TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Neste sábado e domingo Igreja Batista da Pituba em Ichu comemora seu 21º aniversário

Neste sábado e domingo dias 10 e 11 de novembro, a Igreja Batista da Pituba em Ichu, liderada pelo Pastor Jairo Santos, estará comemorando seus 21 anos de trabalho evangelístico nesta cidade com ministração da palavra de Deus e louvores.
Este ano, o evento religioso traz como tema CHAMADOS PARA FRUTIFICAR e tem a seguinte programação.

Pedreiro é executado quando trabalhava em obra em Coité

O pedreiro Geovane Silva de Oliveira, 27 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta sexta-feira, 09, quando trabalhava numa obra de uma casa situada à Rua Alfeu Araújo, cerca de 200 metros da antiga sede da 26ª Ciretran de Conceição do Coité.   
Vítima estava rebocando uma parede quando recebeu os tiros
Segundo a Polícia o crime tem características de execução, já que a vítima trabalhava rebocando uma parede, desceram dois indivíduos de um carro (não divulgado) se aproximaram da vítima pediram para que o ajudante se afastasse e iniciaram os disparos a queima-roupa acertando principalmente a cabeça e o rosto do pedreiro que morreu no local.

ICHU- Profissionais são capacitados com curso de reiki com apoio da Secretaria de Saúde

Nos dias 7 e 8 de novembro de 2018, nove profissionais lotados na Secretaria Municipal de Saúde do Município de Ichu Bahia  participaram  o curso de reiki nível 1 ministrado pela mestre Miralva Alexandre.

O curso teve a duração de 02 dias e contou com a participação de  04 agentes comunitários de saúde,02 profissionais de RH, 02 enfermeiras, 01 técnica em enfermagem e outras pessoas da Comunidade totalizando uma equipe de 14 pessoas e foi realizado na sede do SINTRAPI (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Ichu)-Bahia

Carro capota na BA-120 em Riachão do Jacuípe. (Atualizada)

Na tarde desta sexta-feira,09, um veículo siena de cor prata e placa de Riachão do Jacuípe, capotou na BA-120 próximo à Fazenda de Drº Rômulo cerca de 5km do centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o motorista identificado por “Joselito do Hospital” está fora de perigo, e a passageira que não teve o nome revelado foi arremessada para fora do carro e o seu estado de saúde é delicado.

Sertanejo de Serrinha foca treinamentos para as Copa Sisal.

A participação da seleção de Biritinga no campeonato Intermunicipal 2018 terminou e as atenções do treinador Cristiano Oliveira se voltaram apenas para a sequência do trabalho do Sertanejo Desportivo Social.

INTER ELIMINA O VITÓRIA E ESTÁ NA FINAL DO BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES.

Atual campeão da competição, time gaúcho derrotou o Leão por 3 a 1 nesta quinta-feira, em Salvador, e disputará o título com o São Paulo.
Está definida a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018! Depois da classificação do São Paulo, o Internacional confirmou vaga na decisão nesta quinta-feira (8). No Barradão, em Salvador, o atual campeão da competição eliminou o Vitória ao vencer por 3 a 1.

Forte barulho ouvido em duas cidades do sertão da Bahia gera especulação entre os moradores

Circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (08), a informação de um forte barulho, ouvido em diversas áreas entre Uauá e Canudos, no sertão da Bahia, com comentários de que um meteorito teria caído na região. 
A reportagem fez diversos contatos com pessoas de Uauá, que não confirmaram a informação. “Correu esse boato, mas isso não se confirma por aqui. Uma imagem que circula nas redes sociais não é de Uauá, a vegetação é bem diferente”, disse o comunicador Valdemir Batista.

Casal de motociclistas ficam feridos após colisão na BR - 324 em Riahão do Jacuípe

A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipense foi acionada na manhã desta sexta-feira, 09, para socorrer duas vítimas de acidente na BR - 324, próximo ao Hotel Palace na cidade de Riachão do Jauípe.
Segundo informações, houve uma colisão envolvendo duas motocicletas de dados não informado, tendo como vítimas Givanildo Lima de Jesus morador do bairro do Ranchinho e uma mulher de pré-nome Joelma, a qual é enfermeira no hospital Bom Samaritano.

Coiteense vítima de acidente no mês de agosto, morre no HGE em Salvador

João Lima capotou o carro na BA 120 nas proximidades de Santa Rosa
João Lima tinha um bar na Rua Duque de Caxias – Centro de Coité
O comerciante do ramo de bar, João Lima de 42 anos, que estava internado desde o dia 26 de agosto no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador, veio a óbito na noite de quarta-feira, 07. 

Domingo tem Tinho Mascarenhas no Rancho Sossego

No próximo domingo acontece mais uma rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu e com certeza será mais um dia de diversão com muito futebol e música em um dos melhores espaços de entretenimento da região.
Redação do AL Notícias

Grupo ichuense Coisa Nossa se apresenta hoje no Adonias Point em Coité

Redação do AL Notícias