TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Motociclista morre em colisão com caminhão na BA 120

O acidente aconteceu próximo ao Povoado Lagoa do Canto, em Retirolândia no sentido cidade de Valente
Um grave acidente na noite desta quarta-feira,04,envolvendo um caminhão e uma motocicleta de dados ignorados resultou na morte do motociclista Osvaldo de Souza Mascarenhas, 36 anos. A colisão aconteceu por volta das 19h na rodovia BA 120 nas proximidades do Povoado Lagoa do Canto pertencente a Retirolândia, no sentido cidade de Valente.

Liga Sisal lança Copa Sub 13.


Ofício Circular nº 01/18

Feira: Dois homicídios são registrados no bairro Tomba nesta quarta-feira (4)

Duas pessoas que passavam pela rua foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os crimes ocorreram em ruas próximas uma da outra. 
Dois homicídios foram registrados na tarde desta quarta-feira (4) no bairro Tomba, em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado por volta das 17h40 na Rua Criola em frente a uma eletrônica, quando Luís Carlos Silva Ataíde, 32 anos,  foi assassinado a tiros.

Ichu participará da 1ª Copa Integração dos Quarentões de Futsal

A partir do dia 27 de abril tem início a 1ª Copa Integração dos Quarentões de Futsal com a participação de oito equipes de cinco cidades, Ichu, Candeal, Conceição do Coité, Retirolândia e Valente.
João Paulo (Presidente da LID) e André Nilton (comissão disciplinar) estiveram
presente no arbitral que aconteceu terça-feira 03/04
Ichu estará participando deste evento com o apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte, em parceria com a Liga Ichuense de Desportos (LID). 

Quem assinou contrato, mas não reside, perderá imóvel do Minha Casa Minha Vida

A decisão foi tomada nesta terça-feira (3) após assinatura do Termo de Parceria neste sentido com a direção da instituição financeira.
Os imóveis do programa Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana, que não estejam sendo ocupados pelas famílias que assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal, vão ser destinados a quem realmente precisa de uma moradia. A decisão foi tomada nesta terça-feira (3) após assinatura do Termo de Parceria neste sentido com a direção da instituição financeira.

Policial Militar morre em operação da Rondesp Leste em Feira de Santana

Estava ocorrendo uma operação no bairro Mangabeira de abordagem de pessoas suspeitas e de patrulhamento. O policial foi abordado e teve uma reação agressiva. Houve confronto, Elielson foi atingido e não resistiu.
O policial militar Elielson Nascimento de Souza, de 38 anos, morreu após trocar tiros com a Rondesp Leste, por volta das 12h20 desta quarta-feira (4), na Rua Tupinambá, bairro Mangabeira em Feira de Santana. Ele morava na Rua Altamira do mesmo bairro e trabalhava na 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM) em Feira de Santana. Foi transferido da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (52ª CIPM) em Lauro de Freitas há três meses.

Vem aí o 1º Arraiá do Canavial promovido pelos Merdinhas

DO AL NOTÍCIAS

Ao vivo: STF julga habeas corpus contra prisão de Lula

O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma, a partir das 14h desta quarta-feira (4), o julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Assista ao vivo: 
Fonte: Bocão News

Feira: Jovem é perseguido e morto a tiros e pedradas no Novo Horizonte

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto com sinais de tiros e pedradas em um matagal localizado na rua Aparecida, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. 
Luiz Thiago Barbosa foi localizado na manhã de hoje (4), mas de acordo com informações passadas à polícia, ele foi assassinado por volta das 23h30 de terça-feira (3).

Feira: Mototaxista é assassinado no conjunto Feira X

Foi encaminhado na noite passada (3) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Aloísio Vitório Cerqueira, 36 anos, morto com cinco tiros por volta das 19h no conjunto Feira X, em Feira de Santana.
O mototaxista foi atingido no rosto, pescoço, barriga, costas e também coxa direita. A vítima conduzia a motocicleta de placa NYO-1550 pela rua A, caminho T1, quando foi morto por homens que ocupavam outra moto.

Lula avisa a correligionários: Dilma quer ser candidata

Dilma Rousseff está a um passo de entrar no páreo eleitoral. Lula avisou a interlocutores da cúpula do PT que a ex-presidente quer disputar uma cadeira no Senado. A questão agora é por qual Estado ele concorreria.
O partido contratou pesquisas para mediar a popularidade de Dilma em diferentes praças. Os questionários estão nas ruas. Ela já recebeu convites para se candidatar por Minas Gerais, Piauí e Tocantins.

De ‘cara limpa’ bandido assalta Caixa do Bradesco Expresso em Nova Fátima

O Supermercado tem circuito interno de câmera, além dessa imagem que está sendo divulgada provavelmente deve ter gravado outros anglos da ação do assaltante, o que pode ajudar na identificação.
Bandido surpreendeu ao chegar minutos depois da abertura do caixa
O caixa de atendimento do Bradesco Expresso que fica no Supermercado Harmonia em Nova Fátima foi assaltado às 7h24 desta quarta-feira, 04, poucos minutos depois de inciar o atendimento.

Mais dois suspeitos por sequestro de adolescente são presos em Feira de Santana

Mais dois responsáveis pelo sequestro de uma adolescente de 14 anos em março deste ano, em Olindina, foram presos nesta terça-feira (3) em Feira de Santana. Jonatha Dantas Silva, 29, e José dos Santos, 33, foram flagrados com mais dois comparsas em um carro roubado, com arma e drogas, segundo a polícia.
Jonatha foi identificado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) no centro de Feira. Detido, Jonatha acabou indicando a casa em que estava outro sequestrador, José. A polícia foi até lá e encontrou o suspeito com mais dois bandidos, Josevan Dionísio dos Santos e Erissinaldo de Souza Luciano. De acordo com a investigação, esses dois participaram com os sequestradores do roubo de um carro e de um bar em Feira de Santana ontem. Na casa, também foi localizada uma pistola calibre 380 e maconha.

Por aclamação, Ricardo de Lima é eleito novo presidente da FBF

O candidato Ricardo de Lima foi eleito por aclamação presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), na tarde desta terça-feira (3), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. 
A chapa, intitulada “Modernidade e Serenidade para o Futebol Baiano”, encabeçada por ele, tem como vice-presidente Manfredo Lessa e foi a única inscrita no pleito da entidade. O advogado eleitoral Ademir Ismerim teve o registro de sua candidatura negado e busca na Justiça suspender o resultado da eleição (entenda aqui). 

Família apela por informações sobre adolescente desaparecida em Várzea da Roça

Familiares de Karine da Cruz Carneiro, 15, do município de Várzea da Roça, a 170 km de Serrinha, continuam em busca de informações sobre o paradeiro da adolescente, desaparecida desde a última quarta-feira (28 de março).
Karine foi vista pela última vez no Colégio Padre João Farias, onde chegou acompanhada pelo pai às 8 horas da manhã daquele dia. Segundo a família, ela não compareceu às aulas e desde então não foi encontrada. Na ocasião Karine vestia uma calça jeans e o fardamento escolar.

Casal é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Conceição do Coité

João Pedro da Silva Lima e Fabiana da Silva Pinho foram presos em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas em Conceição do Coité na tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher auxiliava na venda dos entorpecentes.
O caso ocorreu no bairro Pampulha, onde os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste – CIPE Nordeste – faziam patrulhamento. Eles receberam a informação de que o casal suspeito praticava o tráfico de drogas pelo local e foram averiguar.

Câmeras flagram invasão de ladrões à residência em Serrinha

As câmeras de segurança de uma casa registraram a ação de dois homens que entraram em um imóvel e furtaram objetos no bairro da Vaquejada, em Serrinha. 
O vídeo mostra um homem tatuado de camisa cinza e bermuda preta dentro da casa, observando todo o ambiente com tranquilidade.

Após vários anos Prefeitura de Candeal através da Secretaria de Esporte realiza o Campeonato Municipal de Futebol

Talvez muitos candealenses não estejam lembrando quando aconteceu a última competição de futebol organizada pela Prefeitura Municipal. Conforme informações apuradas pelo AL Notícias a última edição promovida pela gestão pública teria acontecido há aproximadamente 13 anos.
Agora, o então Prefeito Everton Cerqueira através da Secretaria de Esportes vem tentando mudar essa realidade com a realização do Campeonato Municipal que começará no próximo domingo dia 08 de Abril, às 9h da manhã, no Estádio da cidade com os jogos entre São João x UMDC, Grêmio x Chapada.

Moradores de dois bairros de Serrinha dizem que viram animal estranho; Será verdade ou mentira?

Que o WhatsApp serve para disseminar coisas boas e ruins isso é a pura verdade, mas nem sempre se tem certeza se tudo é verdade.
Nesta terça-feira (3), circulou uma imagem nos grupos de WhatsApp da cidade de Serrinha dizendo que um animal estranho foi visto na cidade.