TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Ichu: Prefeito decreta Ponto Facultativo dia 22 de Abril (Sexta-feira).

Diante do feriado de Tiradentes na quinta-feira, 21, o Prefeito José Gonzaga, decretou Ponto Facultativo na sexta-feira, 22 de abril no município de Ichu.

Ichu chega há 29 dias sem casos ativos de COVID-19 e sem suspeitos

O município de Ichu situado na região do sisal segue sem registro de novos casos de COVID-19, e sem nenhum casos ativos e suspeito da doença há 29 dias. A informação é do último 
Boletim atualizado na noite desta segunda-feira, 18/04, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica-VIEP.

Trabalhadores do Movimento Sem Terra realizam protesto no CAB

Os manifestantes denunciam a violência no campo e a paralisação da reforma agrária na Bahia.

Membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), estão realizando um protesto em frente à sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os manifestantes denunciam a violência no campo e a paralisação da reforma agrária na Bahia.

Capim Grosso: Acidente entre moto e carro em estrada vicinal deixa três mortos

Dois ocupantes da moto morreram no local, já o motorista do carro chegou a ser socorrido mas não resistiu
Um acidente de trânsito na noite de domingo,17, em uma estrada vicinal próximo ao Km 15 da BR-407, que liga Capim Grosso ao Distrito de Pedras Altas, deixou três pessoas mortas, após uma moto e um carro se envolverem em uma colisão.

Queiroga anuncia o fim da emergência sanitária de Covid no Brasil

Em sua fala, o ministro destacou investimentos federais na pandemia e prestou solidariedade às vítimas da doença.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse na noite deste domingo (17), em cadeia de rádio e TV, que o governo irá publicar nos próximos ato normativo colocando fim na emergência sanitária provocada pela Covid-19.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 18 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 18 de abril, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Conceição do Coité, Serrinha, Santaluz, Barrocas e Retirolândia. Confira.