TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense: Confira resultado da segunda rodada

Foi realizada na noite desta terça-feira, 08, a segunda rodada do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense na Quadra Polivalente no centro da cidade de Ichu.
O primeiro jogo foi as estreias de PSG e Barcelona pela categoria Infantil e terminou 3 a 1 para PSG com gols de Guilherme Jesus (2X) e Marcos Vinicius (1X) para PSG, enquanto que Diogo Kelve descontou para Barça.

Ichu: Pavimentação da Rua Antonio Cedraz está em fase de conclusão.

Agora os trabalhos serão na Rua Josefina Carneiro
Está em fase de conclusão a pavimentação da Rua Antonio Cedraz localizada no centro da cidade de Ichu. Esta pavimentação está sendo realizada com recursos do Governo Federal.
Pavimentação da Rua Antonio Cedraz em fase de conclusão

Corpo achado com marcas de tiros em Coité pode ser de homem natural de Santaluz

Corpo foi encontrado no dia 30 de dezembro de 2018, em Conceição do Coité
Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias
Um homem foi morto a tiros e o corpo encontrado no último dia 30 de dezembro, em uma estrada vicinal nos arredores do Parque de Exposições de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. A vítima vestia short jeans, camisa vermelha e calçava tênis. Ao lado do corpo, que permanece sem identificação por parte da família no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, foi encontrada uma sacola contendo passagens de ônibus com itinerário entre as cidades de Feira de Santana e Coité, além de roupas e fardamento de uma empresa da área da construção civil. 

Ichu: Centro Espírita Aristóteles Peixinho divulga cronograma de atividades

Foto: Arquivo AL Notícias
Inaugurado em dezembro do ano passado, o Centro Espírita Aristóteles Peixinho situado na Rua Odália Cedraz em Ichu, divulgou o cronograma de atividades para que todas as pessoas que desejarem possam estar presentes.

Ichu: ASCODESI, Associação gestora da Rádio Comunitária Independente Fm realiza Assembleia Geral Ordinária

Nesta segunda-feira, 07/01, a Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu – ASCODESI, gestora da rádio Comunitária Independente Fm realizou a Assembleia Geral Anual Ordinária com objetivo de avaliar as ações desenvolvidas em 2018, a prestação de contas do exercício 2018 e elaborar o plano de ações para o ano de 2019.
O evento aconteceu na sede da entidade na rua Otaviano Cedraz e contou com cerca de 20 sócios e sócias que contribuíram na elaboração do plano de ação para este ano de 2019 e na avaliação das ações desenvolvida em 2018. Membros dos conselhos comunitário e fiscal também estiveram presentes.

PMs de Ichu apreendem arma de fabricação caseira

Por volta das 13Hs desta segunda-feira, dia 07 de janeiro, a guarnição da viatura 8. 1629 pelotão Ichu sob o comando do Sub Tenente PM Jair e do Cabo PM Santos em ronda no povoado de Varjota no município de Ichu apreendeu uma espingarda tipo garruncha.
Segundo informações repassada aos PMs, dois homens que não teve suas identidades revelada ficavam diariamente em uma casa abandonada neste povoado, o que levou a guarnição a realizar diligências na residência e após feita busca minuciosa foi encontrado duas chaves de moto, uma garruncha de fabricação caseira e uma chave grifo.

Ichu: Iniciado no SINTRAFI o mutirão para renovação da DAP

Foi iniciado nesta segunda-feira, 07, no Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI, o mutirão para renovação do Documento de Aptidão do Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar  - DAP.
Confira o Cronograma