TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de novembro de 2019

Campeonato sub 17 do Sossego e Terra Nova tem mais uma rodada realizada neste sábado dia 09.

Arquivo IN
Foi realizado na manha deste sábado dia 09 de Novembro em Terra Nova mais uma rodada do campeonato sub 17 do Sossego e Terra Nova, e por incrível que pareça as redes não foram balançadas em nenhuma das duas partidas, sendo Retirolândia 0 x 0 CFC e Valente 0 x 0 São Caetano do Altinho da vagem.

Intermunicipal – Seleção de Coité vence Quijingue de virada e deve pegar Itamarajú nas semifinais

A seleção de Conceição do Coité segue firme e confiante na disputa de mais um Campeonato Intermunicipal e busca o quinto troféu da competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol – FBF. Na tarde deste sábado, 09, o selecionado coiteense venceu a seleção de Quijingue de virada por 3 a 1 e agora está entre as quatro melhores.
Foto: Raimundo Mascarenhas
O Jogo
Primeiro tempo – A partida começou pontualmente ás 15h numa tarde de sol forte e as duas equipes entraram certas de que uma vitória simples sobre adversária estaria com vaga garantida nas semifinais do Intermunicipal e assim o jogo começou bastante corrido e as duas equipes procurando o gol e quem saiu na frente foi Quijingue aos 9 minutos de jogo. Robinho cobrou falta pela esquerda e mandou na pequena área, a bola passou por toda defesa coiteense e resvalou em Cassinho camisa 11 e tirou o goleiro Ravelli da jogada. 1 a 0 para a seleção quijinguense na primeira vez que chegou ao gol coiteense.

Definido os semifinalistas da Copa Café 2019, confira os confrontos

Foi concluída na tarde deste sábado, 09 de novembro, a fase classificatória da Copa Café 2019 após os dois jogos, São Paulo de Ném Dourado 0 X 1 Vitória de Val e Palmeiras de Caboje 0 X 0 União de Pombo.
No primeiro duelo que terminou com o triunfo do Vitória por 1 a 0, o único gol do jogo foi marcado por Geovane aos 18 minutos do segundo tempo. Com este resultado o Vitória vai a 11 pontos e avança em primeiro lugar, já o São Paulo com 4 pontos foi eliminado da competição.