TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de julho de 2018

Morador de Serrinha morre e namorada fica ferida em colisão de moto com cavalo na BA 409 trecho de Coité

Impacto foi tão violento que o animal também morreu. 
Acidente aconteceu na saída de Coité para Serrinha
O jovem Igor Mota, 20 anos, morador do Bairro do Cruzeiro, em Serrinha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na emergência do Hospital Português em Conceição do Coité por volta das 19h30 deste domingo, 15.

A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada

Tem direito todo trabalhador cadastrado no fundo entre 1970 e 4 de outubro de 1988 e que ainda não tenha sacado o saldo da conta individual. 
A Caixa Econômica Federal disponibiliza, a partir desta segunda-feira (16), a consulta ao saldo da conta individual de participação no Programa de Integração Social (PIS).

Para saber o valor que terá direito a receber a partir de agosto, o beneficiário pode acessar o site da Caixa ou ligar para o telefone 0800-7260207. Também é possível consultar o saldo nas agências bancárias ou caixas eletrônicos da instituição, desde que o interessado tenha o Cartão Cidadão.

Dono de lanchonete e dois jovens são presos com armas e drogas na zona rural de Monte Santo

O dono de uma lanchonete, identificado como Pedro Paulo de Brito Oliveira, foi preso na noite deste sábado (14) após ser flagrado com um revólver calibre 38 e uma espingarda – além de munições e porções de chumbo e pólvora – no povoado Maravilha, zona rural de Monte Santo, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, dois jovens identificados como Davi Matos de Brito e Jucivaldo de Jesus Oliveira, que não tiveram as idades divulgadas, também foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados com 23 papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

Jovem de 24 anos é preso com espingardas e revólver em Feira

Um jovem de 24 anos foi encontrado com espingardas e revólver, na tarde de sábado (14/7), em Feira de Santana. Bruno Henrique de Jesus Silva, foi capturado por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 67 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana).
A ocorrência se iniciou com uma abordagem, na Rua Salmo 23. Por baixo da camisa, Bruno levava um revólver calibre 38, fabricado na Argentina. Durante depoimento inicial ele confessou que tinha mais armas em casa. No imóvel, duas espingardas foram achadas.

Copa do Mundo: Com gol contra e uso do VAR, França vence a Croácia e é bicampeã mundial

A França impôs sua superioridade dentro de campo e sagrou-se bicampeã da Copa do Mundo. Os franceses venceram a Croácia por 4 a 2, neste domingo (15), no Estádio de Luzhniki, em Moscou, pela final do Mundial da Rússia. 
O atacante croata Manduzkic marcou contra após bola levantada na área em cobrança de falta do francês Griezmann. O mesmo camisa 7 da França fez o segundo em cobrança de pênalti, após o árbitro recorrer ao VAR para assinalar a penalidade máxima, e Pogba fez o terceiro e Mbappé fechou o placar. Perisic e Mandzukic, desta vez na meta certa, descontaram para os croatas.

Mongys vence Elite por 2 a 1 e sagra-se campeão do XII Campeonato de Lexéu categoria de novos

Na tarde deste sábado dia 14 de julho, aconteceu na comunidade de Miragalho no município de Ichu, a grande final do XII Campeonato Society de Lexéu categoria de novos. 
O evento contou com um bom público presente, dentre eles o prefeito Carlos Santiago, o vereador e técnico da seleção ichuense Arraia, o diretor de esporte do município Vercelêncio de Oliveira e os presidentes das duas ligas, João Paulo e Patinho.

Croácia não está na final por acaso; saiba mais sobre o país

Jogadores da seleção atuam em clubes de ponta do futebol mundial.
Com a chegada da seleção da Croácia à primeira final de Copa do Mundo, o país entrou no radar de muita gente pela primeira vez. Os jogadores que entram em campo neste domingo (15), com sua tradicional camisa quadriculada, representam um país de 4,4 milhões de habitantes, localizado no Leste Europeu e vizinho da Eslovênia, Hungria, Sérvia, Bósnia Herzegovina e Montenegro.

Coité – Homem é esfaqueado e morre ao dar entrada no hospital

Uma discussão por causa de um litro de conhaque teria sido o motivo
O pedreiro Leonidio Oliveira Sena, 47 anos, não resistiu ao ferimento de golpe de faca e foi a óbito na noite deste sábado, 14, ao dar entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.