TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de setembro de 2017

Seleção Coiteense contrata três reforços para enfrentar Itaberaba neste domingo.

Depois da 3º colocação no grupo 4 do Intermunicipal na primeira fase, a Liga Coiteense de Futebol convidou o volante Jonathas de Salvador, o meio Lí de Valilândia e o centroavante Day de Valente, para integrarem o elenco coiteense.

Três cidades baianas são incluídas no território do semiárido brasileiro

Seca atinge município de Valente, na Bahia, que já é incluído na região do semiárido brasileiro 
 
As cidades baianas de Cotegipe, Mansidão e Wanderley, todas localizadas no oeste da Bahia, foram incluídas na região do semiárido brasileiro, de acordo com resolução da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) publicada no Diário Oficial da União (DOU) na quarta-feira (13). 

Morre, aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende

Ele foi vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah. 
 
O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah.

José Astério vence Cruzeiro nos pênaltis e é campeão da 5ª Copa de Bairros de Ichu

Na final inédita entre Cruzeiro e José Asterio pela quinta edição da Copa de Bairros no município de Ichu, um grande jogo aconteceu na tarde deste sábado (16) no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos o Bispão.

Secretaria Municipal de Saúde realizará palestra aberta sobre a prevenção do suicídio

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. 
Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

Confira agenda Esportiva deste final de semana em Ichu

A agenda esportiva deste final de semana em Ichu está recheada de futebol de campo, Society e Futsal Feminino. 
Neste sábado na cidade de Lamarão acontece a zonal de Futsal Feminino pelo jogos Estudantis do Cosisal com os seguintes confrontos;

Atletas da Seleção Ichuense vão à igreja em agradecimento pela participação no Intermunicipal

Os atletas da Seleção Ichuense Alvinho, Expedito Neto e Fredson juntamente com o Técnico Arraia estiveram participando de uma celebração na Igreja Matriz e na oportunidade agradeceram pela participação no Campeonato Intermunicipal 2017.
A seleção que pela primeira vez na história atuou neste certame organizado pela Federação Bahiana de Futebol disputou seis partidas conquistando 04 pontos, sendo desclassificada no domingo passado quando perdeu em Valente para a equipe local por 2x0.