TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de maio de 2016

Ichu: COMDEMA e Pastoral da Criança iniciam campanha de arrecadação de materiais para a construção da Praça do Brincar

COMDEMA E PASTORAL DA CRIANÇA 
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ichu – CONDEMA e a Pastoral da Criança estão planejando construir a praça do brincar no Conjunto José Astério.  Para que este sonho seja realizado, está sendo pedida a colaboração da comunidade com doação de dos itens:  Pneus, guidão de bicicleta, pedaços de madeira, tinta óleo em cores variadas, cordas grossas, cimento e meio-fios.

Ichu: Nova Esperança e Casa Nova estrearam na Copa Rural com vitória

Dando continuidade a primeira rodada da XXV Copa Rural de Ichu após abertura no último sábado dia 07 onde a Barra venceu Juventude de Barro Preto pelo placar mínimo de 1 a 0, Nova Esperança e Casa Nova estrearam neste sábado (14) com o pé direito e venceram seus jogos largando bem na competição.

Na Comunidade de Baixinha o Flamengo foi surpreendido pela boa equipe de Nova Esperança e perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0, o único gol do jogo foi marcado por Lukinhas.

Já na comunidade de Casa Nova a equipe local recebeu o São Paulo de Pedro seu Né e não decepcionou a sua torcida ao vencer por 3 a 2. Os gols da Casa Nova foram de Neném (duas vezes) e Bacura, já para o São Paulo Bruno Silva e Alvinho descontaram.

Ichu: União da Baixada e Piancó estão na final do Campeonato Society de Lexeu

Agora só resta uma partida para o fim do Campeonato Society de Lexeu na Comunidade de Miragalho em Ichu, após a rodada deste domingo (15) onde aconteceu mais dois jogos pelas semifinais e que definiu os finalistas do certame. No primeiro jogo Piancó goleou os donos da casa por 8 a 2 e no segundo a equipe de União da Baixada passou por Bahia de Thaule com um placar de 2 a 1. Piancó e União da Baixada decidirão o título no próximo domingo dia 22 de maio.

Ichu: Secretaria de Assistência Social realiza encontro de integração com homenagem às mães do SCFV.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu, realiza um encontro de integração com homenagem às mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
138e4f11-1249-45e3-a24f-61fa3a376551
A atividade aconteceu no anexo do CRAS com roda de conversa, coral, dança, sorteio de brindes, confraternização, entre outros.

Rodada deste domingo definem os finalistas do Campeonato de Lexeu

Na manhã de domingo dia 15 de maio, acontecem dois jogos pelas semifinais do Campeonato Society de Lexeu edição 2016. A competição vem sendo realizada na comunidade de Miragalho zona rural de Ichu e na rodada deste final de semana sai os finalistas do certame. Em disputa estarão em campo o Miragalho os donos da casa, Piancó, União da Baixada e Bahia de Thaule, confiram os confrontos.

1º jogo às 08:30 + 30 min. de tolerância - Miragalho X Piancó 
2º jogo às 10:00 + 30 min. de tolerância - União da Baixada X Bahia

Nesta fase ninguém tem vantagem e se a partida terminar empatada no tempo normal de 30X30 a decisão será em cobranças de pênaltis, os vencedores farão a grande final no domingo seguinte 22/05.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm