TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de novembro de 2015

Vitória derrota o Ceará e está mais perto da primeira divisão

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória precisa apenas de um empate para retornar a elite do futebol nacional. Atuando em um animado Barradão neste sábado (14), o Leão da Barra derrotou o Ceará por 1 a 0 e chegou aos 63 pontos, faltando apenas um para não ser alcançado pelo Bragantino, primeira equipe fora do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Já o atual campeão do nordeste se mantém com 41 pontos e tem que torcer por um tropeço do Macaé no complemento da 36ª rodada.

Bahia perde por 3x0 e disputará a Série B em 2016

Foto: Reprodução
O Bahia foi derrotado pelo já rebaixado Boa Esporte por 3x0, neste sábado (14) e está fora da briga pelo acesso para a série A. Com a derrota em no Estádio Melão, pela 36ª rodada, em Varginha, o Bahia não tem mais chances matemáticas de subir para a 1ª divisão. A equipe adversária ainda não havia vencido no 2º turno.

Com o resultado, o Bahia ocupa agora a 9ª colocação na competição. O time mineiro está no 19º lugar na tabela. Pela 37ª rodada, o Tricolor de Aço enfrentará o Náutico, no Arruda, em Recife, às 16:30 (horário da Bahia). O Boa enfrentará o Macaé, no Rio de Janeiro, no mesmo horário.

Ichuense desaparecida em Alagoinha foi encontrada em Salvador e já está em casa

Foto: WhatsApp
A ichuense Thyalla Kele (20 anos) filha de Albertino Bispo dos Santos que mora em Alagoinhas a 123 km de Ichu e Lirinalva dos Santos a LIRA DE ZECA moradora do povoado de Varjota nesta cidade que se encontrava desaparecida desde às 17 horas do dia 12/11 quando saiu de casa em Alagoinhas para ir ao médico foi encontrada na manhã deste sábado dia 14/11 em Salvador-Ba e já está em casa e bem.

De acordo com informações repassada pelo pai da jovem, após ter espalhados fotos e notícia do desaparecimento da mesma nos sites e nas redes sociais, várias pessoas entraram em contato dando pista sobre a garota, sendo que de acordo com ele uma das pista mais contundente foi a de ontem por volta das 22h30min dando conta de que ela foi vista andando sobre a linha férrea na cidade de Pojuca a 41 km de Alagoinhas.

Ichuense está entre os pré-candidatos a sucessão de Osni Cardoso na Prefeitura de Serrinha

Foto: Calila Notícias
O ichuense José Givaldo Oliveira natural do Povoado de Barra em Ichu, está entre os pré-candidatos a prefeito do município de Serrinha nas eleições do ano que vem. Essa definição saiu nesta sexta-feira, 13, durante o Encontro Municipal do PT realizado em Serrinha.

Jivaldo iniciou a carreira junto com Osni e garante ter adquirido grande experiência na vida pública. Em seu pronunciamento o ichuense disse que buscou inspiração no saudoso padre Leopoldo que protagonizou uma bela história em solo ichuense através da fé e da caridade. Segundo ele sua luta teve inicio ainda jovem, aos 16 anos, e sempre participou de todos movimentos de esquerda, e estudantil, participou de movimentos em vários municípios.