TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ex-vereador de Serra Preta é levado à delegacia ao ser encontrado com guias do SUS em Feira de Santana:

O ex-vereador do município de Serra Preta, Antônio Borges Carneiro da Silva, foi conduzido ao Complexo Policial de Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (9). Ele foi encontrado por policiais militares na Avenida Maria Quitéria, próximo ao Hospital Dom Pedro de Alcântara, quando estava com guias do SUS.

Internautas envia vídeo do incêndio no morro de Tanquinho - Assista o Vídeo:

Neste domingo dia 08 pela tarde, o monte da Emancipação mais conhecido como Monte de Tanquinho que fica na BR-324 à 30 Km do município de Ichu, foi devastado com um enorme incêndio que chamou atenção dos moradores da cidade e de pessoas que passavam pelo local.

Vereador Edevaldo aconselha professores ir ao juiz para pedir aumento:

Foto: Lucas Pinto 

População apoia lei antibaixaria.


TRE marca julgamento da prefeita de Candeias:

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) marcou para a próxima quarta-feira, dia 11, o julgamento da prefeita Maria Maia (PMDB), acusada de receber dinheiro de uma morta nas eleições de 2008.

Polícia Militar apreende e encaminha moto para o DETRAN Serrinha:


Na sexta-feira (6), uma moto Honda Pop, cor preta, licenciada de Feira de Santana, foi apreendida pela Polícia Militar de Barrocas.

Garoto de 10 anos baleado acidentalmente por um amigo perde a visão de um olho e Continua internado:

O menor de 10 anos,que foi baleado em Feira de Santana no último sábado (7), perdeu a visão do olho esquerdo, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O garoto também passou por duas cirurgias no local e seu estado de saúde é estável. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Ichu: Antigo Centro de Abastecimento pede socorro:


É lamentável o péssimo estado de conservação do antigo Centro de Abastecimento de Ichu que foi por muito tempo o principal local de comercialização de carnes, cereais, bebidas entre outros produtos.
Alguns comerciantes que ainda insistem em trabalhar no local, tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta segunda-feira, dia 9.

Oportunidades: Concursos públicos abrem 43 mil vagas em todo o país:


imagePelo menos 130 concursos estão com inscrições abertas
Pelo menos 130 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (9) e reúnem 42.994 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe). Só na Companhia Hidroelétrica do São Francisco são 5.149 vagas.

PM em ação: Passageiros são flagrados transportando drogas, taxista acaba preso em Feira de Santana:

Policiais militares apreenderam mais de um quilo de crack na noite deste domingo (8) em uma residência localizada na rua N do conjunto Feira VI, em Feira de Santana.

Feira - Homem é esfaqueado pela companheira no bairro Feira X:

Quatro tentativas de homicídio foram registradas na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste final de semana, em Feira de Santana. Uma das ocorrências envolveu Paulo César de Jesus, de 29 anos, que foi esfaqueado na localidade conhecida como Recanto do conjunto Feira X. 

Ichu: Professores Municipais se reúnem novamente e decidem manter paralisação


Os professores da Rede Municipal de Ensino voltaram a se reunir nesta segunda-feira, 09, com o objetivo de discutir sobre o não pagamento da diferença salarial referente ao Piso Nacional que ficou acertado para acontecer na última quarta-feira, dia 04  de abril.
A justificativa enviada pelo Prefeito através de ofício, alegando que seria inviável o pagamento conforme foi acertado em virtude de não ser possível criar uma folha complementar o que acarretaria inconsistência no Sistema SIGA, não convenceu a classe que definiu manter a paralisação até amanhã, 10/04.

Homem é executado em praça de Simões Filho:

Vítima foi morta com diversos tiros na cabeça; A motivação assim como a autoria é desconhecida.

Lira dispensa João Neto, mas dirigente rebate treinador:


Jogador se recusou a deixar o gramado após ter sido solicitada a sua substituição

VITÓRIA: Atletas fazem hidroginástica antes de deixar Juazeiro

Com o sol forte e muito calor em Juazeiro, os jogadores do Vitória, após a partida de domingo, contra o Juazeiro, realizaram uma sessão de hidroginástica na piscina do Grande Hotel. Quem jogou toda a partida acordou mais tarde e treinou na piscina, aproveitando a brisa que soprava do Rio São Francisco.

Vitória perde Neto Baiano, Pedro Ken e Romário para jogo contra o Feirense


O Vitória perdeu Neto Baiano, o artilheiro do Brasil, para o jogo contra o Feirense, domingo, dia 15 de abril, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Com 24 gols, artilheiro do Baianão 2012, Neto foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

Assim como ele, o meia Pedro Ken foi outro que levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe. Expulso, o lateral-direito Romário também cumprirá suspensão.

Homem é preso após roubar e matar a mãe a pauladas em Castro Alves:

Ele ligou para a polícia e afirmou que a casa havia sido arrombada e assaltada
Por: Anna Larissa Falcão
anna.falcao@redebahia.com.br
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (9) depois de ter roubado e matado a mãe a pauladas na zona rural de Castro Alves. Segundo informações do delegado Adilson Bezerra de Freitas, responsável pelas investigações do caso, Geraldo Lobo Queiroz, 37 anos, confessou o crime e entregou cerca de R$ 4.500 que havia roubado.

Carpegiani aparece como favorito para substituir Toninho Cerezo no Vitória


Um velho conhecido da torcida rubro-negra deve ser o responsável por substituir Toninho Cerezo - demitido na última semana - no comando do Vitória. Trata-se de Paulo César Carpegiani, que está sem clube desde o seu trabalho no São Paulo, entre 2010 e 2011. A informação foi confirmada pela própria diretoria logo após o triunfo de 2 a 0 sobre o Juazeiro, neste domingo.

“Conversei com o Paulo [César Carpegiani] esse dois dias e ele quer muito voltar ao clube. Por enquanto, é um dos nomes mais fortes para assumir o Vitória”, confirmou Raimundo Queiroz, que assumiu o cargo de diretor de futebol há cerca de um mês.

Quatro pessoas morrem em acidente com carro da Prefeitura de Amargosa:

Carro foi arrastado para debaixo do caminhão - Foto: Voz da Bahia
A violência da batida fez com que as ferragens do Uno e corpos das vítimas fossem arrastados para debaixo do caminhão.

Pé de Serra: Show de Margareth Menezes lota praça e encanta o público:

imageShow de Margareth atraiu gente de toda a região
Aguardado com muita expectativa, o show da cantora Margareth Menezes juntou uma multidão na quadra, local tradicional dos festejos de largo de Pé de Serra, neste sábado (07) de Aleluia.

A praça balançou até o fim com um som empolgante da cantora, que chegou à cidade bem antes da Queima do Judas. De seu camarim, muito curiosa, ela acompanhou toda a tradição da cidade, que, após a Leitura do Testamento do Judas, veio a tão esperada queima do boneco, seguida de seu show.

Corpo de Bombeiros consegue apagar o fogo na parte de baixo da serra da cidade de Tanquinho:

A guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Feira de Santana esteve na noite de ontem, 08, na cidade de Tanquinho para tentar debelar as chamas que tomavam conta  da serra.

Araci: Animal provoca acidente na BR-116 e deixa uma vítima fatal:

Um acidente envolvendo dois veículos levou a morte da araciense Margarida de 40 anos, na noite deste domingo (08), a tragédia aconteceu por volta das 19:00 horas, na BR-116, saída de Araci à Tucano, pouco depois do arco do bairro da Contel e quase enfrente ao motel Aliança.

Acidente com vítima fatal na Estrada do Feijão:

Antonio Sérgio Sacramento Silva Paixão que residia na fazenda Cangolé no município de Anguera morreu em acidente automobilístico na noite deste domingo (8), na estrada do Feijão na BA 052 , KM 11.

Homem é morto a tiros em São Gonçalo dos Campos:

Gelson Dantas Freitas (foto), 30 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (8) na cidade de São Gonçalo dos Campos no bairro 7 Portas.

Feira - Homem flagrado com revólver e colete durante blitz policial:

No sábado pela manhã (7) foi autuado em flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, Alessandro da Silva, 32 anos, morador do bairro Santa Mônica.

Serrinha - Corpo de homem é encontrado pendurado em um lençol na sala da casa:


Por volta das 18h30min deste domingo (8), um homem identificado por Rosalvo Oliveira Araújo, 40 anos, que residia na Avenida Ichu, no bairro da Cidade Nova, foi encontrado morto após ter cometido suicídio.