TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Coité: Dois jogos domingo (17/07) abrirão o Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira edição 2022

Dois jogos abrirão o Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité edição 2022, no próximo domingo, 17, a partir das 9h15 da manhã. No primeiro confronto a equipe da casa, o Boa Vista vai enfrentar o Novo Horizontino e logo depois teremos Bandiaçu City e União Aroeirense no jogo de fundo.

Coité: Motociclista fica gravemente ferido após se chocar com carro que estava parado no meio da pista na BA-411

Uma colisão entre uma motocicleta e um veiculo, ambos de dados ignorados, ocorrido na noite desta segunda-feira, 11, na BA-411 entre Conceição do Coité a Salagadália, mas precisamente depois do Serrote, deixou o motociclista gravemente ferido.

Veja o momento em que anestesista é preso em flagrante; saiba quem é Giovanni Quintella

Anestesista é preso após ser flagrado violentando uma grávida durante seu parto
O médico anestesista Giovanni Quintella foi preso após ser flagrado violentando sexualmente uma mulher grávida durante seu parto. O flagrante aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital da Mulher Heloneida Studart, no bairro de Vilar dos Teles, município de São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

Médico é preso em flagrante por estupro de paciente durante parto cesárea; vídeo

Investigação começou após funcionários da unidade de saúde filmarem o anestesista colocando o pênis na boca de uma paciente
Um médico anestesista foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), suspeito de estuprar uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, no Rio de Janeiro.

Dois homens morrem em troca de tiros com a Polícia Civil em operação no bairro Novo Horizonte

A ação fez parte das investigações do assassinato do policial civil Marcelo Ribeiro Falcão de 51 anos, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11).
Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE- Draco), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), 1ª e 2ª Delegacia e Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, participaram de uma operação na manhã desta segunda-feira (11), na Rua 13 de Maio no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana. 
A ação fez parte das investigações do assassinato do policial civil Marcelo Ribeiro Falcão de 51 anos, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11).

Policial Civil é assassinado a tiros em Feira de Santana

O policial era coordenador do Serviço de Investigação da Deam.
O investigador de Polícia Civil, Marcelo Ribeiro Falcão, 51 anos, foi assassinado com cerca de dois tiros por volta de 0h47 desta segunda-feira (11). Um dos tiros o atingiu na nuca. O crime aconteceu na Rua Padre Manoel da Nóbrega, paralela à BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana, quando estava em seu veículo Jeep Renegade.

Copa do Sisal - Itiúba e Euclides vencem jogos de ida da semifinal pelo masculino e Quijingue e Santaluz vencem pelo feminino

Euclides da Cunha e Itiúba fizeram valer o mando de campo e venceram Santaluz e Biritinga respectivamente pelos jogos de ida da semifinal da Super Copa do Sisal da categoria masculina, neste domingo, 10 de julho. O placar foi 1 a 0 em ambos os jogos.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

O comando da Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram seis registros ocorridos neste final de semana, nos municípios de Santaluz, Conceição do Coité, Barrocas, Araci e Retirolândia, confira...