CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Biometria identifica pessoa com 52 títulos de eleitor, identidades e CPFs

Com isso, a pessoa poderia retirar 52 benefícios do governo como o Bolsa Família ou o INSS
Após o cadastramento biométrico de cerca de 64 milhões de eleitores para a votação por meio de impressões digitais, a Justiça Eleitoral encontrou aproximadamente 25 mil registros de título de eleitor duplicados ou múltiplos, segundo Giuseppe Dutra Janino, secretário da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "No momento de confrontar as digitais, se percebe que é a mesma pessoa. Muitas vezes, é evidente a intenção de fraude, da falsidade ideológica", afirmou Janino à reportagem.

Operação que prendeu empresário feirense apreende lancha e cinco toneladas de suplementos alimentares clandestinos

Preso no município de Feira de Santana, o empresário Ricardo Ribeiro Peixoto teve três imóveis bloqueados, além de três veículos e uma lancha apreendidos durante a Operação Hedonikos, que foi deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta segunda-feira (9).
Alvo de prisão preventiva, Ricardo Peixoto é investigado por suposta atuação na fabricação clandestina de suplementos alimentares, que eram distribuídos para toda a região Nordeste por meio da XPand Nutrition. O G1 não conseguiu contato com a empresa.

CIPE Nordeste prende suspeito de assaltos em Ribeira do Pombal

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), sob o comando do major Wellington Morais dos Santos, prenderam um homem portando uma arma no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal (a 117 km de Serrinha), na noite deste domingo (8).
Segundo a polícia, os militares da equipe Golf estavam à procura de um grupo suspeito de assaltos naquela localidade, quando avistaram Newton Batista Santos, de 22 anos, em atitude suspeita. A ação ocorreu por volta das 21h30min.

Ichu: Sindicato Rural começa a coletar assinaturas para a Campanha Nacional pela anulação da Reforma Trabalhista

A Reforma Trabalhista entrará em vigor no dia 11 de novembro e, para impedir que a lei passe a valer, a CUT lançou a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma, cujo principal instrumento é um abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP). 
No município de Ichu está acontecendo uma mobilização por parte do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultore Familaires de Ichu - SINTRAFI que se encontra no Barracão Municipal colhendo assinaturas para que seja atingido no mínimo 1% do eleitorado local.

RIACHÃO DO JACUÍPE: LOCUTOR DIZ TER SIDO SEQUESTRADO E ESPANCADO

O locutor Jota Fernando da Rádio Gazeta FM, diz ter sido sequestrado e espancado na noite deste domingo, 08, em Riachão do Jacuípe. De acordo com relatos do próprio radialista, ao chegar em casa no Bairro Guarapuava foi surpreendido por dois homens que o levaram a força em um veículo.

Confira os resultados da 4ª rodada da Copa Café em Queimada do Cedro

Mais uma rodada da Copa Café aconteceu sábado, 07, no campo de seu Jorge na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 
Foto: Ilustrativa / Arquivo
No primeiro Palmeiras de Caboje venceu Bahia de Bujão por 2 a 0 com os dois gols marcado por Léo. Já no segundo confronto União da Baixada de Negão e Marcelo venceu Chapecoense de Nem Dourado por 1 a 0. O único gol dessa partida foi marcado por Derson. 

Moto é tomada de assalto em Zona Rural na noite de domingo (09/10) em Coité-BA

Em Coité, uma moto foi tomada de assalto por uma dupla de assaltantes. A vítima de prenome Rodrigo estava na moto no momento em que foi abordado por dois homens que estavam a pé. “Eles me obrigaram a descer da moto e pedi para não levarem minha moto de trabalho eles disse que não iria sair da Cidade Jardim e perder a viajem”, disse.
A moto é uma Honda Fam, cor preta, placa policial JRJ 5847 licença de Conceição do Coité. A moto foi tomada de assalto em uma estrada vincinal que dá acesso a estrada de Juazeirinho a Estrada dos Bois conhecido como corredor de Pifanio há 6KM da cede.

Intermunicipal: Riachão do Jacuípe só empata e dá adeus a competição

Pelo Intermunicipal 2017 neste domingo, 08, 32 Seleções entraram em campo, mas apenas 16 delas permaneceram vivas na luta pelo título.
Em Riachão do Jacuípe, na Arena Valfredão, a seleção local empatou em 2×2 com Euclides da Cunha e deu adeus ao campeonato. Riachão precisava vencer com três gols de diferença para obter a classificação direta, ou por dois gols de vantagem para decidir nas penalidades. Bem que os atletas tentaram, mas no final Euclides da Cunha segurou o empate  e garantiu a vaga para as Oitavas.

Confrontos
Para as oitavas de final, os duelos ficaram assim definidos:
Ibicaraí x Santo Amaro
Santo Antônio de Jesus x Cachoeira
Itabuna x Porto Seguro
Conceição do Coité x Camamu
Valente x Saubara
Euclides da Cunha x Itaberaba
Alagoinhas x Itabela
Eunápolis x Ipiaú.

Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (15), às 15h. Já as partidas de volta acontecerão no dia 22 de outubro, também às 15h.



Fonte: Com adaptação do Interior Da Bahia