TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Feira: Casal é preso com armas e drogas durante investigação da tentativa de assalto a tenente e esposa

Policiais da equipe Golf 01, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), conotando com o apoio da Golf 05, deram sequência a uma operação no bairro São João, onde foram detidos dois suspeitos de participação na tentativa de assalto que matou Ana Clara dos Santos Leite e deixou ferido seu esposo, o tenente da Polícia Militar, Fábio Emanuel Santos, na noite de quinta-feira (2).
Durante a operação ‘Vila São João’, realizada na manhã desta segunda-feira (6), e extendida a outras localidades, foram presos Hamilton dos Santos Matias, 28 anos, e Alais Santos de Jesus, 23, residente no bairro Queimadinha.

TCM vai apurar compra de diplomas de mérito por prefeitos e vereadores

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia vai lavrar Termos de Ocorrência para apurar a compra de diplomas e medalhas, por parte de prefeitos e vereadores – que são vendidos por empresários espertalhões, a título de honraria, por suposto destaque na administração municipal ou desempenho nas câmaras em cidades do interior do Brasil. 
O TCM vai instaurar processo para que prefeitos e presidentes de câmaras municipais devolvam aos cofres públicos os recursos gastos com a taxa de inscrição para a “cerimônia de entrega da honraria”, assim como os valores gastos de recursos públicos com diárias, hospedagem e transporte para o local do evento.

Convenção do Democratas lança José Ronaldo candidato ao governo

O ex-prefeito de Feira de Santana apresentou a médica Mônica Bahia como candidata a vice e terá ao seu lado os candidatos ao senado Jutahy Junior e Irmão Lázaro  
José Ronaldo foi oficializado hoje (3) candidato ao governo da Bahia pelo Democratas. Com 67 anos de idade e mais de 40 anos de atuação política, ele disputa pela primeira vez o Palácio de Ondina. Traz no currículo a experiência de quem foi vereador e quatro vezes prefeito de Feira de Santana, segunda maior cidade do estado, três mandatos como deputado estadual, um como deputado federal, além de ter presidido a União dos Municípios da Bahia (UPB).  

Quarto aniversário de fundação do Grupo Alcoólicos Anônimos Renovação de Ichu será comemorado dia 14 de Agosto

No próximo dia 14 de Agosto, às 19 horas, na sede da AMI, será realizada a comemoração do 4º aniversário de fundação do Grupo Alcoólicos Anônimos Renovação de Ichu.
Em uma luta incansável da Assistente Social Iranett Santiago foi fundado em Ichu o Grupo Renovação de Alcoólicos Anônimos fazendo parte da estrutura de AA de Conceição do Coité que foi criada em 1975.

Dois jogos abre o Campeonato Society de Veteranos 2018 da Associação do Educativo

Neste domingo dia 05 de agosto teve início o Campeonato de Futebol Society edição 2018 da Associação do Educativo em Manezi, localizado na comunidade de Umbuzeiro na zona rural do município de Ichu.
A rodada de abertura contou com dois jogos dramáticos e teve 11 gols marcados ao todos. No primeiro duelo o Miragalho venceu Alto Alegre por 4 a 1 e no segundo houve um empate em 3 a 3 entre PSG e Elite.

Copa do Bebedouro/Tanquinho: São Paulo e Chape empatam pela categoria de veteranos e Vitória vence Sítio Velho na categoria de novos

São Paulo e Chapecoense ficaram no empate em 2 a 2 pela categoria de veteranos e o Vitória venceu Sítio Velho pelo placar de 5 a 2 na categoria de novos, neste domingo dia 05 de agosto pela 3ª Copa do Bebedouro na cidade de Tanquinho.
PRIMEIRO JOGO DO DIA PELA CATEGORIA DE  VETERANOS - SÃO PAULO 2 X 2 CHAPECOENSE

Ichu: Bahia vence BAVI entre amigos ichuense e coiteense realizado em Manezi

O evento teve a cobertura do site Ichu Notícias através do repórter André Nilton
O BaVi da resenha entre amigos Ichuense e Coiteense realizado na manhã deste domingo, 05/08, na comunidade de Umbuzeiro em Ichu deu Bahia. O tricolor venceu a partida de virada pelo placar de 2 x 1. Todos os gols saíram ainda no primeiro tempo.
Confira vídeo dos três gols da partida, inclusive com replay

Feira: Após fim de semana sem registro de homicídios, duas pessoas são mortas na madrugada de hoje (6)

Segundo a polícia os dois foram baleados por dois homens que estavam a pé. 
Pela segunda vez neste ano não houve registro de homicídio no fim de semana em Feira de Santana. No entanto, por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (6) duas pessoas foram assassinadas a tiros, no bairro Cidade Nova.

PT anuncia Haddad como vice na chapa de Lula e acordo com o PCdoB

Acerto deve levar Manuela D´Ávila a vice na chapa, após término dos trâmites na Justiça Eleitoral que vai definir se o ex-presidente pode ou não disputar as eleições 2018
O PT anunciou na noite de domingo (5) que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad foi indicado candidato a vice-presidente na chapa liderada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida presidencial de 2018 e também um acordo com o PCdoB, que vai permitir a entrada de Manuela D' Ávila na chapa.