TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de março de 2015

Riachão: Vinte e um homens da Policia Civil deflagram operação de combate ao tráfico de drogas e roubos na cidade

Vinte e um policiais civis madrugaram para deflagrar a operação
Foi desencadeada na madrugada desta sexta-feira (20), uma operação envolvendo 21 policiais civis, que visa combater o tráfico de drogas e roubos constantes de celulares no município de Riachão do Jacuipe, localizada no Território da Bacia do Jacuipe.  

A operação, iniciada por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira, visa cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Dra. Janaina Medeiros Lopes Braga, Juíza de Direito titular da Vara Crime de Riachão do Jacuípe. Segundo informações da Policia Civil, as buscas e apreensões são de armas, munições, drogas e instrumentos destinados à pratica de crimes. 

Riachão: Jovem tenta roubar celular, mas é flagrado pela população, que o segura e entrega à Policia para a prisão

Flávio Kenedy, 18 anos, no momento em que foi preso pelos PMs
O jovem Flávio Kenedy, de 18 anos, foi preso no meio da tarde desta sexta-feira (20), após ser flagrado roubando um celular próximo ao ponto de transportes para Feira de Santana, nas imediações do Hospital Bom Samaritano, em Riachão do Jacuipe.  

De acordo com as informações, o rapaz foi contido pela população, que ainda lhe provocou escoriações, e depois comunicou o fato à Policia, que chegou e decretou a prisão em flagrante. 

Ichu: Conheça na íntegra o Projeto de Lei que institui normas para o pagamento do IPTU


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Na última terça-feira, 17, foi aprovado na Câmara de Vereadores pela bancada da situação, o Projeto de Lei nº 002/2015 que institui normas para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano  – IPTU para o ano de 2015.

Agora o site AL Notícias coloca a disposição na íntegra o teor do referido Projeto de Lei.

Ichu: Homenagem do AL Notícias para Antonio Gomes


O Site AL Notícias continua com a série de homenagens às pessoas que colaboraram e/ou ainda colaboram com a cultura, folclore,  desenvolvimento e progresso do município de Ichu.
Antonio GomesA homenagem desta vez vai para o senhor Antonio Gomes que de maneira direta esteve na fundação de dezenas de Associações, Direção de Escolas, atividades religiosas entre outras.

Conheça um pouco a história de Antonio Gomes.
O Senhor Antonio Gomes começou a participar dos trabalhos na comunidade muito cedo. Segundo ele, foi por volta de 1963, atuando em um trabalho denominado JAC (Juventude Agrária Católica), juntamente com Dodora, José Martins, Chiquito, Professora Dalva, Zele e a saudosa Helena Santiago.

Sempre aos domingos à tarde, eles saiam fazendo atividades recreativas, apresentações de personagens que ensinavam a palavra de Deus.

Ichu: Participe do Bingo em benefício ao garoto Eduardo


GarotoNo dia 13 de abril, às 16 horas, na Praça do Barracão em Ichu, acontecerá um Bingo em benefício ao garoto Eduardo Gonçalves da Silva Carneiro, 09 anos, que necessita com urgência da realização de exame de Ressonância, pois o mesmo se encontra com sério problema na visão.

A família vem neste momento pedir a colaboração da comunidade para ajudar a custear a despesa com o referido exame.

Premiação:
1º Prêmio – 01 Carneiro
2º Prêmio – Ferro Elétrico

Valor da Cartela R$ 3,00 com promoção de 02 por R$ 5,00.