TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de abril de 2021

Serrinha: Capitão PM Leal assume comando da 1ª Cia /16° BPM

O Capitão PM Leal assumiu, na manhã desta terça-feira, 06 de abril, sob a presidência do Comandante do 16° BPM, o Comando da 1ª Companhia, sediada em Serrinha, substituindo o Tenente PM Carvalho Bispo.

Jovens entre 16 e 29 anos começam a ser vacinados contra a Covid em New York

Uma nova fase na vacinação contra a Covid-19 começou no estado de Nova York, no Estados Unidos. A partir desta terça-feira (6) as doses começaram a ser aplicadas em jovens de 16 a 29 anos.

O estado tem 1,7 milhão de jovens nessa faixa etária que agora podem marcar um horário para se vacinar, traz reportagem do G1.

Ministro da Justiça anuncia novos diretores da PF e da PRF; veja

Torres foi empossado nesta terça como ministro
Novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres anunciou os diretores-gerais das polícias Federal e Rodoviária Federal. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (6), por meio do Twitter do próprio Torres.

Covid-19: Brasil bate marca de 4 mil mortes/dia pela primeira vez

O Brasil ultrapassou, nesta terça-feira (6/4), a marca de 4 mil mortes pela covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia. Segundo o balanço do Ministério da Saúde, o país confirmou de ontem para hoje 4.195 óbitos pela doença e 86.979 infecções. Com as notificações, o balanço nacional soma 336.947 vidas perdidas e 13.100.580 de casos confirmados.  

Ichu: Secretária de Agricultura faz alerta aos proprietários de animais soltos nas vias públicas sobre a ação de recolhimento iniciada pela Prefeitura

A Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Cristiana Brito, fez um alerta aos proprietários de animais que insistem e deixar os mesmos soltos nas vias públicas.  

Bahia registra 3.581 novos casos de Covid-19 e mais 122 óbitos pela doença

Pelo terceiro dia seguido não é registrado casos de COVID-19 para Ichu conforme boletim da SESAB
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.581 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.805 recuperados (+0,5%). O boletim epidemiológico desta terça-feira (6) também registra 122 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 821.303 casos confirmados desde o início da pandemia, 791.525 já são considerados recuperados, 13.860 encontram-se ativos e 15.918 tiveram óbito confirmado.

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira, 05/04, na área de atuação do 16ºBPM

Nesta segunda-feira, dia 05 de abril, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma das ocorrências em Serrinha/Candeal, uma em Biritinga e duas no município de Santaluz, confira.

João Roma, ministro da Cidadania participa da inauguração de fábrica de calçados em Serra Preta

A Prefeitura de Serra Preta, município do território da Bacia do Jacuípe inaugurou, na manhã desta segunda-feira (05), a tão esperada obra que vai trazer mais emprego e renda à comunidade bem como irá reduzir a desigualdade social na localidade. Foi entregue, pela equipe de governo, o novo galpão que irá alocar a empresa D’Castro Calçados, a qual pretende gerar inicialmente, mais de 160 empregos diretos.