TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Secretaria de Assistência Social e CRAS de Candeal celebram de forma especial o Dia das Crianças

De maneira antecipada e muito especial,  a Secretaria Municipal de Assistência Social de Candeal gerida pela Secretaria Ana Carolina e o CRAS comemoraram nesta quinta-feira, 11, o Dia das Crianças.
Como não poderia ser diferente, as crianças se divertiram bastante com brincadeiras, danças e distribuição de doces encantando a todos.

Jovem morre afogado na barragem de Riachão do Jacuípe

Um jovem de prenome Allan, morreu vítima de afogamento na barragem grande de Riachão do Jacuípe no início da tarde desta sexta-feira (12). 
Segundo informações, Allan, que é filho de dona Lúcia da Verdura, estaria curtindo o feriado na barragem quando resolveu mergulhar do paredão na parte mais alta e do lado mais fundo do Rio Jacuípe, a demora em voltar a tona chamou a atenção de pessoas que estavam no local que mergulharam para resgatar o jovem.

Cartório Eleitoral disponibiliza votação de todos os candidatos por Seção de Coité e Ichu Sede do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité (132ª Zona)

Sede do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité (132ª Zona)
O Cartório da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité acaba de disponibilizar o resultado da votação de cada candidato  a presidente, governador, senadores, deputados federal e estadual votados nas 187 seções eleitorais do município distribuídas em 90 locais de votação da sede e zona rural e também das 16 seções do município de Ichu que são vinculadas ao mesmo cartório. 

Araci: PM desarticula quadrilha responsável por diversos crimes na região

No início da tarde desta quinta-feira, 11, policiais militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, receberam informações de indivíduos suspeitos no bairro da Bombinha, na cidade de Araci. 
Foram realizadas diligencias e um dos indivíduos foi detido na rua e após abordagem informou que os outros se encontravam no interior de uma residência e que estariam armados. A guarnição no entanto se aproximou do imóvel e os suspeitos fecharam a porta de entrada da casa, contudo, foi feito o cerco em toda a localidade e após a determinação para que saissem, resolveram saltar os muros da vizinhança na tentativa de fugirem.  

Ichu: Rege, Elias Cedraz e Valcilex formam a arbitragem da 4ª Rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego

No próximo domingo, 14, a partir das 9:30, acontece a 4ª Rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu com os jogos entre Aleluia e José Astério, e em seguida Renovação de Nova Esperança enfrenta Casa Nova.