TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de maio de 2017

Ajude a Edna que é portadora de uma doença misteriosa:

Em 28 de maio vai acontecer um dia esportivo na com unidade de Baixinha onde teremos som ao vivo com artistas ichuenses, Geovana e Vitória, além de Tatá Lopes.
Ao meio dia haverá caruru a  R$ 10,00 (dez reais) o prato e às 16 horas bingo, tendo como premiação um Ferro Elétrico e um ventilador. Tudo isso beneficente a jovem Edna Bacelar de Capoeira do Rio.

Trio é preso pela PM após dar tiros para o alto no meio da rua em Santaluz

Três homens foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados com duas espingardas de fabricação caseira na manhã deste sábado no bairro JK, em Santaluz.   
Caso aconteceu na manhã deste sábado no bairro JK, em Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz
De acordo com informações de testemunhas, uma guarnição foi acionada por moradores da Quadra C informando que havia homens ingerindo bebida alcoólica e atirando para cima, no meio da rua. 

Suspeitos de assaltar loja em Tucano são presos pela CETO em Serrinha

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (10) suspeitas de envolvimento em um assalto a uma loja da rede GBarbosa em Tucano, no Norte da Bahia. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, armados renderam os funcionários da loja localizada na Praça Miranda Bastos e roubaram celulares e dinheiro.
Ao ser informada que os suspeitos fugiram em direção à cidade de Serrinha, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) montou um bloqueio na BR-116, nas proximidades do motel Hollywood e conseguiu prender os suspeitos que estavam a bordo de um Chevrolet Corsa, de cor branca, placa JOZ-2845.

Mongys e Canavial empatam pela segunda rodada do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense.

Deu empate em 1 a 1 o jogo entre Moigys e Canavial valendo pela segunda rodada do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense na tarde deste sábado dia 27 de maio..
Mongys estreava na competição e Canavial fazia sua segunda partida já que na semana passada havia estreado fora de casa com derrota diante da equipe do Auto Posto Ichuense.

PM escala muro para arrancar pés de maconha em terreno

Uma cena comum e ao mesmo tempo inusitada aconteceu no inicio da manhã deste sábado, na Rua D.Pedro II, Bairro Vila Tóide em Conceição do Coité.  
Por volta das 06h20, uma guarnição da 4ª Companhia ao realizar rondas avistou um individuo  pulando um muro e evadindo-se  em uma moto de cor branca, de dados ignorados.  

Novo palco da praça da antiga Esplanada começa a receber cobertura metálica

Medindo 45 metros quadrados o novo palco que vem sendo construído pela Prefeitura Municipal de Ichu começou neste sábado a receber a estrutura para colocação de cobertura metálica.  
O investimento que vem sendo feito em um palco maior é visando o retorno da comemoração do São João para este local que desde 2013 passou a ser realizado na praça do Barracão já que a gestão anterior informou que o palco que existia estava condenado.  

Polícia registra dois homicídios na noite de sexta (26) em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. 
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Dois homicídios foram registrados pela polícia civil na noite de sexta-feira (26), em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 18h, quando o eletrotécnico Tarcísio de Souza Oliveira, 30 anos, foi morto com um tiro, no estacionamento do Feira Tênis Clube.

Milhares de fãs participam do show de Roberto Carlos em Feira de Santana

Na hora de apresentar a banda, Roberto se lembrou do tremendão Erasmo Carlos ao ver o tecladista Tutuca bater no peito em saudação ao público.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Um show do rei Roberto Carlos em Feira de Santana é sempre um acontecimento. E assim foi nesta sexta-feira (26) quando o “rei” retornou à cidade. As cadeiras do gramado do estádio Joia da Princesa estavam lotadas, além de boa parte da arquibancada.

Nomeados os membros do Conselho Municipal de Saúde de Ichu

Através do Decreto 079/2017, o Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago nomeou os membros do Conselho Municipal de Saúde.  
Confira a composição 

Ex-jogador do Treze-PB é preso em SP acusado de tráfico e explosão a caixas eletrônicos

Ex-jogador do Treze da Paraíba e atualmente na Portuguesa foi preso durante o treino desta sexta-feira (26), em São Paulo. O lateral-direito Fabiano Buchecha treinava quando foi abordado pela Polícia Civil, que realizava operação para prender uma quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos, além de praticar assaltos e tráfico de drogas. Dez mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira (26), sendo nove na Paraíba e o de Fabiano em São Paulo.
De acordo com o delegado Cristiano Santana, da Polícia Civil da Paraíba, que comanda a investigação porque os crimes foram cometidos em Campina Grande (PB), o jogador atuava como “olheiro” dos bandidos. Ele seria o responsável por identificar possíveis alvos, observar o dia a dia dos locais que seriam roubados e manter a quadrilha que realiza o roubo sempre informada.

Ichu: Hoje acontece a festa "Ensaios de São João" com Elmo Carneiro e Convidados

Do AL NOTÍCIAS

Presidente da FETRAMEB estará em Candeal participando de reunião no SINSPUC

O presidente da Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia (Fetrameb/BA), Raimundo Calixto estará na próxima quinta-feira, 01 de Junho, participando de uma reunião com diretores e filiados do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC. Esta reunião tem por objetivo estreitar a relação do SINSPUC com a FETRAMEB, além de articular a filiação a mesma.  
Nesta reunião estará sendo discutido o andamento de algumas demandas que se encontram em atraso, condições de trabalho, que para o SINSPUC está precária já até o momento a Prefeitura Municipal não forneceu novos fardamentos e muito menos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para alguns setores.