TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Fachin manda recado a Bolsonaro e fala em eleições livres

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Edson Fachin, afirmou nesta sexta-feira (1º) que as eleições no Brasil não "se condicionam à produção de um resultado que confirme a vontade isolada de um ou de outro ator político".

Ichu: Secretário de Obras Manoel Afonso é exonerado do cargo

Foi publicado no 
Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 01, a exoneração de Manoel Afonso Carneiro que desde o início da gestão do Prefeito Gonzaga estava à frente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nesta quinta-feira, 30, nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha, confira...

Ciro apoia ACM Neto na Bahia e diz: 'É unilateral, palanque é coisa do século XIX'

De passagem em Salvador para a realização do 2 de Julho - data que marca a Independência da Bahia - neste sábado, o pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) apontou que o melhor nome para governar a Bahia a partir de janeiro de 2023 é ACM Neto (União Brasil). Em sua avaliação, o ex-governador do Ceará disse que fica "absolutamente feliz" com a iniciativa de seu partido em apoiar o ex-prefeito da capital baiana. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (1º), Ciro também disse aos jornalistas que apesar de apoiar o que "acha melhor para a Bahia", essa sinalização é unilateral.

Após recesso junino, sessões da Câmara de Vereadores de Ichu retornam segunda-feira, 04 de Julho.

A partir de segunda-feira, 04, às 09h, estarão de volta as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu que estava em recesso junino.
Na pauta estão a votação de 02 Projetos de Leis de autorias da Vereadora Professora Lúcia (PSD) e do Vereador Robson Gonçalves (Republicanos).

Ichu: Praça do Cemitério será reformada; empresa que executará a obra já foi definida

Foi publicado no Diário Oficial do Município o Termo de Adjudicação e Homologação do processo licitatório definindo a empresa RA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ: 34.456.295/0001-27, como vencedora para obra de reforma da Praça do Cemitério com valor de R$ 101.491,69 (cento e um mil quatrocentos e noventa e um reais e sessenta e nove centavos).

Ichu: Juventude e Baixada decidem neste domingo (03/07) o título do 4º Campeonato Regional do Barro Preto

Divulgação
Neste domingo, 03 de julho, todos os caminhos levará você até a comunidade de Barro Preto em Ichu onde acontecerá a grande final do IV Campeonato Regional do Barro Preto entre o Juventude (equipe local) e Baixada da Queimada do Cedro. A partida será às 09:00hs.