TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de julho de 2012

Bandidos explodem e roubam carro-forte em Jaguarari:

Um carro-forte da empresa Prossegur que vinha de Petrolina (PE) e seguia para o município de Uauá, foi explodido por bandidos nesta terça-feira (03), por volta das 9h30 da manhã.

DPT identifica corpos de nove das 10 pessoas mortas em acidente na BR-324:

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou nove das dez pessoas que morreram em um acidente na BR-324, que envolveu uma carreta e uma van, ocorrido na manhã desta terça-feira (3).

PM apreende duas motos na zona rural de Feira de Santana

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram duas motocicletas que apresentavam restrição de roubo e problemas de documentação, na noite desta segunda-feira (2), na zona rural de Feira de Santana.

Coité: Governo municipal entrega novo cemitério a população coiteense:

Devido a necessidade, o município de Conceição do Coité recebeu o novo cemitério, que fica localizado na fazenda Pedreira, aproximadamente 1 km da sede, a entrega aconteceu na manha desta terça-feira (3), estavam presentes, o prefeito Renato Souza, secretários municipais, vereadores, bispo Dom Ottorino Assolari, padres Charles e Alexandre, também as irmã que fazem parte da igreja católica.

Após denúncias, Comissão de Saúde visita Ceasa de Simões Filho:

Verificar de perto a atual situação do Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa) do município de Simões Filho, localizado na Região Metropolitana de Salvador. Esse foi o motivo da visita da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia ao mais importante atacadista de hortifrutigranjeiros da região. O deputado e presidente da Comissão, José de Arimatéia (PRB), participou da vistoria que também contou com a presença da deputada estadual, Maria Del Carmen (PT). A visita aconteceu na manhã desta terça-feira (03).

Flagrante em Feira: Homem preso após se passar por professor de direito em faculdade:

Policiais civis que trabalharam na operação Visão Noturna, neste no final de semana, prenderam o estudante de direito, Sérgio Raimundo Oliveira Ribeiro, 45 anos.

Ichu: Depois de Assembleia servidores da educação decidem entrar em greve a partir do dia 9:


Em uma Assembleia realizada nesta terça-feira, 03, na sede do SINTRAPI, os servidores da educação avaliaram toda situação do Plano de Carreira e principalmente sobre o processo de enquadramento.
Depois de muitos questionamentos e explicações, a maioria dos servidores decidiram deflagrar greve no setor educacional a partir da próxima segunda-feira dia 09 de julho, como estava previsto e marcando inclusive para se encontrar no Barracão Municipal.

Queixas contra plano de saúde sobem 57% em 3 meses.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) comunicou nesta terça-feira que pode suspender determinados serviços de até 40 operadoras de planos de saúde por descumprimento da garantia dos prazos máximos de atendimento para consultas, exames e cirurgias estabelecida pelo órgão em dezembro do ano passado. Os nomes das prestadoras, porém, não foram divulgados.

Municípios podem ter linha de crédito específica para adequação de mercados de carne.

O projeto de Entrepostos Frigoríficos tem como objetivo verticalizar a produção de carne no Estado.

Em assembleia, professores estaduais mantém a continuidade do movimento.

 image

Votação acontece após discursos dos diretores do sindicato 

Final de semana chuvoso traz alegria e esperança no sertão e semiárido da Bahia.

 image
 As chuvas voltaram a cair no sertão desde a festa junina

Vitória abrirá o Nordestão 2013; festa de encerramento será em Natal


A Liga do Nordeste já está cuidando de todos os detalhes da edição 2013 do Campeonato do Nordeste. A competição está confirmada para ter início no dia 19 de janeiro e contará com a participação de 16 equipes da região Nordeste. A organização da competição conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), utilizará 12 datas do calendário nacional e irá oferecer ao campeão um prêmio de, aproximadamente, R$ 700 mil. 

Cansanção - Ladrões roubam transmissor da rádio comunitária cansanção FM:

Na madrugada da ultima quarta-feira(27) a rádio Comunitária Cansanção FM teve o seu transmissor roubado.

As Ultimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Atacante Souza pronto para jogar
Após jogar sua última partida na final do Campeonato Baiano, dia 13 de maio, o atacante Souza está perto de retornar ao ataque do Bahia. Isso porque, o atleta teve uma lesão muscular na coxa, que o deixou de fora por quase 50 dias.

Novas informações e fotos - Dez morrem e sete ficam feridos em grave acidente. Vítimas foram identificadas:

Acidente aconteceu na manhã desta terça, na BR-324
Um acidente grave deixou dez pessoas mortas e quatro feridas na BR-324, sentido Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (3).

Abastecimento de água está interrompido em Ichu e Candeal (03.07)


A Embasa informa que, devido a um quebramento em adutora próximo ao Povoado de Casa Nova, o fornecimento de água está interrompido desde as 10 horas da manhã de ontem (02 de julho), nos municípios de Ichu e Candeal e povoados adjacentes.
O serviço de correção deve ser concluído na noite de hoje, quando será iniciada a gradativa regularização do abastecimento de água nos locais.

Embasa- Empresa Baiana de Águas e Saneamento

Vitória libera jogadores para times da série B


O Vitória aproveitou o feriado para liberar alguns atletas. Além do zagueiro Reniê, liberado para o Atlético/GO, o rubro-negro baiano liberou o lateral-esquerdo Wellington Saci e os atacantes Índio e Adaílton.

Veja a matemática do Vitória para conseguir o acesso sem sustos


O triunfo sobre o Avaí foi fundamental para as pretensões do Vitória na Série B. Além de manter o time firme no G-4, zona que ocupa há quatro rodadas, os três pontos em casa serviram para deixar o Leão nos eixos.

Para virar o ano na Série A e não sofrer para alcançar a meta, elenco e diretoria planejaram uma matemática simples: a cada quatro jogos, o time de Carpegiani tem que somar oito pontos, média de campeão (76 pontos).

Casal capota veículo na BR-116 Sul e outras ocorrências do HGCA:

Jonas Almeida Cerqueira, 56 anos, morador do município de Santanópolis vítima de um tiro no abdômen depois de uma tentativa de assalto, próximo do povoado em que morava a vítima.

Simões Filho - Homem é assassinado na frente de esposa e filha:

Além de matar o dono da casa, bandidos ainda levaram o carro da vítima

Acidente com caminhão e carro deixa um morto em Miguel Calmon:


Fonte da informação - Redação Portal Clériston Silva PCS 

Homem é assassinado dentro de bar em Capim Grosso:

Um homem foi morto dentro de um bar, no povoado de Peixe, em Capim Grosso, na tarde desta segunda-feira (2).

Dez morrem e sete ficam feridos em grave acidente. Vítimas foram identificadas:

Um acidente grave deixou nove pessoas mortas e quatro feridas na BR-324, sentido Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (3).