TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Piloto ichuense John Motos tem boas colocações no 4º Motocross em Queimadas

O piloto ichuense John Motos teve boas colocações no 4º Motocross Circuito Coliseu realizado neste domingo, 04, na cidade de Queimadas.
Na categoria Intermediária, John ficou na 3ª Colação. Já nas categorias Open e Nacional Pró, o ichuense conquistou o quinto lugar.

Ichu já conta com uma equipe de Airsoft. Saiba mais sobre este esporte.

Sabia que Ichu já conta com uma equipe de Airsoft? A equipe CITE Airsoft foi criada no final de 2017 por ichuenses admiradores do esporte, onde praticam semanalmente geralmente aos domingos. Esta equipe já representou Ichu em operações nas cidades de Serrinha e Feira de Santana.
A CITE Airsoft está recrutando interessados, tendo como requisitos ser maior de idade e preenchimento de um formulário com regras internas da equipe.

Copa Rural Ichuense começa no próximo sábado

No próximo sábado, 10 de Novembro, terá início a Copa Rural Ichuense organizada pela Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Município. A competição conta com a participação de dez equipes divididas em dois grupos de cinco.

Coité – PM apreende moto com licenciamento atrasado e descobre dois celulares roubados na carenagem

Há um dito popular "atirou no que viu e matou o que não viu" é mais ou menos o que aconteceu neste caso.
Uma guarnição da Polícia Militar de Conceição do Coité ao realizar rondas na região do Educandário Divino Mestre por volta das 16h de domingo, durante a realização das provas do ENEM 2018, avistou um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição tentou empreender fuga a bordo de uma motocicleta Honda Fan de cor preta, PP MIB-4481, licença de Tijucas – SC.

Secretaria Municipal de Saúde de Candeal divulga a programação do Novembro Azul

A Prefeitura Municipal de Candeal através da Secretaria de Saúde realizou com sucesso o Outubro Rosa com diversas atividades voltadas para o público feminino visando o combate ao Câncer de Mama.
Agora, todas as atenções estarão direcionadas a saúde do homem com a realização do Novembro Azul que visa combater o Câncer de Próstata.

Candeal é campeão do Quadrangular Esportivo realizado na Fazenda Alto Alegre em Ichu

Neste domingo, 04, aconteceu um quadrangular esportivo beneficente na comunidade de Alto Alegre em Ichu com a participação das equipes Amigos de Allef, Ichu, Candeal e São Nicolau.
No primeiro jogo Amigos de Allef 02x02 São Nicolau no tempo normal. Nos pênaltis, Amigos de Allef venceram por 04x03.