TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de março de 2015

Sport e Dois Gordinhos decidem o título da Copa Café

Os jogos de volta da semifinal da Copa Café que aconteceram no sábado (14) definiu as duas equipes finalistas que decidirão o titulo no próximo sábado dia 21 na Comunidade de Queimada do Cedro. 

No primeiro jogo a equipe de Dois Gordinhos que havia vencido o Palmeiras no jogo de ida por 1 a 0 precisava apenas de um empate para garantir a vaga e foi o que aconteceu, o time que tem Agilmário como comandante empatou em 2 a 2 com Palmeiras de Caboje e está na final. Os gols desta partida foram de Patuco e Josias para o Palmeiras, enquanto que Muriel marcou os dois gols para os Dois Gordinhos. 

Ichu: Idosa é encontrada morta na Rua Tiburcio Ferreira


idosaA idosa Maria de Jesus Anjos, 81 anos, foi encontrada  morta por volta das 18 horas deste sábado, 14, em sua residência situada a rua Tibúrcio Ferreira da Silva no centro da cidade de Ichu.

Conforme informações, Dona Maria Cuia como era conhecida a idosa, vinha com a saúde bastante debilitada durante os últimos dias e inclusive na tarde de hoje chegou a se dirigir ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas foi liberada pelo médico plantonista.