TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de junho de 2015

VEM AÍ O ARRAIÁ DO CEACO EM ICHU-BA

Cartaz // Blog do Ceaco

Ichu: Barcelona é campeão do Torneio Society organizado pelo Rancho Sossego


20150621_131710 
O Barcelona liderado por Pablo Vinícius conquistou neste domingo, 21, o título de campeão do torneio de Futebol Society organizado pela direção do Rancho Sossego em Ichu.

Participaram da competição as equipes do Corinthians de Gleidson, Nova Esperança, Consolo e Barcelona.

Na fase inicial do torneio Nova Esperança venceu o Corinthians pelo placar de 4 x 0 e no segundo jogo o Consolo foi derrotado pelo Barcelona pelo placar de 2×0.

Ichu: Data da Conferência da Assistência Social será definida nesta segunda-feira


images 
Nesta segunda-feira, 22, às 9 da manhã,  acontecerá uma reunião para a definição da Conferência Municipal da Assistência Social do município de Ichu que será realizada no mês de agosto desse ano.

Conforme José Carlos da Cruz (Sec. da Assistência Social) que também é integrante do COMGEMAS,  todos os detalhes como data, participantes e os procedimentos a serem cumpridos estarão em pauta nesta reunião e na oportunidade serão apresentadas sugestões de melhorias para esta importante área.

Conheçam as quatro equipes semifinalistas do Campeonato das Famílias da Associação do Educativo

Com mais dois jogos realizado na manhã deste domingo (21) e os dois Wx0 proporcionados pelas equipes dos Ramos e Massapê, Hilário que mesmo sem atuar neste final de semana foi último a se classificar para as semifinais, consequentemente saiu também a definição dos confrontos da próxima fase do campeonato das famílias organizado pela Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.

Definido os finalistas do Campeonato Interno de Bela Vista

Internacional de Tití e Grupão de Radack estão na final do Campeonato Interno de Bela Vista município de Serrinha após vencerem seus jogos neste final de semana se garantindo na grande final que acontecerá no próximo domingo (28) com início previsto para as 15 horas da tarde.