TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de setembro de 2018

Coité vence de virada e passa a liderar grupo do Intermunicipal.

Numa tarde propícia para prática do futebol, Retirolândia recebeu Coité pela 5ª rodada do Intermunicipal, a partida no Estádio Adauto Manoel da Cunha, terminou com triunfo dos visitantes, 2 a 1.

Vitória engata o terceiro triunfo seguido em casa e cola na parte de cima do Brasileirão

Em jogo muito disputado, o Vitória venceu a 3ª seguida no Barradão. Com gol de Erick, o Leão bateu o Vasco por 1 a 0 neste domingo (9). A partida foi marcada por uma confusão envolvendo Lucas Ribeiro, do Leão, e Pikachu, do Cruz-maltino. Ambos foram expulsos.
Com o triunfo, o Leão chegou a 12º colocação com 29 pontos. Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Ceará fora de casa. A partida será no próximo sábado (15), às 16h, no Estádio do Castelão, pela 25ª rodada do certame nacional. 

Ichu vence a primeira no Intermunicipal 2018 e espera um milagre na última rodada para se classificar

A Seleção de Ichu entrou em campo na tarde deste domingo dia 09 de setembro pela quinta rodada do Intermunicipal 2018 e conseguiu sua primeira vitória no certame. A partida foi no Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos, o Bispão, na cidade de Ichu contra Biritinga e terminou de 1 a 0 para os ichuenses.

Feira: Estudantes aprendem na Exporfeira curiosidades sobre a zona rural

O passeio teve direito a montar nos pôneis, tirar fotos com os animais, conhecer e explorar todo o Parque de Exposições João Martins da Silva.
Os olhares estão o tempo todo atentos e com vontade de desbravar o máximo de curiosidades possível. É esse o sentimento dos alunos da Escola Casinha Feliz, turma da professora Néia Silva, durante visita à Expofeira na tarde da última quinta-feira (6).

Casal é encontrado morto no banheiro de residência na zona rural de Irará

A casa se encontrava totalmente revirada, levando a crer que os assassinos estavam procurando
Na tarde de sábado (8), por volta das 16h30, dois corpos foram encontrados no interior do banheiro de uma residência na localidade denominada de Fazenda Tapera Melão, zona rural de Irará. Conforme informações da polícia, a Cenop da 97ª CIPM foi informada através de ligação que um casal residente naquela localidade estava desaparecido, não era visto já a alguns dias, a casa estava fechada e exalava um odor muito forte.

Cada candidato à Presidência terá 25 policiais para sua segurança

O diretor da Polícia Federal (PF), Rogério Galloro, confirmou neste sábado (8) que a escolta de policiais federais para presidenciáveis deve aumentar de 21 para até 25 policiais por candidato. Segundo a assessoria da PF, a distribuição desse efetivo, por dia, será pensada conforme a agenda dos candidatos.
Reunião na sede da PF, em Brasília, define número de policiais para a
segurança de cada candidato à Presidência da República
Em reunião na tarde deste sábado (8) na sede da PF, em Brasília, com representantes de partidos políticos, foram reafirmados os critérios de atuação, as orientações e os protocolos adotados pela PF.