TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de maio de 2023

Operação na Bacia do Jacuípe prende quatro e apreende seis armas

Os quatro são integrantes de um grupo de criminoso envolvido em, pelo menos, 17 homicídios ocorridos este ano nas cidades de Mairi e Várzea da Roça
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, por meio da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Jacobina, em conjunto com as Polícias Militar e Rodoviária Federal, na manhã de sexta-feira (19), resultou na prisão de quatro integrantes de um grupo de criminoso envolvido em, pelo menos, 17 homicídios ocorridos este ano nas cidades de Mairi e Várzea da Roça.

Nova carteira de identidade será emitida sem informação sobre sexo

Documento não terá mais distinção entre nome social e nome do registro
O governo federal mudará a apresentação da Carteira Nacional de Identidade (CIN) para tornar o registro mais inclusivo e representativo. O novo documento não terá mais distinção entre nome social e nome do registro civil. Dessa forma, passará a adotar o nome ao qual a pessoa se declara no ato da emissão.

Vitória é superado pelo Mirassol e acumula segunda derrota seguida na Série B

O próximo compromisso do Vitória, que se mantém com 15 pontos, é no Barradão, contra o CRB, na quarta-feira (24), às 19h, pela 8ª rodada da Segundona
O Vitória perdeu, nesta sexta-feira (19), pela segunda vez consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Rubro-Negro baiano foi superado pelo Mirassol, no José Maria de Campos Maia, por 2 a 0.