhecida na próxima rodada e ficará entre Sky ou Bahia.
A rodada deste domingo, 24, pelo 1º Campeonato de veteranos da Arena Periquito teve mais duas partidas e mais uma equipe do grupo B garantida na próxima fase, Mongys empatou com o Periquito em 2 a 2 e se juntou às demais equipes já classificadas, além disso, definiu Orea Seca como o primeiro colocado do grupo A, mesmo sem atuar e faltando um jogo a realizar nesta primeira fase.

Teve início neste sábado (23) o Futsal Ichuense 2019, imprensa local ganha a tão sonhada cabine de trabalho entregue pela prefeitura

Teve início na noite deste sábado, 23, na cidade de Ichu, mais uma edição do Futsal Ichuense, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do município e com apoio da Prefeitura Municipal.
Diante de uma Quadra lotada e com inauguração da tão sonhada cabine de imprensa, a cerimônia de abertura contou com as presenças do prefeito Carlos Santiago, do vice Renato Adelino, dos secretários Urbano de Araújo (Obras), Gustavo Reuter (Administração e Finanças), Maria das Graças (Assistência Social), Samira Fontes representando a Secretaria de Educação e Cultura, além dos vereadores Arraia e Willian Gonçalves (presidente da Câmara) e da vereadora Celidalva Soares.

Pôr do Sol de Barro Preto vence Candeal de virada na estreia do Campeonato de Bujão 2019

Na tarde deste sábado dia 23 de fevereiro aconteceu a segunda rodada do Campeonato de Bujão edição 2019, competição que acontece na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
A partida foi entre Candeal e Pôr do Sol oriunda da comunidade de Barro Preto, município de Ichu e ambas estreavam na competição.